usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Plágio é bonito...  

Categoria(s)

por Ana Farias




... Então vamos lá pra ver?

Só clicar AQUI.



(quem me avisou foi o Sadi, e a cópia é desse post AQUI. Olhem só a foto, tipo o braço é meu, mas a comparação é dela. Pra mim pior não é nem quem se apodera da informação, tenho pena é de quem considera a fonte como confiável mesmo)

58 comentários

Ana, ve o comentário que eu deixei por lá: http://tudoinmiks.blogspot.com/2010/11/colecao-lacos-intense.html

Será que ela vai se tocar??

"Fernanda Harmony disse...
O que eu mais gostei foi a criatividade e exclusividade da tua matéria!
Meninaaa, tás com tudo! Que riqueza, hein? Testasse todos os batons, antes mesmo de sair nas lojas!
Noossa que inveja...
E o teu texto está impecável! Até fico pensando como alguém consegue fazer isso tudo sozinha.
Nossa, adorei o blog... nada comparável a esses blogs por aí, que só copia e cola o que os outros escrevem!
Parabéns, continue criativa e atentica assim!"

Ana, eu fiz um post sobre esses lançamentos, mas te dei todos os créditos, não usei nenhuma imagem sua pq não tinha autorização pra isso, mas linkei seu blog, já tinha avisado nos comentários do seu post, em todo caso, se tiver algum problema me avisa ok!
Acho muito muito feio esse tipo de plágio, se for pra usar as imagens de outro blog, pede autorização, não custa nada.
pior que ela deve ter tido vários acessos hj né!rs
bjo
Bjinho

O pior é q vc postando isso aqui ainda dá ibope pra essa louca, pq a pagina vai ter milhares de acesso...

É phoda né?! Tenho vontade de pegar esse povo e enfiar a cabeça num balde cheio de côcô, pela tamanha cara de pau!!!

Bjsssss

Fora que esse layout é da tatamakeup de Belém/Pará!! Fico indignada com isso!!!

Márcia
Mgá/Pr

Roubou na cara dura e ainda se apoderou dos créditos. É por isso que tags em fotos são essenciais atualmente. Mas como eu sempre digo as pessoas só copiam o que é bom, e como o TT tem muito mais visitantes do que ela ficou ruim pra ela.

Cara de pau é pouco hein? E ainda tem gente dando parabéns pela criatividade... aff.

E ela ainda publicou um comentário irônico a respeito dos swatches que "ela fez":



Vai ver pensou que fosse sincero...

Ana, tô na dúvida: vc quer q a gente encha o "post" da amiga com comentários ??? dizendo que sabemos que a cópia é descarada??? ou prefere fazer a phina???

Calma amygha! Plágio significa q vc é referência! Mas um emailzinho phyno mandando tirar do ar não mata ninguém! haha

Bjs!

Sacanagem hein...[
Logo logo ela tira do ar tem muita gente escrevendo para ela lá!
Tomara q aprenda a lição!
bjs

Vamos denunciar esse blog. Cópia de conteúdo além de feio é crime!

Meu Deus... o que custa uma pessoa colocar um Simples Crédito?
é coisa de preguiçosa...

Sempre que vou divulgar algo que ja foi divulgado coloco dois links de credito (antes do post informando que foi de la que tirei) e Depois do post (reinterando que não é texto meu) e isso não dura nem dois minutos.

-_-'

abraços

Su.

Geente, não é que a moça copiou tudo mesmo? Que chato... Trabalho com textos também e sei o quanto isso de copiar/colar é complicado. Acho legal levar uma matéria ou um post pra outro blog, desde que se dê os devidos créditos. Com todas as críticas que ela recebeu, tenho certeza de que na próxima vez ela não vai esquecer desse detalhe. Beijão, gurias!

Nossa, que medo disso !!! Sabe Ana, eu acabei de montar um blog, bem simples,tô amando fazer, e sempre tenho dúvidas se posso copiar alguma imagem da net, se coloco créditos ou se cito a fonte, enfim como não tenho certeza eu mesma tirei as fotos, se ficaram boas eu não sei, mas pelo menos fico mais tranquila !!
Esse pessoal não sei se age por maldade ou se é sem noção mesmo !!
Bjs

Olhando esse blog, tem mais plágios!!! Não foi só você não!!!
Que feio, né?

Bjo!

Eu me comovo com a cara de pau das pessoas!! Se é pra fazer algo copiado descaradamente, por que então não desiste de fazer blog né! Porque afinal de contas uma hora ou outra vão descobrir...
Queria deixar um comentário mal educado pra ela, mas a caixinha não está abrindo aqui...mas com certeza essa postagem some rapidinho porque está lotando de comentários falando que é plágio!

Gente, não precisa escrever nada pra ela não. Fiz o post porque hoje acordei com vontade de bater palma pra maluco! hehehe

Então, quando eu pego foto de outra página, coloco o crédito. Não acho necessário avisar à blogueira não, porque a citação da fonte tá ali.

Mas cá entre nós, alimentar blog com conteúdo dos outros deve ser fácil, hein. Queria essa vida pra mim!

Cliquem no post sim, bora dar visualização pra ela. Com certeza tem mais cópia por lá.

aff... q sem noção!!!!

impressionante como o povo não percebe o quão ridículo isso é!

De qualquer forma, parabéns ao pessoal do Twins que coloca as matérias inovadoras e faz com que as pessoas sem ética copiem sem dar os créditos. Colocar os créditos é dar valor ao trabalho alheio!

Essa semana aconteceu a mesma coisa com o blog da Vic, depois a menina deu uma desculpa muito da esfarrapada dizendo que aqueles posts eram apenas testes pra ver se o lay funcionava e que ela "esqueceu" de tirar depois (oi?), já fui vitma de plágio tbm e fico de cara como uma pessoa dessas ainda tem a cara de pau em copiar e achar que ninguém pega, dizer que não sabia tbm é uma desculpa que não cola mais, se não sabe fazer um blog então não se meta a ter, não é?!
Ana, como o blog dela é do blogspot vc pode denunciar ao Google!

Mesmo que ela tivesse usado a foto com os créditos copiar tb o texto seria #fail
Muito chato esse tipo de coisa, tem gente q nao tem noçao mesmo

É muita cara de pau, né? Fico inconformada com isso.

Várias vezes citei (e continuarei citando) o TT como referência lá no meu blog.

Mas não tenho a pachorra de copiar. Mesmo quando reproduzo na íntegra coloco em itálico, entre aspas, digo que o post é do blog x e depois linko (é certo escrever "linko"? hehehehe).

Mas Ana, para uma desocupada que copia o TT, milhares de leitoras te acompanham e a gente acredita muito mais em vc!

Beijos!

É tão simples né, colocar os créditos para o blog ou site de origem. Não custa nada e evita todo um mal estar.

Bjão

Adorei foi o comentário que a Fernanda deixou pra ela...o pior é que pessoas assim fingem que não se tocam! Pena!
bjs

nossa fiquei indignada pq além do TT ela plagiou tb o fashionismo, chata de galocha e com certeza mtos outros blogs, o pior de td realmente não é o copiar e sim não colocar os devidos creditos! ela escreve como se ela tivesse feito tudo e da pra ver que ela se faz de phyna porque nem dinheiro pra comprar uma MAC ela tem... é mto triste ver esse tipo de coisa...

gente plágio é uó ja passei por isso várias vezes...
mais acho que esse site dela ta com vírus!
eu entrei 2 vezes e meu Antivirus pediu pra excluir um coisa lá!
melhor nem entrar mais heim!
bjs =x

kkkkkkkk Só rindo, né?
Ana, vontade de te ver e bater papo, viu?

Beijinhos

Oi, lady!
Choquei com a cara de pau da moça! rsrs
Ela plagiou todas as fotos!
O mínimo que ela poderia ter feito para não ficar tãoooo feio era citar a fonte, né?! aff
Beijinhos e um ótimo final de semana!

Eu tenho pena de pessoas assim. São essas as pessoas que querem subir na vida a qualquer custo, que fazem gato de tv a cabo, apologia à pirataria, que ensinam os filhos pegarem doces no mercado... e aí, querem q nosso país vá pra frente.

A corrupção, infelizmente, existe nos mais variados setores e nos mais variados níveis de influência e valor...

Não faça nada, faça mal feito, mas faça O SEU PRÓPRIO post.

Ai que horror...pior que ela conseguiu um monte de acesso de gente só pra "dar uma situada" nela...como eu por exemplo...:(
Mas enfim..acho que todas estamos sujeitas a isto! Beijão

que absurdo!!! mas um montão de gente fez comentários no blog dela metendo o pau!! vamos ver se ela acorda, essa plagiadora!!

Isso sempre acontece comigo no Eu♥Cabelo, não dão o crédito e o pior é quando ainda colocam as fotos do meu "fucinho"!!! rss...

Como uma leitora me disse, só copiam o que é bom! Mete o pau, mas não se estressa...

Beijocas...

Ai, Ana, isso é uó, espero que ela se toque e pelo menos se retrate. Até porque, como já disseram aí em cima, ela copiou diversos outros posts - abaixo do seu tem um do Coisas de Diva... Lamentável.
Beijo!
Laura

O que ela fez foi errado! Talvez ela não tenha instrução suficiente para saber que está plagiando. Talvez ninguém tenha dito a ela que têm que colocar referência. Talvez a intenção dela tenha sido das melhores. Acho que se tivesse enviado um email pra ela comunicando, alertando, pedindo explicação seria melhor do que ter divulgado aqui. Agora está todo mundo colocando pra ferrar na menina, e quem somos nós para julgar?

O que ela fez foi errado! Talvez ela não tenha instrução suficiente para saber que está plagiando. Talvez ninguém tenha dito a ela que têm que colocar referência. Talvez a intenção dela tenha sido das melhores. Acho que se tivesse enviado um email pra ela comunicando, alertando, pedindo explicação seria melhor do que ter divulgado aqui. Agora está todo mundo colocando pra ferrar na menina, e quem somos nós para julgar?

Na cara dura!

As pessoas hoje em dia não tem vergonha não!?

Se quer usar poderia ao menos pedir autorização e colocar os devidos créditos!

Mila Barros, meu antivirus tbm acusou alguma coisa qdo entrei lá no blog da menina. Mandou limpar imediatamente o computador e reiniciar. Pelo sim, pelo não, melhor tomar cuidado. bjs!

Nossa, só lamento, heim. Pior que não é o unico post copiado, que feio :(

Oi Ana!

Achei muito feio o que esta menina fez! Plágio é horrível em todos os sentidos!
Desde que eu descobri o blog TT eu não deixo de ler um dia. Não comento muito, mas sou visitante assídua.
Eu tenho um blog, mas é de bazar e quando eu fui fazer um sorteio de esmaltes pedi autorização prévia para a dona das fotos, só depois do OK dela eu publiquei o sorteio.
É totalmente revoltante e injusto a cópia descarada.
Vcs que fazem o TT sempre se preocupam com as leitoras, com a qualidade das matérias que vcs publicam, com tudo mesmo!! Dá pena ver que outras nem se preocupam com isso...

Deixei um recado para a "doida do blog" tbm! Fiquei muito revoltada!rsrs..agora passou!

Bjos!

Tentei comentar lá também para protestar mas não tenho nenhum login oferecido pelo blog. É uma falta de ética...

Meninas, acho que a cara de pau tirou o blog do ar. Estou tentando entrar e dá uma mensagem esquisita lá... Acho que se mancou!!!

É cada uma,dia desses encontrei uma que além de copiar as minhas imagens,ainda vendia no blog dela,como se fosse produção propria...
Deu o maior trabalho e ela ainda fez a "ofendida!"
Ai ai viu!
BJs

O blog esta fora do ar!
hahahahahaha

Ela já tirou do ar.

huuuummmm parece que ela excluiu o blog! Demorou!!!

JA até ta fora do ar o blog da coitada!!!!
Menos uma..

gente o batom ja saiu, comprei o meu 4a feira, o rosinha da gaga hehe

tentei entrar no blog da menina mas ta dizendo que nao existe, acho que a bendita o excluiu. beijos

Ela tirou o blog "do ar".
Deve ter repensado e se arrependido!

A 'graxinha' da garota já tirou o blog do ar!! Que coisa mais feia da parte dela, neh??

Sei que essa história de direitos autorais na internet é um pouco complicada pq tudo está acessível, mas como jornalista acho o plágio uma coisa simplesmente horrenda... Não contente com a foto que ela até podia alegar ter achado no google e não saber de onde era (coisa que devia estar escrito no texto) ela ainda robou tb o texto.

Fico irritadissima com isso, a gente perde tempo fazendo foto, escrevendo e depois vem alguém e posta como se fosse 'dona' de tudo aquilo!!! Ridículo, no mínimo...

Bjins

É lamentável, mesmo!
Infelizmente, o vírus do desrespeito e falta de educação está espalhado e mais ativo do que nunca!!
Mas, siga o teu caminho, "blogando" com o carinho de sempre, que serás reconhecida, sempre, sempre, viu?
Beijusss.
Dezinha
#Ah, e só lembrando, plágio é crime, previsto no Código Penal brasileiro, artigo 184!!

o link tá bichado..não vai até lá no blog da pessoa que vc falou..

mas ela usou as suas fotos???

tem que colocar marca d"agua se vc não quer que use.....ou colocar o nome do blog...etc...

sei lá....não tenho a contraprova pois como disse o link não abriu...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- mas achei divertido pela sua irritação

~bjs

Ana, quanta gente te adora!! Devido aos inúmeros comentários aqui no seu blog... de muitas meninas que tem carinho por você e que também ficaram indignadas.. a autora do PLÁGIO.. tirou o blog do ar. Valeu... você ter "colocado a boca no trombone"!!! Beijos da Cris.

Oi Ana!!!!
Amei quando vc falou sobre os batons, corri no dia seguinte e comprei o 230 e o 231...
Passo por aki todos os dias e adoooorrooo!!!
Se puder dá uma passadinha no meu blog que é recém nascido e pekenino ainda!!! =>
http://makeefundamental.blogspot.com/
Bjksss!!!

Olá! Nussa to chocada! Como um ser consegue fazer isso!
Tudo bem há muita informação rolando em blogs relacionado a moda e make, mais perala né ter noção é bom !

Fico imaginando se em um blog como o Trendy Twins rola isso imagine em um de pequeno porte (tipo o meu rs) como não é fácil roubar informação e a dona não ficar sabendo !

bjs

dilicia haha
o blog ate ja morreu
vaza p os quintos dos infernos
povim de quinta!

Ela já tirou o blog do ar! rsrs
E já foi tarde! ;)

Como diziam na faculdade: "O cúmulo da homenagem é o plágio."

Meninas, obrigada pela defesa! Na verdade o que eu quis foi expô-la mesmo. Não era pra forçar ofensas, era pra mostrar que tem sempre alguém vendo! E saber que estava errada ela sabia.

beijões!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação