usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Rímeis preferidos do Sadi  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Não sou do tipo que faz muita auto-firula, não, sabem como? Nunca consegui mentir em entrevista de emprego, ninguém me convence que poderia dirigir só porque tem um monte de gente por aí que dirige mal também, e se tem uma coisa que eu não sei fazer meeesmooo é entrevista. Congelo, acho que qualquer pergunta que eu pense em fazer já foi feita, essas inseguranças de quem sabe que não nasceu pra coisa. ;)

Aí perco oportunidades ótimas, como esse encontro com o Sadi Consati. Imaginem o tanto de coisa que poderia ter perguntado pro muso?!

Mas assim, conversa vai, conversa vem, descobrimos um item de make que é amor em comum: o rímel. Tudo bem que ele chama de máscara para cílios, coisa que não consigo fazer. Então, perguntei pra ele quais eram os rímeis que ele achava top of the top, e essa foi a resposta:


Sem ordem de preferência, os preferidos do Sadi:

Phenomen'Eyes, da Givenchy
Voluminous Original, da Revlon
Hypnôse Drama, da Lancôme
Bionic Mascara, da Smashbox

Dos quatro, o único que ainda não conhecia é o da Smashbox, e os outros três também entram no meu top. :)

O Phenomen'Eyes é aquele do ouriço, né, e não é todo mundo que se acostuma com ele. Mas não tem nada melhor: você pega pequenos tufos a cada passada, e consegue curvá-los que é uma beleza. Tenho um inspired aqui em casa, da Revlon L'Óreal, o Telescopic, e é tão bom quanto.

O Voluminous é um que eu achava que ninguém mais conhecia. Uma amiga trouxe de presente da Argentina (vende em tudo que é esquina e é baratinho), e me apaixonei. Tá na lista do swatch, sempre esqueço. Ele dá bastante volume, deixa os cílios negros, e é pra quem gosta de uma coisa mais bonequilda.

O Hypnôse Drama é fantástico, como todos os rímeis da Lancôme. Lancôme, Maybelline, Clinique, minha tríade dos rímeis perfeitos. É produto super bom pra tudo quanto é bolso.

O Bionic foi o que ele usou em mim na primeira maquiagem (abaixo). Ele é bem leve, deixa os cílios separadinhos, sem grumos. Mas ainda prefiro algo mais dramático. ;)

Como sou muito doida mesmo por rímel, queria saber qual é o top 3 de vocês. Dos que eu indiquei no blog, algum funcionou, algum não funcionou? Vocês falam rímel ou máscara? hehehe

Finalizando, foto miguxa.


Daquelas pra colocar na parede, né? Junto com a que tirei com a Madonna!

22 comentários

Amo o Voluminous de paixão, mas o meu acabou e eu nunca acho pra comprar nem nas lojas on-line...pelo visto o jeito é esperar uma viagem pra Argentina...

O Telescopic é da L'Oreal, não?

Ana, fiquei de cara, tbém congelaria diante do tal muso, hehehe. Amo os rímeis, máscara para cílios, e qualquer coisa que tinja minhas madeixas oculares, tanto faz o nome.
Nunca provei nenhum desses aí, maravilhosos, que ele citou, sou "creuzinha" mesmo, mas os meus preferidos no momento são a MASTERCILIS 3D do Boticário, e um MAC, marrom que tenho. Não vivo sem, não saio de casa sem eles.

Bjocas

eu gosto do colossal! é baratinho e pelo preço, é booom!
Sadi arrasaaaaaaaaaaa sempre! *-*
amei o postt ;**

http://dossiedabeleza.blogspot.com/

Meu Top 3 de rímeis:
1: Big eyes Eyko
2: Colossal Maybeline
3: Great Lash - Maybeline

Foto com a Madonna musa!!!!!!!!!!!!! Tem q ser mostrada =)

Eu quero swatch do voluminous!!

meu top 3 de rímeis:
Volume Shocking da L'oreal (pra sair a noite)
Big Eyes da Eyeko
e Hipnose Drama

Marjorie Oliveira

Gabitsa, não é? Nunca tinha visto ninguém falar nele, então não tinha dado muita bola. Mas é um dos meus preferidos.

Rebeca, thanks, amore! Super confundo os produtos da Revlon e da L’Oréal, incrível!

Viviane, não é pra congelar? E vem cá, desde quando Botica e MAC são barateeenhos? rs

Fernanda, esse é o top!

Thays, desses eu só me dou mega bem mesmo com o Colossal.

Leticia, hahaha, é brincadeira, nunca nem respirei a mesma molécula que a Madonna.

Marjorie, podexá, faço sim. Dos seus, só me dei com o Lancôme.

Até agora ,nunca vi (alias li) algum comentario negativo a respeito das mascaras da Lancome.Só pra me deixar com mais vontade de ter uma.Assim seja,bjks;)

Aninha, odiei o ouriço da Givenchy, hahhahaah, vamos lá para meus preferidos:
Colossal à prova d'água, para ir à preia hauhauahau, nem com cem mergulhos ele sai.
Inimitabel da Chanel, separa e alonga os cílios sem nenhum gominho, amo.
Drama, perfeito e o l'extreme da lancome também é ótimo.
HR da linha feline, adoro, mas deixa uns gominhos.

Bjs, Va.

Ai tem vez que falo máscara, tem vez que falo rímel! haha Acho que tanto faz!
Booom, desses lindões que você mostrou não tenho nenhum! =(
Mas meu top inclui a Máscara Big Eyes da Eyeko ( não várias camadas ficando aquela coisa tudo grudada, mas uma passada rápida que pega todos os cílios de uma vez e dá um volume que dura o dia inteiiiro, mesmo depois de dormir e chorar.)
Annn também gosto da The Colossal para um look drama e da Define-a-Lash para o dia-a-dia! ^^
beijos

Eu falo máscara para cílios, mas acho que é irrelevante no final das contas!
Gosto muito da Rimmel of London.

Eu tenho o Hypnose Drama e acho normal. Dá bastante volume, mas empelota um pouco, e eu prefiro cílios mais definidos e longos, em vez de volume. Sou fã mesmo é da Maybelline, em especial o Define a Lash e, em segundo lugar, o XX).

Hypnose Drama

Definicils

Volume Shocking L'oreal

Gosto do ourico p cantos e inferiores!

Culpa sua:acabei de comprar o
voluminous no EBAY AHA!

E eu sou "veia" e nao sou "fina" rs:
RIMEL,RIMEL,RIMEL!!!

EU AMO O VOLUMINOUSSS.... E TO ORFÃAA!!! táaa aacabandoo.. buaaaaaaaaa!!!

vendia na renner.. agora nao mais... agora adoooro o colossal também!!!!!!!! ^^


mas pensei q ele era loreal.. hehehehehe

Ana,
Já experimentei desses preferidos dele o da givenchy e o da lancome, mas muito melhor que eles é o dior extase. Eu ganhei uma amostra, me apaixonei e ja comprei mais dois de reserva rsrsrs... fica a dica... eu sou louca por rimeis e esse da dior é de longe o melhor que já usei.
Bjs,
Laura

Ana,

Fica complicado apenas três mas vá bene...rs.

1. big Eyes - Eyeko
2- Todas da Maybelline
3- Bourjois Coupe de Théâtre

bj, Drica

Ana,
Não gosto no ouriço, aliás não gostar é maneira educada de falar, acho uma "meleca" ! Tenho esse da Smashbox, fiquei super animada por causa do nome e comprei a roxa e não gosto nada dela, repassei para a minha mãe rsrsr
Sou A maluca por rímeis (não consigo me adapatar à máscara rsrsr.

Meu Top 3:
YSL Faux Cils (volume incrível!)
Hypnose Drama
Dior Blackout

Uso um dos 3 ou, na maioria das vezes pelo menos duas delas, com a Big Eyes por cima kkkkkkk. Uso sempre ela por cima para dar mais alongamento e "selar" as de baixo.

Para vc ter uma idéia do meu amor, compras de uma só viagem (rsrsrsr):

http://ligadabeleza.blogspot.com/2010/09/comprinhas-ny-rimeis.html

Bjss ; )

Anônima, deve ser a água da Lancôme, viu. Pq todos os rimeis são bons mesmo.

Va, acho que o problema do ouriço é a falta de jeito. Pq acho tão perfeito quando a gente descobre como usá-lo!

Patrícia, eu passei duas camadas do Big Eyes, não gostei. Não deu volume, grudou tudo... Sei lá, quando for fazer swatch de rimeis vejo se consigo lidar com ele. Todo mundo ama, né? Deve ter um pq!
Camila, pois então, é rímel por causa da Rimmel, mas já tá na língua portuguesa, igual cotonete, gilete. Sei lá, chatice de professora de línguas.

Barbara, Maybelline Tb tem algo de especial na água, gosto de todos os rimeis.

Glorinha, depois me conta do voluminous!!!

Mah, toca aqui! Olha, vou rever, pq como eu disse vivo trocando...

Laura, Tb adorei o Extase!

Drica, tenho q rever meus conceitos com o Eyeko.

Ale, mais doida que eu, hein! rs

Ana, o Voluminous = Volumissime, que vende na Lafayette. É da L'Óreal :) boatos dizem que foi descontinuado, boatos dizem que não. Já usei e gostei bastante, é bem parecido com o YSL Faux Cils.

Meu rímel (falo rímel) preferido é o Doll Eye Mascara Volume da NYX. Nunca achei um tão perfeito. Bem preto, alonga, dá volume, não borra e sai fácil.

Outro legal é o Hypnôse Precious Cells, não pelo efeito, mas porque faz crescer os cílios mesmo! Meu olho esquerdo, que tinha até uns cotocos quebrados, tá lindo e cabeludo agora ;)

Beijos!

Ah, adendo: já usei o Hypnôse Drama também. Na hora fica lindo, mas depois os cílios parecem meio duros/espetados, sabe? Prefiro que pareçam mais fofos e cheios ;)

Eu sou do contra! Ninguém gosta de rímel da MAC né?
Mas o Zoom Lash é meu TOP 1!!! Depois dele nunca mais teve outro rímel pra mim!!rsrs
Fiz um post sobre ele:
http://biasaltarelli.com/2010/07/27/meu-novo-amor-mac-zoom-lash/
Fala que não é impressionante o efeito nos meus cílios?
Bjos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação