usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pequena diferença: sombras Intense 34 e 35  

Categoria(s)

por Ana Farias




Fiquei de mostrar a diferença da sombra 35, da coleção Laços Intense (O Boticário), pra número 34, né. A diferença entre as duas é mínima, e existem porque algumas cores estão sendo aprimoradas - e substituirão as irmãs antigas.

Mas isso não faz com que as sombras que a gente já tinha comprado ficarão obsoletas (rs) não. A mudança é pra acrescentar algum detalhezinho, pequenas mudanças pra melhor.

Exemplo disso é essa dupla:


A 34 já era linda, foi uma das sombras que fiz questão de comprar na época do lançamento. O que a 35 tem de diferente é um tom mais fechado de azul, e partículas arroxeadas mais fortes.

Qual é a melhor? As duas têm ótima pigmentação, ficam da mesma cor que na embalagem, a diferença mesmo é que a 34 é um azul mais aberto e com menos efeito.

Qual é a mais bonita? Vai de gosto, né, mas a diferença é tão tiquitita na pálpebra (ainda mais se sua pele não for branquíssima).

Só uma dica: essas sombras com partículas precisam ser esfumadas com cuidado, porque parte do efeito se perde. O ideal é cobrir a pálpebra no formato que você deseja, esfumar o contorno, e depois aplicar com "carimbadas" a cor novamente, onde você quer que ela apareça mais (exemplo, meio da pálpebra). Aí sim, ela fica lindona do jeito que o Sadi idealizou. ;)

6 comentários

Amey a comparação e as dicas no final... eu prefiro a 35 por conta dos brilhinhos!!! Passando pra deixar minha marquinha aqui e espero que você deixe sua marquinha no meu blog também viu!? Até lá!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Beijinhoooo da Mih! =*

Eu amei a sombra 35, principalmente sobre uma base preta! Fica lindaaaa, acabei de colocar um tutorial no blog com ela, combinando ainda com uma sombra preta com brilhinhos... Eu amei a cor e a pigmentação, recomendadíssima!
beijo!

Eu acho que quem tem a 34 pode fazer um fundo preto por baixo com lápis ou paint pot, que vai ficar beeeem parecida com a 35. Até mais intensa!
As duas são lindas!

Beijão, colegaaaas!

http://www.colegaqueloucura.com/

Esse lance de colocar preto embaixo de sombras com efeito eu acho TU-DO!!!!!

beijos

As duas parecem lindas! Difícil escolher!! Essa de fazer o fundo preto por baixo que deve ficar maravilhoso!!
Beijos e boa semana!
Andrea
http://patylanedf.blogspot.com

Realmente dá para ver a diferença sim, mas muito pouca, eu gosto mais do tom fechado, mas a outra tb é muito bonita. Eita dúvida.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação