usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Brincando de Barbie na Juliana Faro - o resultado  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Foi assim: a Julinha Morales, do Nosso Armário, me convidou pra fazer um look no lançamento da coleção de alto verão da Juliana Faro, chamada Águas. Fiquei meio com medinho porque né, não tenho uma gota fashionista no corpo, e o que eu queria era chegar lá e fazer um editorial da Vogue! rs Mas fui, e me diverti bastante.

Junto comigo, a Aninha Soares, do Hoje Vou Assim off, e Joana Cannabrava, do (F)utilidades:


A gente tinha que passear pela loja e escolher peças que montassem um look com a cara da marca - e com a nossa também, claro. Joana fez um look bem verãozinho (todas as fotos são do flickr dela)


Aninha foi de top de frufru (é um top mesmo, tá gente, eu não chamo blusa de top! rs), calça clara e um colete vazado que é mega fofo:


Eu comecei com essa sainha azul, peguei essa blusa, deixei de lado, a Mi insistiu, daí achei legal, colocamos um cinto lindo e fechou. Essa sandália pesadinha virou sonho de consumo, muito linda!


Acho que nem me saí muito mal pra uma primeira vez, né? Bom, claro que pedi aprovação de todas as gatas da moda presentes antes de bater o martelo. ;)


Ana, Julinha, eu e Milena. A Ana e a Julia estão com as peças que mais curti: um macaquinho (short) e um macacão (calça) duas peças, preto embaixo e camisetinha com listras bronze em cima. Coisa muito fofa pro verão!

11 comentários

OLá!

Essa é uma brincadeira de gente grande rsrsrs...
Oh mais legal é levar as pessas depois!

bj

Amei o top frufru...
A sainha azul do seu look também arrasa!

Ana, ficaram todos ótimos. Morri, mas não pude ir. Ainda estou exclusiva aqui na Perpétua e não deu para fugir. Um beijo.

Lindos esses looks! adorei!

Qual é a diferença de top e blusa? Me conta?

Ih pronto daqui abro uma Vogue e te encontro lá. Ficou show amiga! Quem disse que vc não tem veia pra model heim? As peças estão lindas, ai queria ter ido tb só pra fazer frege com vocês e poder dar uma de diva.
Alias parabéns pelo post de junho em que a Amanda do Foffys comentou ontem, ainda não tinha lido e achei super sensato.
Como sempre vc tem veia pra jornalismo investigativo mesmo.

Amei o 1º look totalmente despretensioso mas perfeito.

Aninha, você foi MUITO bem! O que faço agora que quero o look navy by Trendy Ana?
just LUV!

Quero mais! Quero mais! Quero mais! :D

Beijão, Aninha! Vc esqueceu de falar que me deu consultoria de moda, junto com a Mi!!! :D

Gente, quero brincar mais de Barbie!!! rs

beijocas!

Oi, amiga de short!
Adorei o post!
Finalmente atualizei o meu!
http://www.nynoblog.com/2010/11/coquetel-de-alto-verao-juliana-faro.html
Beijos da Ny!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação