usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Vichy Essentielles: quer testar também?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Já notaram o banner novo aqui à direita de quem entra?

Então, trata-se de um concurso cultural que vai possibilitar que você aí, que como eu nunca ganha nem injeção na testa nos sorteios da vida, receba em casa um super lançamento da Vichy: o creme corporal Essentielles. :)

Serão 100 premiadas, e a mecânica é simples:

1) clique no botão da promoção;
2) a página vai ficar fofa com uma chuva de pétalas;
3) clique nas pétalas até achar uma "premiada" (não é igual a Tetris, tá, gente, dá pra clicar nas pétalas caídas também - ou vocês acham que sou rápida assim pra pegar coisas no ar? Não é à toa que sempre ficava no banco durante as aulas de vôlei no colégio);
4) achando a pétala premiada, você será direcionada para o hotsite do concurso;
5) Aí é só preencher os dados, e no final responder de forma criativa a seguinte pergunta: O que você considera essencial para sua vida?

As cem melhores respostas ganham o creminho. O plus é que o blog que tiver mais inscrições, ganha um Ipad. Legal, né?

Mas assim, nem tô pedindo nada.



Utilidade pública: pronuncia-se "vixí" e "essanciéle" (+ ou -) ;)

12 comentários

uhuuu.. eu vou ganhaaar . haha!

Opa, já brinquei de achar a pétala premiada, já me cadastrei e torço para o Ipad ser de vocês =)

Fia, nem injeção na testa, que virou coisa mui cara.

Ok, já cliquei e me inscrevi lá, torcendo p nós duas ganhar hehehe
bjs

Amore, seria legal colocar o link do site ou hotsite.

Bj
Damaris

Tive que clicar em TODAS e a premiada foi a última - comecei bem.
Mas já estou participando!

Este comentário foi removido pelo autor.

Que dica bacana!
Boa sorte pra nós!!
Beijusss.
Dezinha

Né possível que de 100 premiadas eu não consiga nem a 100ª posição né??? hahahaha

Mas depois de ganhar os perfumes da Avon eu tô botando + fé nas minhas frases hehehehe

Se bem que a Clinique não gostou da minha hahahahaha

Deixa eu parar de falar besteiras ... fui!!!
Beijo!!!

P.S.: Hahaha me divirto contigo ... o gatinho do Shrek no final foi D+!!! Te adoro, menina!!!

Ai vou lá correndo, ih fiquei super curiosa agora.

Oie!
Tô tipo assim, com azar tão mega que nem injeção na cara....rrrrsssss
Mas não custa tentar, né?
Beijinhos

Ai, gente tentem sim, tentem mooooeeeitooooooo! Queria TANTO um ipad!!!

beijocas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação