usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mega Help + Mega Thanks  

Categoria(s)

por Ana Farias




A gente que faz do blog uma diversão + um trabalho - por que não? Vivemos esse tempo! - precisa muito de uma coisa: de leitoras.

Mas calma, não tô me referindo à quantidade, não, isso não é o mais importante. Acredito que muito melhor do que ter 50 mil pessoas entrando no seu blog pra pegar munição pra usar contra você, é ter 50 que entrem pra interagir, pra acrescentar, enfim, pra enriquecer sua vida como um todo mesmo. Pra mim, um blog bom é aquele que consegue criar uma rede de pessoas com objetivos e interesses em comum. Talvez eu pense dessa forma porque o TT pra mim não é só trabalho, é parte da minha vida social também, como vocês podem ver em muitos dos posts que escrevo.

Essa mistura de virtual com pessoal me agrada ver em blogs, porque resulta numa linguagem gostosa de se acompanhar. Mas esse é o meu gosto pra blogs, cada uma de nós tem suas preferências, essa é só a minha. E quais são as preferências de vocês, que eu não sei? ;)

Aí que fiz um questionário pra conhecer melhor as pessoas que aparecem aqui com mais frequência. Por três motivos: primeiro que sou curiosa. Segundo que conhecendo melhor o tipo de público que o blog conquista, posso melhorar também o conteúdo dele. Terceiro, e aí entra o Mega Help do título, é que também preciso dessas informações pra refazer o midia kit do blog - e é só por isso que tem umas perguntas mais pe$$oais, ok?

Lembrando que nada do que vocês disserem será usado contra vocês. Podem dizer o que pensam, porque é isso que gostaria de ler. E nenhuma informação será jamais repassada, tudo será colocado em termos de porcentagem.

Agora, o Mega Thanks do título eu vou explicar depois, assim que as primeiras 500 pessoas responderem o questionário. Mixxxtéééérioooo...

Quem quiser e puder participar da amostragem Trendy Twins, é só clicar AQUI.

Tem muita pergunta, mas a maioria é múltipla escolha. Fiz um teste aqui e gastei dez minutos. ;)

43 comentários

Ana! Não tinha minha profissão na lista!

Aninha, não tô conseguindo enviar a pesquisa! Fica dando erro!!!!

Respondido. Nós leitoras é q temos q agradecer vcs pela sinceridade e qualidade do blog.

Super bjux

Já respondi, levei menos de 10 minutos.

Respondi!!!
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Já respondi =)

Sempre que tem uma pergunta nesses questionários sobre se eu comento sempre, acabo me sentindo culpada.

Tem vários blog que amo (o Trendy Twins incluso), mas como eu leio no Google Reader e normalmente no trabalho, acabo não comentando em todos =/

Oi Ana, acabei de responder!
Acho que está com algum bugzinho, pois respondi e na hora de enviar ele direciona pro campo que pede para escrever o motivo de responder à 3ª questão na pergunta "confia nas indicações do TT?" (acho que é isso). Aí preenchi dizendo que tinha respondido "sim", mas estava colocando resposta só pra ver se enviava, e aí deu certo... ficou confuso? Qualquer coisa, me manda um e-mail que eu te explico melhor, tá?
Beijinhos, Cris Yumi

Respondido! Espero que fique entre as primeiras 500! ahha Mas se não, tudo bem, porque amooo responder questionários! haha Mostra o resultado pra a gente tá?!
Beijos!

Oi! Preenchi o questionário, só queria fazer uma sugestão. Trabalho com comunicação, mas não tem esse item lá para "o que trabalha". Acho que pode colocar mais um campinho né ;) Não sabia dirieo onde clicar, porque nenhuma das opções chega perto do que eu faço ..hehehhe Bjos

Já respondi!!!

Adoro questionarios #aloka

Já respondi!
Espero ter ajudado :)
Beeijos.

Formulário preenchido!!
Bjs!

Respondido (:

Adorei responder esse questionário!

Oi, Ana

Há um problema no seu questionário: eu coloquei a opção que confiava no site, mas o pgm me obrigou a responder o item seguinte, como se eu tivesse marcado que não confiava.
Bjs,
Monique

Bem tranqüilo o questionário e rapidinho de responder. Adorei a iniciativa e a chance de me manifestar. A verdade é que fico um pouco intimidada para comentar coisas aqui!

Olá.

Estou em falta nos comentários por causa da correria...

Gostei de iniciativa, mas só respondi o questionário pela confiança que deposito no blog, pois informações pessoais soltas por aí... é dor de cabeça na certa.

Beijos

Participei e achei super interessante.
Espero ter ajudado.
Bjos meninas!

Eu sempre respondo pesquisas, eu sei como ajudam Mas só tenho um comentário. Na questão "Em que área você trabalha?" não tem opção pra todo mundo. Eu coloquei profissional liberal só pra poder continuar, mas trabalho com informática, por exemplo. É só uma dica mesmo, eu não sei como essas planilhas do google funcionam mas tvz dê pra você acertar e sua pesquisa ficar mais precisa.

Adoro responder questionários! Muito bom poder falar o que a gente gosta ou não, para poder ajudar e ver algo que já é muito bom, ficar ainda melhor. (:

Com certeza vou responder, vocês merecem! Beijos e parabéns pelo blog :)

Ana,

Fui responder o questionário, só q surgiu um probleminha.
Na pergunta sobre em q area trabalho, não me encaixo em nenhumae aí??
Sou funcionária de um hotel.

Oi Ana, já respondi, mas não tinha a opção da minha área de trabalho, coloquei aleatória. :( Bjs

Oi Ana.. muito boa a ideia, saber o que pensam as mulheres que visitam o TT. Obrigada pelos thanks se eu estiver no 'bolo'.
Beijooo

Já respondi, Ana!

Beijos!

Fui lá e respondi tudi direitinho.

tentei responder o questionario mas por causa da pergunta,se eu confio na opiniao do trendy twins a pergunta para explicar o motivo é obrigatória ,sendo que eu nao marquei a 3º opcao

Poxa, que sacanagem. Respondi tudinho e deu erro. Depois tento de novo. =/

Xará (não sei se escreve assim! rs) depois que preenchi tudo ontem a noite deu erro e não tinha minha profissão... Vou tentar de novo. Bjos

Sabe que até gostei de responder... faz a gente pensar em como pensa... ops, foi necessária a redundância.... besitos...

Como Estatística eu não poderia deixar de responder!!!

Tem umas pequenas falhas, mas como ninguém reclamou acho que só um olhar profissional enxerga hehehe ... as meninas estão entendendo e coseguindo responder e é isso que importa!

Bjs, menina!

P.S.: Parabéns! O questionário ficou bom e eu sei que não é fácil!

Ana querida,Respondi ao questionàrio,,mas nāo tenho certeza se foi enviado,pois deu erro.Beijos SoniaFraga.

"na hora de enviar ele direciona pro campo que pede para escrever o motivo de responder à 3ª questão na pergunta "confia nas indicações do TT?" (acho que é isso)"
tive o mesmo problema citado acima, então escrevi no campo de explicação "eu confio" ou algo do tipo. hehe.
beijos!

Respondi também.
Achei engraçado a menina que disse que não gosta dos posts de restaurante. Eu não gosto pq sofro (dieta), mas se não fosse isso ia achar ótimo! Então deve ser legal pra muita gente. =)

Super respondi ontem qdo ainda nao tinha a oopção OUTROS em profissao ... acho que respondi que era estudante mas nem sou viu!So por falta de opção mesmo.

@JeRomanciuc

Oi meninas! Respondi sim! Legal essa idéia de conhecer melhor o público!
Bjks

Agora consegui! \o/

Ana, adorei a iniciativa, bjs, Va.

Concordo!!!

Respondi sim, mas o meu não deu problema algum. Vc já arrumou?

Acho que não fui umas das 500... é que em feriado quase não entro na internet. Tomara que seja pra ter ideia do que será esse mistério rsrs

Bjs

meninas, super obrigada!

beijos

Respondido com prazer!!
Algumas perguntas do tipo "escolha APENAS UM PRODUTO/UMA MARCA" foram meio dificeis de responder, haha!
Espero que ajude, pois gosto muito do conteudo do TT, espero que o torne ainda melhor.

Respondi só hoje pois estava viajando, mas espero que ainda seja de valia.
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação