usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Olay na Americanas.com  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Semana passada teve um evento aqui no Rio pra apresentar a Olay, marca que chega ao Brasil após 50 anos ajudando a combater os sinais de envelhecimento no rosto das gringas. :)


O lançamento foi no Barrashopping, e foi instalado um lounge da empresa no térreo. Ele ficará disponível para quem quiser conhecer os produtos até o dia 30 de novembro. No espaço, consultoras de beleza avaliam a pele das consumidoras, e indicam a linha que melhor se adequa a cada tipo de pele.

O legal da Olay é que se trata de um produto de qualidade e preço acessível. A Milena, que foi lá me representando, viu de pertinho o Regenerist, que é um hidratante anti-sinais super premiado pelo mundo. O que dá pra gente falar – já que esse tipo de creme só pode ser avaliado após determinado tempo de uso, e conforme determinação de um dermatologista – é que ele possui um cheirinho muito bom e rápida absorção.

A Cristiane tinha deixado essa dica aqui nos comentários: o site da Americanas está vendendo os produtos (o mais caro custa 75 reais). Nosso atual objeto de desejo, meu e da Mi, é o demaquilante de olhos, que está custando 30 reais.


[este post teve colaboração da Milena, que amanhã volta a dar dicas de cabelos aqui no TT]

13 comentários

oie q legal tb quero testar o demaquilante bjss

Excelente dica, tava precisando urgente de um demaquilante bom, vou correr lá no Site.
Bjinhos

Ana, vi uma propaganda outro dia, e tô doida pra usar, achei os preços ótimos muito acessíveis. E ainda bem que é de fácil compra né, site da Americanas, todo mundo conhece.

Bjo

75,00!! um assalto...rsrs...lá nos estados unidos a gente vê em qualquer farmacia de esquina a preço de banana

Tbm fiquei feliz quando os encontrei no Drogão aqui em SP! Fika a dica :-)

Boa dica!!
Será que 'ao vivo' só no Rio????

Oi Ana
Estou louca p testar estes produtinhos
bjks
Viviane
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Poxa que legal.. mas será que não vai vender ao vivo não??

Os preços estão ótimos! Se comparados a cosméticos da Avon, Natura e outros vendidos por aqui, está super na média.

Vou procurar conhecer mais os produtos.

Beeeijos
Ara

Excelente notícia! O que a gente não paga por qualidade, né? Nos EUA é produto de farmácia e custa baratinho! Aff! Tá um assalto de caro!
Mas valeu a dica!
Beijos,
Mônica Luz
possiblebeauty.blogspot.com

Eu achei os produtos meio carinhos, mas a gente paga pela qualidade né? E se tem qualidade porque não? Doida pra conhecer.

Eu já experimentei de Avon a La Prairie, e posso dizer que Olay é uma das minhas marcas preferidas. Mesmo que eu tivesse todo dinheiro do mundo, continuaria comprando alguns protudots da Olay.

Meninas, esperem chegar em outras lojas, pois a Americanas já me causou problemas em 3 compras que fiz com ela. Uma delas pedi meu dinheiro de volta , pois me venderam um produto que eles não tinham, me enrolaram muito!!! Agora comprei um identificador de chamada na cor preta, pois só as Americanas tinha esta cor, pois desde o dia 8/11 que estou esperando e eles alegaram que não encontraram meu endereço, ora gente, eu moro em São Paulo em Alphaville, o que é que eles não acharam?? Sempre tem porteiros p/ receberem tudo, e não houve vinda alguma da Americanas! Estou achando que eles não tem a cor e estão me enrolando de novo! Já até me perguntaram se eu queria o meu dinheiro de volta, a mesma coisa da outra vez! Na minha casa do Rio, eles me causaram dores de cabeça com a compra de uma televisão, demoram séculos p/ me mandar e quando chegou, veio com um cara que chegou de Kombi!!!!!!
Imaginem ele tirando uma televisão enorme da KOMBI sozinho, uma pobreza só...kkkk!!! Americanas já foi Americanas!!!! I`m out!!!!

Bjos
Leila Machado

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação