usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mat' Morphose - nova base em mousse!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tava aqui procurando um material que separei pra fazer um post (é sempre assim, baixo tudo, perco depois no meio das 38273746 pastas do micro), e encontrei umas fotos de um evento que aconteceu mês passado aqui no Rio, da L'Oréal. Vieram de fora do estado Claudinha Stoco, Lia, Thais e Marina do Coisas de Diva, a Damaris (que colabora eventualmente aqui no TT), a Adriane (Julia Petit), foi mó divertido juntar a mulherada toda no Leblão de Manoel Carlos.

Mas então, no encontro eles apresentaram umas novidades de make, e entre elas uma que muito me interessou: a base em mousse Mat' Morphose, da L'Oréal Paris.


Tenho uma relação de amor e de mais amor com bases em mousse. Apesar de minha pele ser incrivelmente manchada, é o que mais uso. Mesmo a cobertura não sendo das melhores. Mas é que assim, eu vejo da seguinte maneira: se você não tem uma pele perfeita, qualquer coisa que faça pra esconder demais os defeitinhos vai fazer o efeito contrário. Então deixo minhas manchinhas marrons lá na testa. Me incomodam, mas né, depois que saio da frente do espelho eu nem tô vendo elas mesmo! rs

Ainda mais nesse calor abrasador do Rio, depois de umas poucas horas a pele boa (aka corrigida, digna) já derreteu mesmo. Não importa a base. As pessoas me perguntam como que a gente faz aqui pra manter cabelo e make, gente, a resposta é muito simples, a gente não faz nada, a gente sobrevive e ponto. Com frizz no pico e rosto brilhando. Fazer o quê?

Mas, voltando à base mousse, uso com um pincel que amo da Bourjois, um kabuki curtinho que dá um acabamento perfeitinho. Só homogeiniza a pele mesmo, como se aquela cor fosse sua. Mas não cobre muito bem os defeitinhos, como eu disse.


Achei interessantíssima a textura da Mat'Morphose. Ela não é areada como a Dream Matte Mousse (Maybelline), é mais cremosinha e quando a gente pega um pouco no dedo parece até meio gordurosa. Mas é só aplicar na pele que a mágica acontece: fica com toque mega sequinho.

Como vocês podem ver, minhas fotos estão uó, e mando beijos carinhosos pra minha máquina, que decide na hora, aleatoriamente, com que tonalidade vão sair duas fotos tiradas no mesmo lugar, sob a mesma luz, o mesmo flash, ângulo, etc. Mas a Thais lindona tirou várias fotos e colocou nesse post AQUI.


Assim, tentei espalhar um pouquinho, mas não aparece na foto linda. Gostei MUITO! Só o precinho que parece que não vai ser muito legal, em torno de 50 reais. Quem for pra Buenos traz um pra mim! ;)

16 comentários

Oi Ana!
Adorei a novidade.
Nunca usei base em mousse, minha pele é super oleosa não sei se dá certo.
Vou fazer o teste qualquer dia pra ver se funciona.
Beijos!

Tô querendo uma dessas. Com o calor do Rio derrete tudo, cabelo, rosto e afins.

Entrei na Drogaria São Paulo no outro dia e dei de cara com essas base. Mas não tinha muita informação de cores e deixei pra lá, afinal, as bases novas da Maybelline interessaram mais. Mas agora fiquei curiosa e vou olhar com mais carinho.

Qual é a cor dessa base, linda? Essa que vc usa...

Bjssss

Eu tenho essa base, é boa mesmo,ela dá uma boa disfarçada em poros abertos, acho excelente para pele oleosa, como a minha. Na verdade minha pele é mega oleosa e vivendo no norte(linha do equador) o calor e a umidade são altíssimos, e as únicas bases "salvation" que achei até hoje foi essa e a da pharmapele(base opaque gel). Só!

Ericka Eli

www.palavradecabeleireira.com

"é muito simples, a gente não faz nada, a gente sobrevive e ponto. Com frizz no pico e rosto brilhando"

HAHAHAHAHA, exatameeeente!

É, se a base não cobre assim todas as imperfeições o preço tá meio salgado mesmo... hehe
bem, mas eu particularmente prefiro bases líquidas (:
beijos!

Adorei a base, Ana! Mas será que ela não transfere? O que vc achou? Porque eu gosto da da Maybelline, mas acho que tudo que você encosta mancha... =S
Beijo!
Lau
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

Veio um sachê de amostra numa Marie Claire Gringa que comprei em setembro, acho. Experimentei e também amei o toque da base. Procurei em alguns sites por aqui, mas não consegui encontrar à venda no Brasil, uma pena!

To querendo comprar um dessas há tempos já, mas to super em dúvida com as cores.
Tambem gostaria de saber qual é a cor dessa sua, p ter uma ideia melhor..

Gosto mto dos produtinhos da loreal, tem preços geralmente bons e qualidade! Beijosss
Jaque

Nunca usei base em mousse, será que ser para quem tem a zona T super, mega, hiper oleosa??? Por enquanto vou ficando com as minhas base em pó rs
Beijos!
http://patylanedf.blogspot.com

Oi, Ana
Gosto muito da base em mousse da Maybelline e fiquei muito interessada por essa da L'Oreal, mas moro nos EUA e não encontrei por aqui. Parece que esta a venda tb na Europa; vc sabe se será lançada nos EUA tb? Bjs

Experimentei essa base e até gostei do resultado na hora, a pele ficou boa, mas em poucas horas o rosto estava super oleoso. Uma pena!

Tb adooooro base mousse! Uso bastante a Dream Matte da Maybelline, mas agora ela ta mto clara pra minha cútis de verão =/
Só o precinho dessa da L'Oreal é que não é amigo mesmo, né? =/
Ah, sobre as fotos, duas soluções:
1)Ajuste bem o white balance na câmera. Se deixar no automático, já era (veja bem, câmera não tem cérebro, então quando tenta pensar - no modo automático - a chance de dar caca é grande!)
2) Edite a foto no Adobe Lightroom. O ajuste de white balance é perfeito, entre outras mil funcionalidades. Qualquer foto "caquinha" fica ótima!
Ah, e sempre, mas SEMPRE use a cãmera no modo manual. No máximo deixe o foco no automático, ajustado pra macro quando for o caso...
Bjs!!!

Olá,Fofa
tenho uma dica p acabaaaar c suas manchas de pele: TRIDERM (bisnaga custa 54 reais)um milagre!!!!Experimenta. Passe nas manchas a noite e durante o dia muuuuuito bloqueador solar,tá?
bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação