usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Colônias Chlorophylla e Lumi  

Categoria(s)

por Ana Farias




Vou falar por mim, tá?

Tenho o MAIOR preconceito com colônias. Só compro as do Boticário, que adoro (digo, adoro a maioria). Não sei se é trauma de uma vez que comprei um perfume da Contém 1gr, na época que eles vendiam com representantes ainda e nem tinha maquiagem, e o trem era muito fedorentinho. Mas não é implicância com a C1g não. Todas as fragrâncias da Natura, por exemplo, me davam uma super dor de cabeça (não sei hoje em dia, porque parei de comprar já tem quase uns dez anos. Mas até hoje me lembro de querer morrer quando passava perto alguém cheirando a Kryska). Aí não tenho o costume mesmo de comprar fora do Botica, e dou preferência pros perfumes de grife. Besteira eu sei, como todo preconceito.

Essa semana tive a oportunidade de conhecer dois cheirinhos novos: o Georgia Fashion, da Chlorophylla, e o Women 88, da Lumi. Claro que abri as embalagens com aquele rancinho, né, tipo nem lôca que vou gostar disso. Bom, segue o que achei:


A Georgia Fashion é uma colônia bem suave, floral frutal. Tem notas de lichia, morango, magnólia, jasmim, frésia, gengibre, pimenta, âmbar e almíscar. O design do frasco é bem fofo, e amei a fragrância. Tava esperando uma coisa bem mais adocicada, mas não, é super fresquinha. Só não achei a fixação muito boa – minutos depois de passar ela já enfraquece bastante. Acho que dá um presente bem legal, principalmente pras adolescentes e mulheres mais jovens. Não que as outras não possam gostar, claro, afinal eu gostei! Achei bem gostosinha pra passar depois do banho, sabem como? E ficar cheirosinha em casa, ou cheirosinha pro amor em dias mais despretensiosos (ou, pelo contrário, cheios de segundas intenções! Porque perfume forte demais pode espantar, né?). Custa 38 reais.

A Women 88 tem uma vibe que eu, particularmente, já não sou tão fã: perfumes inspirados nos importados. Porque é MUITO difícil fazer inspired bom. Esse é um cover do Amor Amor, da Cacharel, que acho um tantinho forte demais pro meu olfato. De repente teria me conquistado se a fragrância fosse inspirada em outra, mais suave (Ralph, CK One, Bvlgari Blue, CK Be). Ele também é um floral frutal, mas mais adocicado. Uma amiga que curte fragrância assim gostou dele (sorte dela, que ganhou o vidro! rs). A Amor Amor tem notas de tangerina, cereja preta, jasmim, lírio, almíscar e âmbar, mas o que tem exatamente na versão da Lumi eu não sei dizer. Em princípio a fixação dele é bem maior que o da Georgia Fashion, mas depois de um tempinho na pele ele fica beeeem mais fraquinho.

Vocês conhecem outras fragrâncias dessas duas marcas?

E os batons da Lumi, alguém tem? No folder tem cada cor tão linda!

ps: ambos foram enviados por assessorias.

12 comentários

Olá!

Eu também gosto de alguns da Boticário e conheço o H2O da L`Acqua di Fiori. E da Avon não gosto!

Caraca! Eu já usei Kryska! Achei engraçado vc falar de um perfume que me remete logo a minha época de escola... To ficando véia!
Acho R$38,oo meio carinho por ser um perfume sem grandes pretensões, não acha?
Adoro seu blog!
Sucesso sempre!
Bjos da Mô e bom feriadão!

http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

Comigo já era ao contrário: eu só gostava de colônia da Natura e tinha pavor de O Boticário porque as fragrâncias têm o dry down muito parecido. Até que eu descobri Myriad e acabou meu preconceito contra a loja verde.

Kryska ninguém merece mesmo! :D

Quanto aos contratipos, não dá para generalizar. Alguns são muito ruins. Mas Fator 5, Ritmo, Cazo e Lumi são algumas das empresas que fazem contratipos bem feitos.

Até mais!

Oi
Eu experimentei o Georgia e amei achei ele super gostoso a fixação dele pra mim foi legal achei que durou o dia todo, claro ficou mais fraquinho no decorrer do dia mas é como eu gosto perfume suave no dia a dia, bom eu particularmente amo os produtos da Chlorophylla acho muito gostosos já usei a colonia Blog tbm que amei e tem duas colonias da Chlorophylla a te amo e Oh! que achei as mais gostosas.

Não conheço ainda os perfumes da Lumi, só as maquiagens .

O Boticário é outra das minhas marcas preferidas gosto da maioria dos perfumes ,ahh amoo o Tathy colonia suave deliciosa .


Natura e Avon não gosto, passo longee , gosto só de algumas coisas de maquiagem ,mas perfumes nenhum .

O Boticário e Chlorophylla são minhas marcas preferidas.


bjo
até mais

Pô agora vc com esse post me lembrou uma fragância do Botica que saiu de linha (tá não pede pra lembrar o nome que não lembro) só lembro que era rosinha e tinha um cheirinho tipo: acabou de sair do banho, amava, não lembro mesmo, já quebrei a caraminhola. Mas eu amava principalmente para o dia era tudo. Se alguém souber dá uma ajudinha aqui?

Oi Ana!
Eu particulamente acho uó os perfumes da Lumi. Outro dia mesmo, eu estava conversando com um amigo meu e disse que ele tava fedido... Ele me disse que estava usando o 212... da Lumi! hahahah :)

Os batons são bem bonitos, mas meu item preferido é o blush. O Rosa Acetinado é a coisa mais linda! ;)

Beijo!

Ai, gente, Kryska era minha morte! rs Uma vez passei, fiquei com a maior dor de cabeça que já tive na vida, e liguei pro SAC pedindo pra trocar por outra coisa. Isso aliás é um fato, o SAC deles era incrível.

Mas perfume é aquilo, coisa pessoal demais.

beijos!

Ana Farias, eu também passei mal usando Kriska, mas não foi só dor de cabeça. Vomitei bastante no dia.

Quem está dizendo que não gosta de Natura não gosta nem desses:

Os 7 perfumes mais femininos da Natura?

Os batons da lumi sao excelentes!!! Eu adooooro!

Minha irmã tem o Lumi 1. Sei lá se eu gosto do cheiro dele... ás vezes curto e ás vezes não. Ela disse que ele é inspirado no Angel e que todo mundo diz isso pra ela, eu como nao conheço o original não sei né... mas eu achei muito boa a fixação dele! Mas achei ele muito forte e parei de usar ai comprei uma colônia de castanha da Natura, e acho uma delicia. Mas como grande parte dos perfumes da Natura, minha amiga disse que dava vontade de vomitar quando tava perto de mim... porque isso acontece hein? Seria legal saber...

Beijinhos *-*

Ana eu também adoro Boticário!
Já ganhei esta fragrância da Lumi,e também achei meio forte, mas depois vai ficando mais fraquinha. Quanto aos batons da marca,eu já ganhei vários e gostei.
Bjos!

Puxa, o perfume favorito da minha mãe é o Georgia, da Chlorophylla; não é o favorito entre os nacionais, é o favorito absoluto dela (bom pra mim: é mais ace$$ível para dar de presente, hehe). Não é o mesmo perfume mostrado no post, o nome é apenas "Georgia" mesmo. Não é doce também, é ultra-hiper gostoso... Não é o meu favorito absoluto, mas entre os nacionais, é o que mais me apetece.
O único problema é a "quest" que é necessária fazer para comprá-lo no Rio de Janeiro: só tem lojas em lugares far, far, far, far away (sabem a terra da qual a Fiona é princesa? Pois é; dois pontos de ônibus depois!). Mas vale a pena! ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação