usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica de BH: Divino Empório  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Essa é pra quem é de BH: fiz questão de passar na Divino Empório pra conhecer a loja queridinha das blogueiras mineiras, e não me arrependi. Gente, que espaço fofo! Assim, a dica de compra é pra quem mora ou visita a cidade, mas as dicas de decoração ficam pra todas que gostam de detalhes fofos.

A Lidi, na última foto com a Renata (Salão Valentina), é uma das pessoas mais simpáticas e chiques que já conheci na vida. Sabem sofisticação natural, sem esforço? Então. E a loja reflete isso: tudo de super bom gosto, da seleção das roupas (muita coisa boa de grifes como a Maria Filó, por exemplo) ao mobiliário (penteadeiras antigas, algumas herança de família, muita coisinha vintage, detalhes incríveis como as leiteiras usadas como porta guarda-chuva). Fiquei apaixonada!

Photobucket

Fora que as meninas que trabalham lá são exatamente como a Lidi: super atenciosas. Fui muito bem atendida. Trouxe pra casa algumas coisinhas, como uma medalha de Nossa Senhora (tem muita biju legal lá!). E tem muita bolsa legal, vi uma estilo "carteiro" que adorei.

Algumas peças que amei (já faz um tempinho que estive lá, então pode ser que algumas não estejam mais na loja):

Photobucket

A camisetinha de estampa com OVNI, o chemisier e o trench coat estampado eu quase chorei por não ter meu número. Traria comigo CERTO. E esse vestidinho de gatinhos com gravatas borboleta super me lembrou a Lia! A batinha veio comigo pro Rio... lalala...

A loja fica na Rua Afonso XIII, 539, no bairro Gutierrez.

5 comentários

Eu moro em Juiz de Fora Ana e sempre que vou a BH passo lá e volto mais pobre pra casa, pois não tem como não comprar algo, uma coisinha simples que seja, né?!
rsrs...
E realmente o atendimento é 100% em tdo!
Bjos!

Adorei as peças. Eu já conhecia o site da Divino Empório e morro de vontade de prestigiar a loja pessoalmente.

Ana,
Você acredita que eu até hoje não fui na Divino Empório?rs
E olha que já vi a Lu Ferreira do Chata com várias peças lindas de lá!
Tenho que tomar vergonha na cara e ir conhecer!rs
Bjos!

Eu quero tudo, mas a escova de cabelos de carinha com cabelos loiros, tipo assim, fixou no meu pensamento! Já vi aqui em Fortaleza, mas os olhinhos da cara! Alguém aí conhece um site que venda por um preço amygo?

Adoro lugares assim...já ganham pela beleza da decoração!
bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação