usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Antes que a feijoada comece  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gentes, hoje é dia de família e amigos reunidos, e a feijoada da minha mãe é a melhor do mundo, então vou só falar umas coisas rapidinho:

1 - Milhões de desculpas pelo erro no questionário, era pra ter saído um "outros" no final da lista de profissões! Já arrumei lá, mas quem já respondeu não vai conseguir corrigir a informação. Quem quiser pode deixar aqui no post a opção correta, e depois eu me viro pra arrumar a porcentagem. Mas precisa dizer o email que colocou lá, tá?

2 - A Mi, queridona que tem o trabalho homérico de fazer a listinha semanal de promos pediu pra mudar o dia dela pra segunda, então hoje não tem listinha. Mas a ganhadora do sorteio Eyeko foi a leticat. Até terça pra enviar o endereço, tá, quéri?



3 - Gente, eu pirei MUITO na coleção da Maria Bonita Extra para C&A. Pela primeira vez uma colaboração que atende vários tipos físicos. Muita coisa 46 (só não vi 36, e amigas magrinhas - né, Alê Villas? - sentiram dificuldade pra encontrar peças que caíssem bem). Consegui comprar vários shortinhos, e quem tem o quadril do tamanho da costa do Brasil vai entender minha felicidade. Os vestidinhos são muito a cara da MB, e pra gente que não pode se permitir o luxo, é uma compra muito válida. Me arrependi de não ter trazido o blazer creme, comprei o liberty verdinho, lindo, mas né, mó perigo de sair igual a todo mundo na rua - mas tipo, se acontecer eu também levo na boa, porque como eu disse no twitter ninguém vai lembrar disso daqui a 100 anos. Mas experimentem tu-do, porque o corte mais fashionzinho em tecidos mais baratos, vocês sabem, nem sempre orna.

4 - Deixei alguns comentários sem resposta, lembro quais foram as perguntas, mas não onde elas foram feitas (#fail, mas isso logo logo será resolvido). Um que fiquei devendo foi o da Bia, que perguntou se o acabamento da sapatilha Moleca era legal. Então, não é uma coisa ryca, mas achei muito razoável, por isso comprei. E ela é mega confortável, pela primeira vez usei uma sapatilha o dia inteiro e não fiquei com nenhuma dor no pé (porque elas geralmente me apertam e acabam com a pele em certos lugares). Só uma coisa: ela cedeu bastante!

5 - Algumas pessoas disseram que ficam tímidas pra fazer comentários aqui, e muita gente vira e mexe fala isso. Poxa, assim, a gente não morde! Só de vez em quando, porque existe um limite também, né? Tem gente que diz o que quer, do jeito que quer, e depois se ofende quando recebe uma resposta à altura da falta de educação, aí vem dizer que vai dar #block. Igual uma menina que me chamou de mentirosa, eu desenhei minha opinião pra ela, e daí veio me dizer que minha falta de educação era o que ela precisava pra não entrar mais aqui. Quer dizer que a ignorância deve ser unilateral? Sou uma pessoa relativamente boa, e muito bem educada, mas quando chego no meu limite pra lidar com o destempero alheio, será que não tenho o direito de responder no mesmo tom? Então assim, as poucas vezes que vocês me verão dando patada em alguém não será porque discordaram da minha opinião, ou porque disseram que o produto que eu gostei é ruim, ou que a roupa que eu usei num evento não caiu bem. Vai ser porque me chamaram de burra, disseram que falei bem do produto porque tô fazendo jabá, ou me chamaram de cafona. Se bem que depois que passamos a apagar os comments das bobinhas que não têm o que fazer, o número de palhaçadas diminuiu bastante aqui. Então assim, gente, que eu gostaria de mais comentários é óbvio, todo mundo que bloga ama receber esse retorno. Mas eu não sou louca, eu sei como a vida é corrida, e eu mesma leio um tanto de blogs e muitas vezes não comento por falta de tempo (até porque muito blog tem confirmação de palavras, e isso dá muito erro, daí acabo desistindo de publicar o comentário). Então sintam-se à vontade! Só não deixem de comentar por timidez, por favor. E se eu por acaso não responder, não é pouco caso, é porque deixei pra fazer isso quando tivesse tempo. ;)

6 - Ainda sobre a pesquisa, eu queria muito muito muito agradecer quem respondeu, porque é muito importante pra mim, por todos os pontos que coloquei no último post. E quem tem que agradecer sou eu mesma, até por causa do teor dos comentários que vocês estão fazendo. Muita gente reclamando do peso da página, também não gosto nem um pouco e isso está sendo resolvido. E tô me divertindo com algumas respostas, teve alguém (por causa de algumas perguntas mais pessoais, retirei o campo que pedia o nome) que disse que não gostava dos posts sobre restaurantes... rs Mas gente, dá um desconto, vai, eu sou taurina! Comida é algo importante pra mim! rs

E como toda boa taurina, o cheiro que tá vindo da cozinha tá matando. Tá igual aquele desenho do Pica Pau, vem uma mão com cheiro de feijoada boa me pegar pelo nariz. Vou fechar os olhos e flutuar até a fonte! ;)

Bom sábado pra vocês! Bora sair um pouco da net e curtir a folga com quem a gente ama, ok?

17 comentários

menina eu pirei nas estampas e tecidos da maria bonita extra. comprei 3 peças. Os vestidos acinturados lindos, mas não achei o meu número ai comprei a sai na mesma estamp, uns vestidos soltos não gostei, nem com cinto fica bom, cara de tia. aff
Bjuxx querida!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Ana, você deu um banho agora. Li o texto até o fim, mesmo sendo brasileira uhauuahahu!
Menina, que emoção foi ler esse texto. Fiquei mega feliz. Vou ser sincera a você teve um tempo que deixei de visitar o TT, por que deixava comentário e nunca era respondida, uma vez alguém me deu uma resposta tão mal dada que quase choro na frente do pc, e eu juro mesmo nunca sou grossa na net, só na real mesmo.
Ai, depois de tudooo voltei ao TT. Hoje não comento tanto nos blogs, falta tempo mesmo o rol de coisas para ver aumentou significativamente!! Abandonei vários fúteis inúteis. Conservo os super úteis. Amooo o TT e admiro muitoo o trabalho de vocês. Ah, eu gostava mais da Vivi antes, acho que ela me respondia mais kkkk! Agora você é minha amiga de pão de queijo rss!
Um grande beijoo e sair da frente do pc hoje tá complicado.
Sim eu não sou taurinaaa, mas amo os posts de restaurante, amooo comida!

cristina simões   says 13 de novembro de 2010 14:10

Oi, meninas, se vcs acharem uma boa ideia, publiquem os resultados depois! beijos!

Eu, por exemplo, nunca comentei aqui; vai ser minha primeira vez!!
Amo o Trendy, está nos meus "favoritos" e sempre dou uma entradinha quando acesso a net. Mas sempre pensei: "ah, tanta gente já comenta, vou incomodar a Ana", rsrs.
Beijos!! :)

Amooooo feijoada!
Coloca as fotos do que comprou da MB na C&A!
Bjs e bom fds pra vcs!

Menina...taurina sofre. Eu conto dessa mesma historia. Aqui rolou rabada, tão leve quanto uma feijoada. Ohoho! Comprar roupinhas só depois de uma semana na academia, todos os dias, sem faltas!
Bjos e parabéns pelo blog e pelas news
Mô Luz
http://possiblebeauty.blogspot.com/

Seu post me deu fomeeeee!!!

Eu respondi o questionário ontem. :)

Beijos

Eu falei dos restaurantes, mas dá um desconto, sou vegan e nunca tem nada que eu como :( E eu sou a pessoa mais mão de vaca do mundo pra gastar dinheiro com comida também.

Olha, eu visto o 36 da C&A com algumas pences extras, mas essa coleção da MBE foi um tiro n'água pra mim. Não achei praticamente nada 36, só blusas/blazers, e mesmo assim achei o tamanho bem maior do que de costume (no caso, para os shorts e saias, as blusas serviram normalmente). Acabei não trazendo nada.

Acho importante a iniciativa de incluir no mercado fashion as moçoilas que são mais "gostosinhas" do que o padrão de beleza internacional, mas como uma vez comentei aqui rapidinho, as petites também sofrem :)

Beijinhos!

QUERO UMA C&A PERTO DE MIM!!!!!!!!!!!!




Ps.: Como boa taurina, acho que tb vou comer! uhuhauhauhauha
e prometo comentar mais vezes!!

Só espero estar entre as 500 primeiras do questionário! hahaha

5 minutos de fama! hahaha!

Ainda fui esperançosa em outras duas lojas ontem e hoje de novo, mas também só tamanhos grandes. =(

Sorte a sua que se deu bem. MBE por bem menos. =D

E eu nunca comento não por timidez, nem nada. É só porque vejo o blog super rápido quando chego no estágio. Só para dar uma animada antes de pegar no trabalho duro! ;)

Beijos, beijos!

Ih super quero ir numa C&A, precisando demais de umas roupitchas com tamanha grande. Com certeza a minha é maior que a sua. Tb depois da Gi (aliás ela já arrumou a mala querendo ir pra casa da Tia Ana das Trends que eu vivo falando aqui, até o maridon sabe quem é vc!). Olha a resposta cinco foi ótima. Amei.
E comento mesmo, tô nem aí, adoro comentar aqui.

Tá bom esqueci de dizer. Que fome deu essa feijoada!

Olha, eu gosto dos posts sobre restaurantes, aliás,AMO COMER! Mas sou de Brasília e vou umas 3x por ano à Sampa visitar a família.
Fico é com raiva de estar tão longe dessas delícias... E com certeza gasto mas com comidinhas do que com cosméticos/roupas, sem dó.

Leticia Almeida
Brasília/DF

Eu gosto dos posts sobre restaurantes, mesmo sendo capricorniana! hehehe
E só de ler, já deu vontade de comer essa feijoada *_*

Enfim, respondi a enquete, mas esqueci de uma coisa no item de "aquilo que poderia melhorar no TT": os links que colocam sempre saem com http://www.blogger.com na frente do link verdadeiro, e nisso, obviamente dá erro...
Não é nada que mate, mas incomoda um pouco =P

Beijos!!

Elaine, tinha um soltinho vó que amei, mas não ficou bem em mim, aumentou demais o quadril. :(

Lis, tadinha, me deu até remorso! Nem sei se fui eu, mas assim, às vezes é tão difícil, sabe? Já dei uma vez uma resposta atravessada pra uma menina q pegou no pé por causa de um errinho de português, e eu já tava tãããããoooo de saco cheio de gente só entrando no post pra falar de erro q acabei dando um coice nela. Fico feliz de vc me considerar sua amiga pão de queijo! rs Beijo muito grandão!

Cris, não vou publicar pq vai ficar meio chato, nem posso abrir a pesquisa por causa das perguntas pessoais, mas vou fazer uns posts com o que achar mais pertinente colocar, pode deixar!

Verônica, não é incômodo nenhum. Às vezes o que acontece é eu deixar pra responder vários comentários de uma vez, e esquecer de voltar no post. :(

Nanda, vou ver se coloco amanhã, digo, hoje!

Mô, rabada é uma das poucas coisas que não como!

Patry, beiju!

Babsi-t, entendo, linda. Explicado! Hehehe

Juliana, também fiquei surpresa com isso, esperava o contrário. Mas ainda acho mais fácil comprar roupa sendo mais magra do que sendo mais gorda, sabe? Tem mais opção.

Rinara, tomara que vc esteja!

Ale, mas vc viu que os modelos eram mais soltinhos mesmo, né, sua linda?

Marilia, já te disse que sou uma “Nazarenta” em potencial, tirem seus filhos de perto de mim!

Leticia, eu queria poder fazer essa série restos no mundo inteiro! rs

Cris, isso é uma porcaria do blogger. Sempre colo os links do jeito que a Mi manda (ela mandava já colado, mas meu micro novo não reconhece quando colo, daí tem de ser manual). Às vezes sai essa chatice, mas só fico sabendo quando alguém fala, e nem sempre tenho disponibilidade pra corrigir na hora, e às vezes esqueço... Enfim, shame on blogger.

Oi Ana, tudo bom? Resolvi ouvir o que vc disse e deixar a timidez prá lá... sou leitora do blog há muitooooo tempo, já acompanhei diversas mudanças e continuo amando. Sempre tem algo que gosto mais ou menos, mas essa é a questão: um blog (por mais informativo que seja) é pessoal e tem o jeitinho de quem o escreve. O TT me ajudou a decidir que queria ser maquiadora, ir atrás e conseguir. Me ajudou a me interessar por moda, maquiagem e beleza de uma forma beeem mais abrangente e transformar isso na minha profissão. Sou muito bem-sucedida e feliz hoje e pode ter certeza que o trabalho de vocês aqui do TT colaborou demais prá isso, me deu muito mais conteúdo!
Obrigada!
Beijos

Angi Rynaldo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação