usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Superdose CKamura  

Categoria(s)

por Ana Farias




Daí que desde a visita ao Proença não mexi mais na cor da cabeleira do Zezé aqui. Tava tranquila que meu pico de ryca ainda ficaria intacto por mais uns 15 meses, mas né, um dia as máscaras caem a gente acorda e percebe que o tempo passou enquanto você blogava. E, no dia em que me dei conta disso, me olhei no espelho e quem tava lá no reflexo não era eu, era o Biro Biro.

Claro que levei um susto, né. Porque a cor abriu assim do nada, e sem o Proença por perto (ahan ahan) me sinto insegura pra continuar clareando os fios com outro profissional. Sei lá, gente. É igual quando você encontra a pessoa perfeita pra alguma coisa, e depois tem que se aventurar com outra porque aquela está fora de cogitação, sabem como? Tipo namorar alguém depois de trocar uns beijos com o Keanu Reeves (são tantos anos e anos imaginando tantas coisas que minha mente se conveceu de que ele foi tipo assim um caso mega real).


Mas assim, vida que segue, agora a loirice vai no grito, mesmo. O que tá me matando mais é essa sensação de falta de hidratação e de brilho. Aí, no desespero de nutrir os fios, achei uma ampola que ganhei naquela visita ao CKamura, a Superdose Color C, que foi lançada na última Beauty Fair.

O produto é específico pra quem tem cabelos tinturados, e a hidratação é imediata. É só lavar com shampoo, enxaguar, tirar o excesso de água com a ajuda de uma toalha, aplicar fazendo aquela massagem de cabeleireiro (separando mechas e "puxando" elas ao longo do fio, pro produto ser bem absorvido pelo cabelo), e deixar fazendo efeito por cinco minutinhos antes de enxaguar de vez.

Usei um shampoo de limpeza profunda da marca também, e logo após a ampola inteira (mesmo sendo de aplicação única, antes de descolorir, comigo uma ampola dava pra duas aplicações!):


Com uma combinação de silicones, a promessa é proteger a cor, que teoricamente dura por mais tempo (falo assim porque não fiz esse teste), condicionar, hidratar e dar brilho aos fios (check), além de restaurar a fibra capilar.

O produto tem 12ml, e custa em torno de 10 reais.


Como vocês podem ver, tem uma vibe alaranjada aí, cortesia da tintura chocolate original. Tá na hora é de fazer outro corte, porque o "doidinho" deste já se foi. Tá muito comportado até. Mas dá pena de destruir a pontinha mais clara do Proença! :x

Alguém conhece um bom colorista em Niterói (de preferência, mas pode ser centro/zona sul do Rio também)?

9 comentários

Ficou Lindo, arraso!Muito bom. Sou de Lisboa- Portugal e estou a te seguir

www.makebafonica.blogspot.com

passa lá

Mas viu Ana, colorista não conheço, mas que essa ampola do CKamura é boa, lá isso é hein, deu brilho, ficou ótimo.

Bjo

Clarissa Guedes   says 5 de novembro de 2010 22:27

Ana,
Conheço sim...
O que mais eu amo é o Wagner, ele atende no Paulo Robbert, esquina da Praia com a Presidente Backer..
Mas ele atende em casa também, sendo que sai beeeeeem mais em conta e é um fofo... E foi o primeiro que me deixou ruiva ruiva do jeito que sempre quis.. Esse escuta a cliente direitinho.
No mesmo salão tem a Pilar, colorista, e o Murilo, para corte.O Murilo atende na casa dele algum dia da semana, creio que às segundas, sai mais em conta também.

No Blue, antigo New Sagitarium, em frente ao Campo de São Bento, na Roberto Silveira, tem o Isaac, que ja trabalhou com os outros citados acima em alguns salões..
Muito bom também.

Se quiser os contatos deles para atendimento em casa, só me mandar um email, tá?
Sou aquela que quer te entregar a máscara da Fructis.

Bjs

Oi querida, tudo bem?
Sou de nit, tb tava no evento da Juliana Faro.
Bom, eu vou sempre no Werner do Ingá, na Beth Cabelereiros que fez as minhas luzes oboé (2719-8983), ou no Luciano Lequipe, tb do Ingá.
beijos
http://chatadescarpin.blogspot.com/

Minha tinturista é simplemeste maravilhosa!!!!!!! O nome dela é Maricélia e ela atende do Edson Freitas do Barrashopping, se Barra não for muito longe para vc. Fazia luzes com ela e agora escureci e fiz Californiana, mas ela faz de uma maneira diferente que não fica aquela coisa datada, sabe? Levei aquela famosa foto da Jessica Biel e ela adaptou a minha cor de cabelo e ficou incrível!!
Bjs ; )

Olá,

Gostaria de te dar uma dica: usar um shampoo p/ cabelos grisalhos ou com luzes e reflexos. Ele tira esse laranja que fica nos fios. Existem várias marcas e segundo o site http://www.belezanaweb.com.br são:

1.L´oréal professionnel série expert silver - shampoo 250ml

2.Joico color endure violet shampoo - shampoo 300ml

3.Redken for men silver charge fortifying silver shampoo - 300ml

4.Paul mitchell color care platinum blonde shampoo - 300ml

5.Schwarzkopf bonacure color save silver shampoo - 250ml

Até a Vult tem um específico para esse fim. Tive esse problema e estou amenizando, e muito, o "laraja" dos meus fios.

Boa sorte!

Menina não conheço não, mas essa ampola é um achado heim? Ficou lindo o cabelón.

Peeps, brigadinha pelas dicas, anotei tudinho!!!!

beijocas

achei o post com as dicas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação