usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mais comidinha boa @sampa (2)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Post final com diquinhas de onde comer quando em Sampa, três restaurantes incríveis:

Mestiço (R. Fernando Albuquerque, 277, Jardim Hebrom, 3256-3152)



O Mestiço foi dica da Patrícia, que conheci no encontro que a Paula organizou lá em sampa. É um restaurante lindo, com um cardápio mistureba de asiático com nordestino. Tudo parece ser muito gostoso, mas o que não dá pra perder são as entradinhas: comi tanto Nobu (refogado de shimeji) e Krathong-Thong (cestinhas crocantes com recheio de frango) que quando meu prato chegou quase não comi nada, já tava sem fome. Ah, e o arroz de jasmim é cheiroso toda vida!


Lo-ta. Bom chegar cedo!

Kanji (Alameda Lorena, 1379, Jardim Paulista, 3062-0585)


Última parada antes de vir embora. Melhor missô que já tomei na vida! O shimeji é vida, e o rolinho, que eu geralmente não como, também é gostoso, não pesa. Mas se você gosta de sashimi, bom pedir logo assim que chega, porque o combinado é pobrezinho (aquela velha tática de encher a gente de comida antes do peixe cru chegar na mesa, conhecem?). Mas é só pedir que vem. :)

O teto é lindo, todo decorado com lanternas vermelhas.



Kampai (Rua Gaivota, 501, Moema, 5051-3042)


Pra, vai ficar na memória como o lugar em que quase morri de rir, cortesia da Dani, leitora do TT e amiga de uma amiga querida minha (e primeira leitora do TT!), a Patry.

O Kampai é um japinha de bairro, sem muitas frescuras, mas com comida honestíssima. Os combinados são super bem servidos, e só parei de comer porque já tava com vergonha do pessoal da mesa mesmo. Tava com fome naquele dia! :)

Meu sonho é fazer uma boquinha bocona em toooodoooos os restôs japoneses do muuundooo!

8 comentários

ameeei a dica, comida japonesa é a melhor! hahah

Seu blog tá lindo como sempre! ;P

P.S.: ta rolando um concurso de aniversário la no meu blog (:

http://blog-da-ieda.blogspot.com/2010/10/1-ano-blog-da-ieda.html

Eu A M O o Mestiço !!! Adorei dar risada com vc ! rs

Bjs

Ana, Eu adorei nosso janter japonês! E fiquei contente que gostou do lendário Kampai! :)

Beijão e saudades!

E vc e a Dany formaram um bela dupla! Ri muito com as duas!

Nossa, como eu gosto do Mestiço! Sempre alguma amiga minha vai p/ SP eu dou a dica!

Ana,

o jantar no mestiço foi mesmo incrível!!
Amei conhecer vc!
Só esqueceu de citar o mini acarajé que a gente também comeu de entrada tbm!
Espero te ver de novo e te levar pra fazer tour mulherzinha aqui em sp!

Beijos,
Mari

Pirei!!!
Quero comer isso tudo agora...como faz?rs
bju

Amei o post!! Caiu como uma luva pra mim que me mudei a pouco tempo pra Sampa e ainda não conheço direito onde é bacana...
Esta super anotado! Esse fim de semana descobri um chines lá na liberdade que tb é um absurdo de bom!!
Depois de tanto andar por lá, entrei nesse restaurante e nem sei o nome dele... rsrs Depois que descobrir te conto! rsrs
bjsss

Que tal um post sobre comidinhas especial pras vegetarianas?
Beijão!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação