usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Aquisição Recente: Culotes  

Categoria(s) ,

por Vivi




Sabia que tinha alguma coisa acontecendo, só não tinha conseguido entender exatamente o quê. Agora sei que não entendia porque a pergunta estava errada, já que não era uma questão o quê, mas onde.

Inverno ficou pra traz e, como de costume, a balança anunciava o novo estoque de excessos. Pra mim já é normal ver os ponteiros subirem uns dois quilos entre estações, porque vamos combinar que é um período de delícias mais intensas em sabor e densas em calorias. Nada que fizesse muita diferença com a rotina voltando ao normal.

A rotina voltou e nada da balança anunciar a diminuição dos quase quatro quilos adquiridos. Estranhei a demora pra voltar ao peso usual, mas nada que me abalasse muito, as roupas continuavam servindo normalmente e, fora a cara mais bolachudinha, eu não conseguia localizar esses quilinhos. Até que vesti uma calça jeans na semana passada.

Tirem aí um quilo em líquidos acumulados, tá. Como a comilança de porcarias foi meio intensa nos últimos dias, nada mais natural do que reter líquidos nesse volume. Coisa que um dia de dieta espartana desintoxica e expulsa sem piedade.

Os outros três quilos eu posso afirmar com toda convicção de quem se viu diante do espelho como um peru de Natal: eles estão instalados nas minhas coxas, criando inéditos culotes nessa minha vida que se aproxima dos 35 anos!

Nunca tive um derrière de causar orgulho nacional; sou geneticamente desprovida de abundância nesse sentido e reclamar é inútil. A parte boa é que também nunca precisei me preocupar com o tal culote que assombrava minhas amigas que tinham um bumbum mais bacaninha.

Agora vejam a situação em que a pessoa se encontra: bumbumless e com culotes que estrangulam as coxas nas pernas do jeans.

Meu culote não apareceu por acaso. Além do metabolismo ficar mais capenga com o passar dos anos, pra quem não tem uma rotina de exercícios bem estabelecida, não tenho a menor dúvida de que passei a maior parte do último ano sentada em frente ao computador. Nunca na vida tive uma rotina onde a bunda permanecesse tanto tempo colada na cadeira por períodos tão longos, ininterrúptos.

Não sou uma pessoa completamente sedentária, só não estava seguindo uma rotina rígida. Caminho sempre que possível, tenho um mini trampolim - que também é terapêutico, recomendo moooito - e pratico Pilates em casa mesmo. Mas deu pra perceber, quatro quilos e um culote depois, que isso já não é mais suficiente para uma mulher de 35 anos que trabalha o dia todo sentada.

O que é e onde fica o "culote"
Culote é gordura localizada, amigas. Daquelas mais chatas de perder, as que vão embora sempre por último e preferencialmente com algum auxílio mecânico - massagem, tratamentos tecnológicos ou intervenções cirúrgicas (lipo, mini lipo, smart lipo) pra quem tem disposição para tanto.

Localizado normalmente das laterais das coxas até a base do bumbum, o culote também pode ser aquele pneuzinho logo abaixo da cintura (os provolones) e que muitas vezes se estendem até às costas.

Comofaz pra eliminar?
Como é formado única e exclusivamente por gordura, o caminho de eliminação do culote passa por correção da alimentação e aumento de atividade física. Isso só pra começar a batalha.

Paliativamente, já escolhi um creme desses de nova geração, que dão aquela força na eliminação de líquidos e prometem até ajudar a quebrar as gordurinhas com maior facilidade, para que sejam eliminadas naturalmente pelo organismo. Apostei no Cellu Destock, lançamento da Vichy, pra me auxiliar nessa missão. Escolhi esse produto porque eu já gostava muito de dois outros produtos Vichy da mesma família: o Lipometric e Lipocure.

Existem, sim, opções com maior e menos preço. Como já consegui bons resultados com essa linha anteriormente, resolvi apostar nesse lançamento. Veremos!

O creme compensa? (cremes para celulite e gordura localizada em geral)
Três anos de blog depois acho que já ficou super clara nossa opinião a respeito de qualquer cosmético: nenhum deles faz milagres. Porém, seguindo o modo de uso indicado pelo fabricante, podemos conseguir resultados satisfatórios, dentro de expectativas realistas.

Por exemplo, no caso do produto anti celulite e gordura localizada. Não posso esperar que ele, sozinho, penetre a densa camada lipídica e exploda as células gordurosas, me livrando magicamente do acúmulo. O que posso apostar - e é esse meu desejo - é que auxilie, drenando os líquidos mais superficiais e, com a ajuda da nanotecnologia, seus ativos possam ser levados até as camadas onde "a celulite acontece", para junto com o estímulo de exercícios + massagem (a própria aplicação do creme já é uma super mudança para a região que, lembram, estava paradinha, sentada, achatada e esquecida) o relevo cutâneo possa ter uma aparência mais homogênea. E com centímetros a menos, claro.

Estudos recentes já comprovam a eficácia de concentrações altas de ativos como a cafeína a 7% em penetrar a barreira lipídica. Uma boa notícia para todo mundo que gostaria de receber o verão sem canga, né?

18 comentários

Em conjunto com os cremes(eu uso um gel redutor profissional da bio-soft) eu ganhei de presente um aparelho para fazer massagens! Uma maravilha,é o primeiro prodto q eu vejo q realemtne faz uma boa massagem,pq é elétrico e tem uma força muito boa. Tá funcionando! Bjs

Ai, Vivi, desculpa, mas não pude deixar de rir. Essa é uma preocupação que tenho nos meus completos 35 anos, hahaha, emagreço, engordo e meus quadris continuam lá, firmes e fortes, causando transtornos na hora de comprar um jeans. Mas posso falar, já até me acostumei.
Depois que tive meu filho, emagreci um montão e meus quadris continuaram comigo, amigos e companheiros ( no plural porque tenho dois, um de cada lado, hahaha).
E sabe quem é a culpada disso, mamãe, que nunca teve um bumbum ou um quadril avantajado e pediu à Deus, que suas filhas tivessem o que ela não teve, hahaha.
Fique calma que se nunca teve quadril, não vai ser agora que terá, emagrecendo eles vão sumir, tenha fé.

Bjão

Oi!!! olha quero falar uma coisa a respeito dos cremes para combater a celulite, tenho 32 anos, mas com corpinho de 20 apesar de não malhar, pois odeio, além disso sempre tive um peso estável, enfim, esse ano o meu culote começou a incomodar e resolvi usar cremes "anticelulíticos", comecei com Bye Bye da nívea, depois loreal, avon, vichy, dior, lancome,biotherm, etc... comecei a uar os cremes em março desse ano e agora mais de 06 meses depois posso dizer que não posso mais viver sem eles, no começo eu usava 2x por dia religiosamente, hoje em dia uso 1x por dia só durante a semana, resultado: não tenho mais celulite, a flacidez melhorou drasticamente e a hidratação então.. tem que ter disciplina eu sei que é chato e eu confesso que as vezes eu desanimava, além de não ser lá muito barato, em média eu uso 300ml de produto/mês, mas recebi muitos elogios do maridão então continuarei firme, outra coisa, se vc puder gastar um pouquinho invista nos mais caros pois pra mim foram os que deram melhores resultados, é isso, beijos!!!!

Olá bom dia!Eu usei o lipometric e não houve resultado (usei 2 unidades)Meu problema é que sou magrinha 1,55 e 45 kilos, mas tenho uma pochete gigante e agora depois que tive 1 baby, uma pança gigante e não consigo tirar isso por nada desse mundo! E fica totalmente tosco, uma pessoa toda magra, braço perna e bunda, com a barriga gigante. E eu não tenho dinheiro pra ficar fazendo sessão em clinica de estetica, devo passar esse verão fora das areias.

amiga, entao imagina a pessoa aqui que se viciou no 3 apoios e afins...criando uma gigante camada nesta regiao bem ao estilo mulher fruta?? kkkkkkkkkkkk

nada me serve mais, shortinho jeans??? nenhum cabe minhas pernas, faz 1 mes que to experimentando nas lojas e nada...cortei uma calça do marido pra ver e também ficou apertada...kkkkkkkkk

eu apostaria na academia ao invés de cosméticos... =)

bjoks

E eu que tenho culote só de um lado ( esquerdo), vai entender!!
Sou um pouco sedentária, sei que é minha culpa. Depois dos 18 anos, engordei agressivamente, e hoje, mesmo depois de perder os quilos, esse culote esquerdo continua lá, menor claro, mas só de um lado! rsrs


Adoro o blog meninas, mas nem sempre comento. Beijocasss

Vivi,
Morri de rir com o título!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tenho feito exercícios nem passado cremes, ue vergonha!!! Maaaaaaaaaaaas, em épocas bem disciplinadas usei essa combinação e o efeito foi excelente!!!!!
Bjss ; )

Meninas,
sinto desanimá-las, mas culotes de verdade uma vez instalados não saem com cremes, nem com ginástica, nem com regimes. Só tratamentos esteticos como massagens (que diminuem um pouco) ou uma boa lipo. Tô falando isso pois já pesei quase 20 kilos a menos e meus culotes continuaram lá firmes e fortes (e quase que exatamente do mesmo tamanho) :( entao o negócio e cuidar para eles não aumentarem!

Alguém aqui já fez Manthus???

Tem ofertas ótimas no saveme, mas será que funciona realmente? Li que o tratamento "explode" as células de gordura que são eliminadas naturalmente depois.

Será que funciona de verdade? Ou será que é melhor guardar o dinheiro e fazer uma lipo depois?

Vivi,

Por muito tempo tive a cintura fina, realçada pelos quadris largos. O culote sempre me acompanhou. Hj, tô meio 'boião': o culote tá mais evidente que nunca (quase 120 de quadril), a pochete,idem. A raiva que me dá é que meu bumbum não é grande, as ilhargas é que são bem espalhadas, o que dá a impressão de perna fina (arrrrg!). Outra coisa: meus seios são miúdos e meus braços gordos. Decidi sair do sedentarismo há alguns meses(caminhada, academia para mulheres e hidroginástica), pois tb passo muito tempo na frente do computador. Uma coisa eu percebi: não perco peso com facilidade, apesar de me exercitar, pelo menos, 5 vezes por semana. Estou guardando um dinheirinho (suado) pra fazer VELASHAPE no próximo ano, afinal vou casar e queria parecer melhor, embora meu namorido não me ache gorda. Já fiz, ao longo de 5 anos 3pacotes com massagem redutora e o escambal. Faz um pouco de diferença, mas estou afim de algo mais radical (e mais caro, ai minha poupança!).

Já fiz Manthus e não achei grandes coisas. Mas cada corpo é um corpo(ohhhh!) e vc pode ter melhores resultados que eu. Pra falar a verdade, acho um pacote com 10 massagens redutoras seria mais profícuo.

Carol,

Obrigada pela resposta sobre o Manthus, se vc não viu muito efeito, não deve valer tanto a pena mesmo. Eu muitassss sessões de carboxiterapia e foi = nada e não quero mais gastar com o que não funciona, se for o caso, vou encarar uma lipo, que acaba até saindo mais barata que um monte de tratamento que não funciona.

Já vi promoção de "Velashape" também, será que esse é "o cara" para diminuir gordura localizada?

Milly, super interessei nesse aparelho, heim?! Onde tem, passa a ficha aí pra gente!

Vivi, pode rir, amiga. Eu tb estou rindo pra não chorar, porque culote é um adereço que eu jurava que não ia carregar rsrs

Dani, adorei os 32 com corpinho de 20! kkk super inspirador! Eu tenho muita vontade de investir em um desses mais caros, até pra sentir mesmo a diferença. Quem sabe o próximo ;) Bom saber de alguém que usa e super aprova tb!

Bia, gordura de bebê é difícil mesmo, né? Não sou mãe, mas ouço muitas reclamações de gordurinhas que ficaram da gravidez... Fica fora da areia, não, boba! Desencana ;)

Karol, tô me sentindo a própria mulher carambola, cheia de "abas" kkk

Lucy, amiga, comassim, de um lado só???? Então existe uma maneira ainda mais perversa do culote nos atingir! Tô passada :O


Alê, é aquele tipo de aquisição pior do que compra por impulso, sabe? Totalmente inconsciente rsrsrs


Mirella, pior que tô sabendo disso, viu... Tomara que os meus, recém adquiridos, ainda não tenham criado raízes :(

Lu, fiz uma sessão de teste, só. Na barriga. Dizem que o tratamento completo é muito bom, desde que não haja um excesso muito grande de gordura...Eu não tenho coragem de fazer cirurgias estéticas que precisem de anestesia geral, sou medrosa. O resto eu testo com gosto ;)

Carol, boião??? kkk Ainda bem que nosso bom humor em relação a essas coisas cresce junto com as medidas, né? Adoro!

Eu acho que qualquer massagem vale a pena, já é algo a mais pra um tecido (pele, gordura) que está lá, paradão. Mas precisa ver se o $$$ pra investir não é algo que vai fazer falta. Sou totalmente a favor de um cremitcho amigo + massagem doméstica mesmo, feita todo dia.

Beijokas, amorinhas!!!

Lu, velashape e smooth shapes, são os aparelhos mais modernos pra celu e gordura localizada. Além de pecisar de um investimento razoável no tratamento em si, normalmente são necessárias duas sessões semanais pra efeitos mais acentuados, ou seja, tem que colocar esse custo todo (tratamento + locomoção + tempo) na ponta do lápis.

Bjk!

Vivi, obrigada pela resposta!!!

Bom, se é assim, acho que a lipo light é mais garantia de resultados e sai mais barato, porque dei uma olhada e o velashape e é meio caro, se são necessárias muitas sessões.

Também não gosto muito de anestesia, mas sei lá, a situação aqui tá "boião" (como disseram aí em cima) em volta da cintura, um horror, vou ter que pensar em alguma coisa mais efetiva porque a carboxi não fez nem cócegas, nem com 10 sessões. E dói, como dói.

Bjs

Adorei a matéria, eu assim como vc luto contra os culotes, sou magra mas eles estão lá sempre! Faço academia e agora adquiri o Celludestock, estou confiante hehe!
Beijos

Vivi,
Eu sou uma sanfona ambulante, emagreço engordo emagreço engordo e por aí vai, já tentei juro dietas, fechar a boca, mas lá vem a gulodisse de sempre e junto dela vem os quilos a mais. E os culotes? Nossa já fazem parte do meu corpo, preciso perdê-los já, estou ficando preocupada a idade chegando né?

Estou devastada... Estava decidida a fazer carboxi mas como vcs disseram aí, não faz muito efeito... Sofro com a existência dos meus culotes desde a adolescência (tenho 27 agora) e olha, eles são grandes mesmo. Tava colocando muitas expectativas na carboxiterapia... Mesmo que não solucionasse o problema por completo (são muuuuuitos centímetros a perder) uma diminuída razoável já seria bom.
Mas Vivi, meu creme pra gordura localizada tava aqui encostado e depois do seu post já voltei a usar religiosamente. Uso um da bio-medicin, baratinho mas que tem um efeito legal. De repente vale mais a pena investir num mais caro do que num tratamento muito caro e que não tem resultado algum...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação