usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica da Bia: Moroccanoil Intense Mask  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tava trocando uns emails com a Bia, do Eu Vou de Rosa, e ela me contou que tinha amado a Moroccanoil Intense Mask, que virou tipo a queridinha da blogosfera. O Snob dos fios, né? rs

Quando estive no Salão Valentina fiz um tratamento com a linha, e o cabelo ficou muito gostoso mesmo. Mas esqueci de tirar foto.

Como vocês já devem ter lido, os produtos da Moroccanoil possuem óleo de argan, um fruto marroquino (daí o nome). Entre os benefícios do ativo está a super hidratação, e é por isso que tá todo mundo amando a linha por aí. A Intense Mask é bem grossinha, super cheirosa, e tem aquele comofás que a gente ama: shampoo + cinco minutinhos de máscara, no banho mesmo.


Mas aí conversa vai, conversa vem, pedi pra Bia me mandar uma foto depois da hidratação pra ver o resultado no cabelo dela. Tudo bem que a pessoa tem uma cabeleira mega bem tratada, mas olhem só o brilho que a criança deixou nos fios dela:


Incrível, né?

Tudo bem que tá escovado, mas vi fotos com meninas que deixaram secar naturalmente também (como no blog da Dani Pinheiro), e fiquei impressionada. Quero também!

Mais alguém já testou?

23 comentários

Nossa que cabelo lindooo!! E que brilhoo hein?!!

bjs

www.oficnadebeauty.blogspot.com

Eu testei e em inclusive a resenha vai ao ar amanhã no meu blog, ela é boa sim mas no meu cabelo nao foi a melhor mascara q usei, nao bate a masquintense

bjos

Eu trouxe um pote dessa máscara da minha última viagem e... no meu cabelo não fez nada demais. O cheirinho é ótimo e tal, mas deu o mesmo efeito de uma máscara bem mais baratinha. Mas isso no meu cabelo, já ouvi comentários que essa máscara dá um super efeito no cabelo, mas já vi gente que aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo... acho que vale testar antes de sair correndo pra comprar hehe

Gostaria q tivesse colocado o preço

A M O

Acho que fiquei tão maniaca que só consegui pensar no cheiro que o cabelo dela deve estar

Olha, eu não tenho esses cabelões todos, não, mas fiquei doida pra testar, porque já botei tanta química que preciso de uma hidratação power!
Beijo!
Lau
http://belezaexteriorblog.wordpress.com

Meninas,
Eu tenho relaxamento no cabelo e modéstia a parte, está bem bonito e saudável, com bom crescimento e pouca quebra. Usei esta máscara, é boa, mas nada além de outras já reconhecidas por aí ( vejo que propanda e boca a boca ainda é alma do negócio mesmo). Siceramente, ainda prefiro as da Loreal Professionel ( tanto Liss Ultime como a Absolut Repair). O efeito final é melhor, tanto de textura como de brilho.

Este comentário foi removido pelo autor.

Ana,
Já usei,é boa.....mas nada no mundo substitui a Nutri Thermique,novo lançamento da Kerastase. Esta sim fez milagre no meu cabelo que é comprido,tem tinta e reflxos,portanto ressecado e sem brilho. Ameeeeeeiiiiii....

bjs.

Pois é, deve ser bom mesmo.
Mas além de caro, eu não consegui encontrar pra comprar em site internacional, aqui as meninas cobram uma fortuna!

Oi, Ana, tudo bem? Eu uso o óleo e faz milagre no meu cabelo, que é cheio de tinta, liso e fino... ele deixa super brilhoso e hidratado e ZERO oleoso. Aplico inclusive na minha franja.
Seguinte, eu moro em Santiago-CL e estou vendendo alguns produtos no MercadoLivre, tenho boa reputação, se alguém se interessar em saber meus preços, com frete GRÁTIS para o BR, meu email é primatz arroba gmail ponto com
Beijos Ana... ah, e no teu cabelo novo com luzes deve ter dado um efeito bem legal, meu tipo de cabelo parece muito com o teu... beijos

Então, meninas, essa questão de produto capilar é breibs mesmo. Tem quem se dê mega bem com um produto, tem quem não... Eu gostei muito da sensação dos fios com esse creme. Mas tb to na dúvida sobre comprar, por causa do preço.

Anônima, custa entre 100 e 200 reais, com vendedoras que trazem de fora do país. Só pesquisando com elas pra saber o preço, por isso não coloquei.

beijos!

Faço encomendas para as meninas no meu blog toda segunda feira dessa belezura hehe....

http://boratrocarmakeup.blogspot.com/2010/11/encomendas-moroccanoil.html

essa ai com 500ml tem nego vendendo há mais de 200 pilas!!lá é 145 tanto a de hidratação ou reconstrução...

mas tem nesse site http://www.ariva.com/moroccanoil.html

bjinhus

Karol

bjs

Karol

Eu estou maluca para testar essa máscara. Vou comprar assim que po$$ível hehe

Beeeeijos
Ara

Eu comprei no ebay. Ficou 35 dólares com as taxas! haha

Transmimento de pesação, hehehe.
Tá difícil encontrar quem vendeuzua ou traga o potinho inteiro. A maioria só vende frações.Por um lado é ótimo pq se vc não gostar o prejuizo é menor, do outro SE VC GOSTAR vai ficar chupando o dedo pq para conseguir o potão e os correios entregarem nessa época, affffff, "só gezuis na causa"...Aceito dicas, please, mas sites internacionais não, tá.

Gente, que bom saber que não sou a única em que essa máscara não fez milagres!
A hidratação foi boa, o cabelo fica macio e cheiroso, mas não foi a melhor pra mim! :(
Meu cabelo é ondulado e com química, as vezes deixo ao natural e as vezes escovo. Pra deixar ao natural foi bom, mas pra escovar o cabelo ficou um pouco pesado e embolava muito na escova. Fiquei triste pq achei que fosse "A salvação" pro meu cabelinho rebelde! Quem sabe com o tempo não fica melhor, né? Meu cabelo é de lua!
Pra quem quiser, comprei o meu pelo Ebay e a vendedora é ótima, na loja dela tem várias marcas para cabelos: beautyfromabove444

Bjos

Ana... eu queria mto testar essa máscara, fiquei mega tentada com tudo que ouço falar sobre ela.
Onde vc fez o tratamento? (acho q perdi o post rs)
Queria testar primeiro no salão!!!


bjs

Ana... eu queria mto testar essa máscara, fiquei mega tentada com tudo que ouço falar sobre ela.
Onde vc fez o tratamento? (acho q perdi o post rs)
Queria testar primeiro no salão!!!


bjs

Ana... eu queria mto testar essa máscara, fiquei mega tentada com tudo que ouço falar sobre ela.
Onde vc fez o tratamento? (acho q perdi o post rs)
Queria testar primeiro no salão!!!


bjs

Eu já escutei (li) tanto sobre essa máscara que estou tentanda a comprar, o cabelo dela ficou lindo mesmo.

QUERO MTO COMPRAR E NAO ACHO EM NENHUM SITE DE FORAAAAA

QUERO!!!
quem estiver vendendo ou trocando pode entrar em contato comigo!! =)

Bjocas

Ju
http://makes4ever.blogspot.com

vou viajar em dezembro pros EUA e comprar pra experimentar. Se não funcionar no meu cabelo, vou ver se alguém quer comprar....

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação