usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vitrine de Tônicos sem Álcool  

Categoria(s) ,

por Vivi




Oi, amoras!

Como o interesse pelos tônicos foi grande, aqui está, como vocês pediram, uma relação de alguns tônicos sem álcool.

Já usei/testei todos esses em algum momento. Posso destacar os benefícios do primeiro, KlinActiv, que por se tratar de um dermocosmético tem maior concentração de ativos e assim proporciona alguns benefícios de tratamento mais potencializados.

O da L'occitane é uma paixão na minha vida, porque não resisto ao perfume de maçãs e ele também deixa a pele bem sequinha, mesmo sem álcool na formula.

Klin Activ Tônico Facial Futura Biotech - Complexo Bio-normalizador; Pró-vitmaina B5; Colágeno e Elastina Hidrolisadas; Rico em Vitaminas A, B e C, saia minerais, flavonóides e aminoácidos. Não contém parabenos.

Tônico Facial Neutrogena Sem Álcool - Oferece limpeza e tonificação refrescante, sem o ressecamento provocado pelo álcool. Remove delicadamente as impurezas da pele, revigorando-a sem agredir.

Completely Clean Tônico Facial Avon Solutions - O Tônico Facial alcohol free* complementa a limpeza, removendo impurezas e vestígios de maquiagem sem agredir ou ressecar a pele.

Tônico Facial Biodolce Hidratante Rosa - para cuidados com o rosto desenvolvido a partir do exclusivo conceito DermVit+. Isto significa que o produto possui fórmula especifica com no mínimo 3 ativos para cuidar e proteger a pele. Age com eficiência e deixa agradável sensação de maciez e frescor. Fórmula exclusiva que contém PCA, alantoína e D-Pantenol.

Tônico Suave Hidratante Nivea Visage - fórmula suave e sem álcool enriquecida com Amendoa, Calêndula e Camomila.

Cucumber Herbal Extract Alcohol-Free Toner Kiehl's - Refresca, equilibra e desestressa a pele, graças ao extrato de pepino em sua composição. Com óleo de calêndula e alantoína, acalma e suaviza, combatendo irritações cutâneas. De efeito levemente adstringente, este tônico é totalmente livre de álcool.

Calendula Herbal Extract Alcohol-Free Toner Kiehl's - formulado com extratos de ervas cuidadosamente selecionadas, que limpa e acalma todos os tipos de pele, sem uso de álcool. Sua fórmula à base de calêndulaa pele. Com alantoína, um derivado da raiz do confrei, possui ação antisséptica e anti-inflamatória e a bardana proporciona hidratação à pele.

12 comentários

Adorei!
me vaisite!

elo7.com/noselinhas

bjs!

Oi, sugiro que seja informado o preço desses tônicos para podermos avaliar o custo - benefício.
Bj

Eu uso o Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin da Avon, é bem baratinha e funciona super bem para a minha pele, que é muito oleosa.

Oi, lady!
Que ótima dica! =)
Eu também uso tônico sem alcool!
A minha paixão é o da Nívea Visage esse...
Adoro o cheirinho e sinto a pele limpa e sem ressecar!
Beijinhos e uma ótima semana!

Eu uso o tônico da Clinique, aquele famoso, com os números - eu uso o 2;

Queria saber porque raios ele tem álcool. A gente só escuta falar que é melhor sem álcool, então por que uma marca como a Clinique, feita por dermatologistas, tem alcool na fórmula?

Gente, é impossível não amar este blog! Vocês abordam vários assuntos importantes/interessantes, abrem suas vidas pra gente, dão um monte de dicas legais e ainda dão exemplos!!! É de amar com estrelinhas nos olhos.

Eu tinha lido aqui no blog sobre tonicos e estava falando pro meu namorado trocar o tonico dele, pois ele tem a pele oleosa e o que ele está usando agora tem alcool. Sim, meu namorado usa vários produtinhos de beauty por influencia minha. kkkk Eu compro o primeiro e dou de presente dai ele gosta e depois continua comprando.

Agora vou poder até sugerir tonicos pra ele que sejam sem alcool.

É simplesmente impossível não morrer de amores por este blog. Vocês são super, ultra, mega, high power de tudo de bom.

Brigadão e muitos beijos!

Oi Vivi!
Eu sou muito crítica mesmo, o povo vem aqui, falar o que deve ou o que não deve ser dito, não sei por que não fazem seus próprios blogs. Eu sou devagar mesmo, achava que tônico era o mesmo que adstringente, mas não é néam?
Agora tenho três adstringentes, rss e um tônico apenas. Pedi um da Clinique antiblemish para as espinhas. Vem de carroça, lá de HK. A luta continua companheira.
O post é muito informativo e bastante pertinente para a ocasião dessa sua leitora aqui!
Beijooooo

Eu também sou mega fã desse da L'occitane, é maravilhoso!

Tem um da Ecologie que também é sem álcool, já vi custar de 12 e 15reais...

Vou atualizar com preços e fazer um post sobre a Loção Clinique, que é na verdade um esfoliante líquido, tá?

beijos!

Vou aguardar o post da loção clinique (step 2 dos três passos).

Muito grata!

Oi meninas! tenho uma dúvida: quais são os outros nomes dados pro álcool nas embalagens? as vezes, na composição do produto, não aparece a palavra alcohol e assim podemos achar que o produto não contém álcool, mas existem outras palavras que sirva para identificar o álcool?

semana passada comprei o demaquilante facial da panvel, por exemplo. na embalagem nao diz "SEM ALCOOL", mas na composição também não aparece esse ingrediente. e aí, será que contém ou não?

Beijoos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação