usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Até Três Números a Menos no Manequim - Pelos Motivos Certos  

Categoria(s)

por Vivi




Provavelmente vocês já ouviram essa promessa:

"Diminua até três números do seu manequim na hora! Sem exercícios e sem dieta! A solução imediata para você entrar em todas as suas roupas."

Muita calma nessa hora, não é, amigas?

Vejo as modelos do anúncio da tv de um desses produtos e elas estão com uma fisionomia bem rica de expressões e nenhuma delas mostra contentamento legítimo, já que estão ali vendendo uma idéia que é muito boa, mas com a aplicação errada. Eliminar excessos é uma coisa; camuflar é outra. As duas são muito bem vindas desde que nossas expectativas sejam reais.

cenas antológicas do filme O Diário de Bridget Jones

A gente sabe que emagrecer é difícil. Emagrecer e modelar o contorno corporal, então, leva muito tempo. Por isso me incomoda um pouco essa abordagem de "seja magra em minutos e sem esforço". Não existe essa possibilidade e a única coisa que um produto comprado com essa promessa pode te trazer é frustração.

Dessa vez a injustiça é da publicidade com o próprio produto!
Lingerie modeladora é sucesso retumbante no exterior e medir o seu valor pela imagm de produto com resultados mágicos que tentam nos vender só nos faria deixar pra escanteio um artifício que pode, sim, fazer muito para dar aquela polida nos nossos looks.

Nós, imensa maioria da população feminina mundial, somos mulheres com corpos reais, de medidas reais, que compõem silhuetas reais; onde sobras de gordurinhas teimosas escolhem os lugares mais incovenientes para se instalar. Exemplo: nas costas, marcando as tiras do soutien. Nas laterais do abdomem, formando os tais "provolones", que despencam do cós das calças, ou sobressaem faceiros sob vestidos mais molinhos. E na pochetinha na barriga, né, um clássico do espírito masoquista dos hormônios femininos.

A lingerie modeladora é o verdadeiro corselet moderno, na sua função de construir um conjunto mais harmônico de corpo + roupa, sem aquela parte de desmaiar por falta de ar que acompanhava os corselets originais, claro. O contrário disso, aliás.

Conforto é a palavra chave na insdústria de desenvolvimento dessas peças; que pensa em devolver à mulher seu status de diva, no palco cotidiano. Com as curvas no lugar, vem também aquela confiança que se traduz no cruzar de pernas fatal, na postura de quem não fica ajeitando a roupa a todo momento, nem conferindo se o botão está revelando mais do que deveria, o tempo todo.

Vejam que linda:


Tara Lynn fotografa para o catálogo da nova linha Control, da Plié

Ron Horovitz, diretor da Plié, Tara Lynn modelo,
Bob Wolfenson, fotógrafo, Thiago Ferraz, stylist e
Robert Estevão, make e hair

Posso dizer que uso e sou fã desse tipo de peça há bastante tempo (tempo até em que elas não tinham na-da de bonitinhas e confortáveis e serviam mesmo para uso pós-cirúrgico). Tenho vestidinho, regatinha, regatona, shortão, shortinho e body. É um sossego usar roupas de malha ou mais fluidas, sabendo que não vai rolar marca de calcinha nas áreas mais fofoletas, muito menos pancinha que faz degraus nos vestidos. E ainda por cima dão um up na postura, o que por si só já é ótimo na construção da elegância. Me arrependo toda vez que vejo fotos em que não estou usando e não tenho vergonha nenhuma em admitir isso.

Atualmente todas as marcas bacanas de lingerie têm suas linhas Control, Confort, Slim ou algo do gênero. Fiquem de olho, deixem o preconceito no armário e experimente uma peça qualquer dia desses. Depois me digam se não é pra casar...

Curiosidade:




A super calcinha usada pela atriz Renee Zellweger no filme foi autografada pelo ator Hugh Grant com a frase "Hello, Mummy!" e rendeu milhares de libras em um importante leilão beneficente.



Mais sobre a nova linha Control Plié:

www.respeitoascurvas.com.br (MUITO legal!)
making of com Tara Lynn para Linha Control Plié

17 comentários

Só testei uma vez esse tipo de modeladores da Lupo e foi um desastre. Para quem é gorda sem flacidez não serve.

Ao contrário dessa linha, as lingeries grandes que não tem essas costuras extras são maravilhosas. Até dei um jeito de não "fazer" Bridget Jones para o maridão! Hahaha

bjks
Mel

Realmente essas peças impressionam
e podem modelar o corpo, qdo se usa a correta pra vc.
Muito show seu blog parabéns
bjs
http://sodesaltoalto.blogspot.com/

Olá Twins,
Adoro o Blog! Leio diariamente!
O que está acontecendo com o blogroll??
Preferia quando a organização era por post mais recentes nos blogs. Era mais fácil de ver as novidades!!!
Será que volta a ser como antes?
Beijos!
Marina

Meninas! Eu adoro lingeries modeladoras =P Quebrei meu preconceito uma vez porque ameeei um vestido de malha, mas marcava a barriga horrores. A solução foi tentar uma cinta, e às vezes dá vontade de usar todo-dia ^^
Beijos!

Vivi, estou com vc e não abro!! Sei da importância de uma lingerie modeladora num look e tenho aqui as minhas.

Agora fico estritamente incomodada qdo no comercial elas prometem 'te emagrecer'. Desde quando vc esconder a imperfeição ou melhorar os pontos fortes enquanto vc a usa é 'perder aquela medida'? Me poupe, neh?!!! De boa, nem compro essas marcas que usam do apelativo para se promover!!! aff

Achei a campanha da Plié linda e de muito bom gosto... morro de vontade de experimentar os produtos da marca.

Bjins

Eu sou magra e uso, tb não tenho vergonha de falar, eu uso vestidos curtos, e me sinto muito mais segura quando um shortinho da trifil por baixo, fora que não deixa a calcinha marcar.

Ei Ana, não vai mais ter video de maquiagem não? São muito divertidos e eu sempre me baseio por eles pra fazer meus makes

Ei Ana, não vai mais ter video de maquiagem não? São muito divertidos e eu sempre me baseio por eles pra fazer meus makes... É uma necessidade na minha vida....

Concordo plenamente com o post ! Malho há mais de 1 ano, como direitinho e mesmo assim sobram gordurinhas...o jeito é apelar para as lingerie´s q modelam e nos deixam mais elegantes !

Esses modelos realmente melhoram a postura, mas é bom lembrar que se usados em excesso eles tem efeito contrário: como o modelador segura o seu abdômen para você, você deixa de usar o músculo e com o tempo ele fica ainda mais fraco. Fisioterapeutas podem falar bem sobre isso, foi uma que me deu a dica.

Não consigo me imaginar usando estas lingeries, parece que vou derreter de tanto calor só de olhar para elas. Uns dez ou quinze anos atrás tentei aqueles que ficam só na barriga e já suava pra caramba.
Aff.

bom. eu amo as minhas que são de meia da lupo.. uma meia mais firme sabe.. curto mesmo não me encomoda.. eu como PLUS SIZE QUE SOU... sei bem o beneficio... mas gente. MILAGRE NÃO EXISTE.

agora... essa MODELO ME DÁ RAIVA.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO CONSEGUE FICAR BONITA DE CINTA GENTE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho um desses modeladores, o meu é da lupo, gosto de usa-lo apenas com vestidos. fika mt bom. eu gosto mt.

Eu uso uma cinta modeladora quando ponho vestidos, porque melhora a postura e porque não deixa aparecer marcas desagradáveis (dobrinhas, marcas de elástico da calcinha).
E mesmo que meu manequim seja 38, sempre há aquela flacidez que vem com a idade, não importa o peso. Essas peças ajudam muito a deixar a pessoa bonita sem deixá-la irreal.

Eu tenho vou admitir várias cintas e modeladores, mas peraí é pra uso quando sair e deixar o corpinho mais apresentável com o vestido ou roupa que a gnte quer, fora isso essas propagandas de emagreça já eu acho até perigoso em quem acreita muitas mulheres adquirem o produto e depois vem a insatisfação.

Ana, adorei o post!! Sinto que preciso muuuuito de peças assim. Principalmente depois de uma gravidez e... sabendo que depois meu corpo nunca mais será o mesmo!! Obrigada por passar dicas assim... tão valiosas para nós, suas leitoras!!!
Beijos da Cris.

Ahaaam.. a perna dela tem menos celulite que a minha que peso 48kg em 1,58m.

Tá, tirando esse detalhe, acho super justo usar peças que nos modelem e elevem nossa segurança. Sou magrinha e despeitada, então uso sutiã de bojo para ajudar a dar equilíbrio no corpo. E pq não?? Temos que nos sentir felizes, mesmo com ajudinhas dessas peças chaves no dia a dia! Parabéns pelo post :)

Thaty*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação