usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica quente: Lola Magazine  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tava fazendo hora numa banca, e a foto linda da Angelina Jolie me chamou a atenção. Achei que tivesse comido mosca, porque não conhecia a revista, Lola Magazine. Aí notei que era o número 1, e comprei pra ver do que se tratava.


Dei uma folheada, e amei a diagramação bem limpa (não sei se tem a ver com idade, gente, mas essas revistas cheias de trelelê no layout me cansam a vista), a página grossinha. E me espantou a quantidade de anunciantes de peso. Fui ler o editorial, e amei: quem está na direção é a Angélica Santa Cruz, pessoa mais fofa que conhecemos naquela visita à redação da Gloss no ano passado.


Achei a revista muito boa, apesar de não fazer parte do público alvo dela: pelo que entendi, mulheres super poderosas, com carreiras de $uce$$o, que podem pagar mimos como bolsas Dior e champãs de 1500 reais. Mas a proposta da revista é legal, reúne o melhor em termos de conteúdo da Vogue, da Cláudia, da Marie Claire, e deixa a Nova de fora, porque né (vocês também ficam confusas quando vêem as capas da Nova? Eu sempre penso primeiro que estou diante de uma Playboy, até que noto a ausência de cofrinho).

A revista me ganhou com essa matéria aqui:


Aaaaaamoooo Robert Downey Jr!

E um exemplo de como eles formatam as matérias, que coisa simples, chique e fácil de ler (rs):



Exemplo de que dá pra ser moderno sem pirar na batatinha. Outra coisa bem legal é a seção de curiosidades e achados, como os saquinhos de chá com desenhos de fashionistas e maquiagem em forma de munição (pois é).

E aqui um exemplo da mulher Lola:


Ok, não é meu caso. Não me identifiquei, mas gostei da revista, e pretendo comprar as próximas edições. Afinal eu leio Vogue e não sou clone da Serena van der Woodsen, posso ler a Lola também, mesmo não sendo clone da Nico Reilly, certo?

Pra ver um pouco mais, tem o site.

Alguém mais viu e curtiu/descurtiu?

20 comentários

Eu vi, li e curti.
Segregando públicos e atraindo mais leitores. Tô longe de ser classe A ou A+, mas é uma revista de boa leitura, de bom gosto.

Qnt a Nova...hahaha "como segurar um homem na cama" deveria ser a linha editorial.

bju

Estou querendo comprar... Minhas amigas amaraaaam! ^^ beijocas


www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Achei uma super novidade!!
Vou correndo na banca para ver se já chegou em Floripa!!
Obrigada pela dica!!
Sucesso!
Marisol
www.30maismais.blogspot.com

Eu recebi um teaser da revista aqui em casa e fiquei bem interessada! Depois de ler o post, vi que minha intuição não falhou! Deve ser uma revista ótima mesmo!

beijos

Julie
http://comeongirlz.blogspot.com

Eu também tô looonge de ser o público alvo da revista mas gostei da leitura. Também com Angelina Jolie e Robert Downey Jr. (AMO!) na mesma edição qualquer revista me ganha...

Oi, Aninha!

Primeiro - te dizer que, no final das contas, Fructis NOturno e eu NÃO DÁ, NÃO ACONTECE, NHÉEE!

Ainda tenho medo de estar sendo rude com o creminho, mas tive a impressão que com o passar do tempo perde metade do efeito ou sei lá, vai pesando aos poucos. E segundo - Na capa fala de Trancoso. Então, tô indo lá TERÇA! Yaaay! É um lugar gostoooso, gente simples (e na maioria das vezes os mais fofos,SIM) tô esperando o feriado com família, amigos, e o amado Namorado.

Muuuitos Beijos!

Oi Ana!Pensei que só eu confundia a playboy com a Nova...e tambem comprei a Lola!Só por causa da Angelina e do Robert...mas visualmente ela é otima:até então vez ou outra compro uma Marie Claire ou folheio "rapido e rasteiro" uma ELLE nacional na Biblioteca mesmo.Antigamente gostava mais e comprava mais revistas nacionais tambem!Andei comprando umas importadas e uau:Divinas!Pena que são cara$...bjks,Tâniayeu.

Hahaha, realmente.. Nova é fora de série! Também não conhecia essa revista, mas me agradou também só pelas fotos! Posso te pedir pra linkar meu blog ali nos seus favoritos? Tô tentando divulgar.. e se puder dar uma opinião experiente para uma novata, ficaria muito agradecida.. ja conheço seu blog ha muuuito tempo..
link: http://santocuidado.blogspot.com


Obrigada!
Bia

eu tava pensando em comprar a revista so pra ver como realmente é apesar de nem traballhar direito ainda... mas o site deles achei ruim muita pouca informação...

Marisol, aqui em Floripa vc acha até no Imperatriz (supermercados), tá bem acessível.
Eu comprei semana passada depois de ler sobre ela em algum blog e amei a revista. Interessante e diferente, sem ter só matéria de sexo, ou nos colocando como eternas adolescentes q não sabem o q fazer diante do sexo oposto... achei inteligente a revista.
Bjos

vi na banca e achei simpática, mas no fim não levei... eu to meio orfã de revista ultimamente, como dps que fiquei velha pra capricho e antes de lançar a gloss... com 26 anos, me sentindo ficando meio velha pra gloss, nova pra claudia e pouco perigueti pra nova heheh aí achei de olhar q essa poderia suprir, até ler o editorial e ver q ainda sou mto pouco pra mulher poderosa

Desde que ela foi lançada eu fiquei afim de comprar para conhecer... afinal como jornalista tenho que ficar atenta a tudo o que é novo, neh??!!!

E tb concordo que mesmo sem ser 'exactamente' o público alvo, é legal ter leituras um pouco diferenciadas.

Afinal, quando a Nova da minha madrasta cai na minha mão eu leio, mesmo sem ser aquela mulher que 'pegou' o vizinho dentro do elevedor, descobriu que agora a moda é casa de swing ou que mulher que é mulher tem mil e uma maneiras de se 'fazer' sozinha!!! muahuahuahua Brincadeiras à parte, não tenho nada contra quem lê essas revistas!!!

Bjins

Ana, ainda não li a revista. Mas depois de ver a foto do Robert fiquei louca para comprar este número 1!


Ai que tudo!

Confesso que fujo de revistas novas, porque eu já leio revistas demais! já pensou se gosto??? ahaha Mais uma para eu ler!

Beijos

Eu comprei, li e gostei também. Achei que é uma revista totalmente voltada à mulher, e só à ela. Não tem dica de resolver seu problema no namoro, novidades pra agradar sexualmente marido/namorado. Enfim, nada dirigido à outra pessoa que não a própria mulher. No quesito moda e afins, tá beemm longe da minha realidade, mas a mulher Lola é a que quero ser, não a mulher Nova, entende? rs
bjk

oi .. eu vi na banca.. confesso que fiquei com vontade de comprar.. sou viciada em revistas... rs depois do post corri e fiz meu marido achar uma banca aberta (domingo né)adorei...
Também nao sou o target.. mas gostaria de ser..hahah bjs

Ana, eu comprei no aeroporto na viagem (forçada) que fiz na Quarta e gostei muito, principalmente do layout mais limpo. Quanto a pagina mais grossinha, por várias vezes achei que estava passando duas juntas, rsrsrs
Beijo

Não ouvi falar da revista não, mas quero dar uma conferida quando eu achar poraí.
Eu gosto de ler essas revistas, me sinto phyna por alguns segundos HAHAHAHA

Beeijos, tô te seguindo no twitter pelo @mimimidemulher.

Eu não compro revistas há muito tempo, mas devo dizer, uma revista que tem como slogan "Você não precisa. Você quer." não me atrai não, pelo contrário, me afasta... Rs, eles querem um perfil beeeem específico mesmo...

Tem várias revistas novas nas bancas nesse último m, além dessa Lola, tem uma tal de Penélope e uma tal de Ouse. Isso pra dizer as que eu me lembro, certamente estão faltando algumas.

Adorei a Lola Magazine!! Lindo o editorial MixTudo..
Bjoss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação