usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Myth Verde Água (o esmalte da semana)  

Categoria(s)

por Ana Farias




Comprei um kit super fofo de esmaltes na Myth, uma loja de roupas aqui do Rio (não sei se tem em outros estados). Apesar de carinho (não lembro exatamente quanto foi, mas custou mais de 20 reais), tem uma coisa legal: dá pra escolher as três cores que você quer colocar no saquinho.

Optei por um lilás, um verde água, e um salmãozinho, todos pastel. Hoje passei o Verde Água, que é a cor e o nome do esmalte:


A cobertura é legal, mas preferi passar três camadas pra ele ficar mais uniforme. Seca muito rápido, e tem um brilho meio apagado (adoro). Já tinha testado ele num único dedo, e durou 4 dias sem nenhum defeito - e eu linda, com aquele MAC das vilãs descascando nas outras unhas, desfilando com uma única unha verde perfeita. Tendência!

Escolhi esse esmalte porque todas as minhas unhas quebraram da noite pro dia, e acho bonitinho certas cores em unhas curtinhas. Claro que o dedo cabeçudo não deixa transparecer o charme nas minhas mãos! rs

Em tempo: lembra o Sereia da Impala, mas tem mais branco. Quem quiser imitar, é só ir jogando um branco cremoso no Sereia, que o tom chega lá. Mas de qualquer forma o vidrinho é o mesmo da Hits, de repente é uma cor da marca, né? Vale a pena dar uma olhadinha no site. :)

21 comentários

Lindo!!!
Achei um azul bem delicado! =)
Beijus!

Oi Ana,

Achei que ele é meio parecido com o Acqua da Big Unoverso, mas olhando de novo acho que na verdade ele se parece com Mabi da linha Tititi da Hits.

achei linda a cor., e parece que dá uma cobertura bem legal...

bjs

Oi, td bem???
Adorei o esmalte, tenho um parecido da arezzo, amo!
beijo
http://chatadescarpin.blogspot.com/

Que lindo!!!
Ultimamente ando numa vibe 'esmaltística' tão verde/azul hahaha adoroooo =)

Gostei da cor, bem menininha, pena que essa loja eu nunca vi aqui em BSB...
Beijos
Andrea
http://patylanedf.blogspot.com

Ah que legal saber q la tem esmaltes...

bju

Sem querer dar uma de chata e fugindo um pouquinho do tema do post, cadê a Vivi? Ela está bem?

Bjss

Adorei a cor! Acho que ficou parecido com o Turquoise & Caicos da Essie.

Lindo esse esmalte!!Beijos!!

http://sereiabonita61.blogspot.com/

A colorama também lançou um esmalte, neste estilo, verde água, de camada única. Testei, e realmente, não precisou mais de uma mão! e a cor é bem parecida com este!

Bjos

Gisele, o da Big não é mais azulado? Não tenho ele aqui. E acho q ele é um Hits sim, pode ser esse que vc falou, vou googlar.

Sil, a cobertura é boa, mas dei 3 camadas.

Dri, jura? Não vi essa cor lá ainda.

Sá, ela agora tá só com aquele outro blog.

Cris, esse eu não conheço!

Anônima, o da Colorama é bem mais clarinho, tenho ele aqui. :)

Beijos, meninas!

Acho essa tonalidade lindonaa ... ainda to ensaiando pra passar! Toda vez que chego na manicuri, me rendo aos rosas e laranjas da vida!!! Beijossssss

Linda essa cor! Bjo

Tenho 1 tom parecido da HITS!

Bjus

www.mandyemais.com

a cor é divina

Eu adoro esmaltes! Novidade... kkk!

Nem sabia q a Myth tinha esmaltes tb, mas hj é raro marca que não tenha!

Esse azul/verde tá lindo!!!

Bjinhos =*

Lindo, adoro esses tons de esmalte, fica super moderno...

Oi Ana, que cor linda, mas eu ainad gosto dos mais abertos, mais claros, mais escandalosos, tipo o cigarrete da Risqué!

Beijos

Oi Ana!
Muito linda essa cor adorei!
Beijos,

Fiquei um pouco confusa com a descrição do NW, diz que é para as branquelas européias como eu (mas que não nasceu na europa) e ao mesmo tempo fala para bronzeado de praia.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação