usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tô Poderoooooosa!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Ontem decidi finalmente testar a manicure mais próxima aqui do bairro (pra quem não entendeu no post do Impala fosco, moro num bairro grande em extensão, mas sem 98% das facilidades da vida moderna. Não é que o problema seja Niterói, só aqui mesmo - que tecnicamente nem Niterói mais é). Saí de lá bem satisfeita com o serviço da menina, tirando, é claro, a espera ridícula - coisa que já não faço há uns dois anos, vi todas as novelas enquanto esperava pra ser atendida, saí de lá sem saber o que aconteceu com o "italiano" que tá pegando a mãe da namorada. :/

Fui querendo passar dois esmaltes da Risqué Pop 4 You, mas não resisti a esse esmalte fofo da Ana Hickman, o Poderosa! (assim mesmo, com ponto de exclamação no final):


Só porque é primavera, dei um tempinho dos escuros invernais, e das cores vibrantes que se tornaram minhas melhores amigas. Não dá essa vontade em vocês? ;)

O rosa antigo forte tem ótima cobertura, seca rapidinho, e é incrementado com uns brilhinhos dourados que só são notados olhando bem de pertinho.


Gostei tanto que fiz uma terceira coisa que já tinha deixado de ser hábito: pintei o pé com o mesmo esmalte. Não gosto muito de combinandinho, mas ficou fofo. Pena que essas cores mais bonitas da marca sejam difíceis de encontrar por aqui.

E dessa vez fui bem explícita em relação à pontinha: pedi pra tirar só um tiquinho mesmo, pra preservar o esmalte. Acho que tem a ver com a qualidade da unha, porque a minha, muito fina, não segura o esmalte por muito tempo, ainda mais sem a ponta niteroiense. ;)

A próxima esmaltada já tem nome: o Techno, da AH também. Roxo lindo!

12 comentários

O poderosa! está na minha lista dos esmaltes mais queridos!! Amo toda vida!!!
bju

Ana, agora sim, uma unha digna hahahahah, adorei, bjs, bom feriado,Va.

Oi Ana! Costumo encontrar os esmaltes da Ana Hickmann em Niterói nas farmácias do Plaza, principalmente a Farmalife. Estou adorando o blog, beijo

Engraçado. Não tive sorte com esse esmalte. Achei que a cobertura dele ficou sem brilho. Só deu graça com um top coat e ainda descascou rapido. Isso pq eu sou dondoca..rs

A linha da AH ganhou vários pontos comigo nessas coleções mais recentes.
O techno é uma estupidez de lindo!!!

a nova coleção da ana hickmamm é luxo!!
o poderosa é lindo tbm! cute ;)

beijão!

Eu tb não gostava de esmalte igual nas mãos e pés, mas já temos que "descombinar" tantas coisas, que ou eu ponho um branquinho nos pés, ou eu ponho a mesma cor.
Também adoro o Poderosa!

Manicure boa,que não atrasa todos os horários,que não tira bifes,use tudo muito bem esterelizado e ainda tenha cores modernas é um achado!O bom é que a gente prática o dom da paciência....gostei da cor,realmente AH está com uma coleção muito atual e diversificada nas cores...

Chiquetou geral. Ficaram lindas as unhas, pena é a espera.

Super linda a cor!
Vou colocar na minha listinha :B

Essa cor é linda mesmo, mas ele é um pouco opaco e tem que passar um super extra-brilho por cima. Fora isso, eu o amo.

Lindaaa a cor!! To apaixonada tb pelas cores dos esmaltes da Revlon. Navegando pelo site da Época, acabei descobrindo. Várias cores lindas e dura na unha. Ameeeei! Fica a dica da loja e do esmalte!
Bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação