usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pele de cereja  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Sempre que passava na frente do quiosque da Sensória, no shopping aqui perto de casa, o cheirinho chamava minha atenção. Resisti o quanto pude, até que dia desses parei lá e fiz o reconhecimento da área. :)

O que amei logo de cara é que eles têm miniaturas de alguns produtos (shampoos, condicionadores, hidratantes), então deu pra trazer pra casa um monte de coisinha. A única coisa que não tinha mini e que não consegui deixar pra trás foi o gel esfoliante Cereja Silvestre.


Na verdade, se tem duas coisas que não entendo a existência, essas coisas são sabonete e gel esfoliante. Porque vamos ser sinceras, né, esfoliar que é bom, não esfolia. Os grânulos não são poderosos o suficiente, e acaba que fazem só um carinho na pele mesmo. Pelo menos essa é a impressão que eu tenho – e eu amo aquelas esfoliações mais poderosas.


Então, assim: o gel da Sensória é cheirosíssimo, não tem igual. Digo, deve ter, rs, mas vocês sabem quando a gente quer mostrar o entusiasmo, né, o trem é sempre the best. Muito muito bom o cheiro. Mas não dá mesmo aquela sensação de pele esfoliada. Fiz o processo de sempre, banho normal, secar o corpo, e passar o produto massageando a pele, mas nem assim dá pra sentir muita fricção do gel com a pele, mesmo ele sendo bem grossinho.

Pra passar no corpo todo dessa forma, gasta-se muito produto. Na próxima vou usar com o corpo molhado mesmo, porque o que interessa aqui é a experiência sensorial: é um banho MUITO cheiroso! E logo assim que você se enxuga, o perfume permanece na pele.

Quero passar lá de novo pra checar o resto da linha, gostei demais. Esse gel possui manteiga de karité, extrato de aveia, extrato de mel, uréia e esferas de jojoba. Deixa a pele macia e com uma luminosidade incrível.

Apesar de não ser o tipo de esfoliante que eu curto, não me arrependi da compra. Não lembro exatamente quanto custou, mas foi pouco mais de 20 reais.

Agora que me rendi ao cheirinho de cereja, pelamor, alguém pode me indicar outros produtos com a fragrância? Vale perfume, sabonete e hidratante! ;)

26 comentários

engraçado, acho q eu tenho trauma, é siiiim....
pq eu enjoava c aqueles gloos de cereja na infancia, nunca mais me rendi a produtos c essas fragancia, mas a sua empolgaçao ta quase me fazendo mudar de ideia....

engraçado, acho q eu tenho trauma, é siiiim....
pq eu enjoava c aqueles gloos de cereja na infancia, nunca mais me rendi a produtos c essas fragancia, mas a sua empolgaçao ta quase me fazendo mudar de ideia....

Oi Ana!
O cheirinho deve ser uma delícia, não conhecia essa marca.
Eu ultimamente estou apaixonada pela Feito Brasil, adoro o cheirinho dos produtos.
Beijos!

Adoro cheirinho de cereja!! Aquela linha da O Boticario que não sei se tem ainda,tem um hidratante maravilhosooo!

bjks

Fiquei com vontade, deve ser bem gostoso, adoro cereja!
LUV!

Teve o da natura de inverno que era cereja e no Botica tb. Mas todos edições limitadas. Saco.

adoro esfoliante, fiquei com vontade de experimentar esse!

Ana, essa linha de cereja da Sensória tem exatamente o mesmo cheiro da Cerejinha, a amiga da Moranguinho, lembra? Cheira de novo q vc vai lembrar! heheheh
Eu adoro a Sensória, mas algumas coisas tem o preço salgadinho...
Adoro os sabonetes de sal grosso, tem o de arruda q é ótimo pra dar de presente pras amigas q estão carrgadas, já dei vários! Se não adiantar nada, vale o cheirinho e a intenção! =)

The Body Shop tem uma linha Sakura (cereja) que é um espetáculo! Tem um óleo com partículas douradas que é um escândalo de lindo e cheiroso. Só o preço de lá é que não é nada amigo...

O único sabonete esfoliante que já usei, que me deu realmente a sensação de ser esfoliada foi um do Empório Bettin (não sei se tem por aí). A sensação é tão forte que parece uma lixa e depois de um tempo fica até ruim passar o sabonete mais uma vez...

Fiquei curiosa, hehehe
Tem jeito de ter cheiro bom mesmo =)

amada, eu tbm sou chata com esfoliação, e tem duas coisas q eu gosto: um eh aquele apricot scrub, que vende em algumas lojas e custa cerca de 25 reais. O outro (meu favorito), é a esfoliação de mel com açucar, caseira. Acho potente e hidrata bem, sempre faço, principalmente joelhos e cotovelos (tenho horror a cotovelos roxos, marcados, pardos... bléee).

A receita eu coloquei há um tempo lá no blog, mas talvez interesse:
http://makes4ever.blogspot.com/2010/09/receitinha-caseira-de-esfoliacao.html

Beijao!!

Ju

Que cuteee cuteee!
Não tem essa marca aqui =/

Hummmm ... cheirinho de cereja ... que delícia. Não conheço o produto, mas parece ser bacana ... e assim que eu encontrar alguma coisa com a mesma "fagrancia" ...e mandaa dica! Bjooooooooooooooo

Na Yes cosmeticos tem uma linha Secrets toda de " sabor" cereja!Body Splash, Hidratante Corporal Iluminador, Gel Iluminador e Sabonete Líquido.

Oi, flor! O caso é o seguinte: esfoliante não é pra ralar a pele, aesfoliação deve ser leve ou vc terá o efeito pele-de-calcanhar-sem-lixar. A pele quanto mais vc agride, mais ela produz células epiteliais de revestimento, ficando com aspecto grosseiro, aí vc esfolia mais e mais e mais e começa um ciclo vicioso onde quem mais sofre é a cútis danificada!
Bjins, flor!

Amooo o cheirinho de cereja. *-*

Nos dias mais frios, sempre uso o hidratante corporal Cereja e Avelã, da Natura. O cheiro não é enjoativo, mas o hidratante é muito "quente". No verão, nem rola: http://tinyurl.com/cerejaeavela

Beijão, meninas! ;)

Aff, tb sou chata com esfoliantes.

Tenho o hidratande dessa linha e adoro, alem do cheiro, acho q hidrata muito bem!

Ana, eu ganhei o hidratante para mãos de cereja e avelã da Natura, mas como a Amália disse, era edição limitada.
A L'Occitane tem uma linha de flor de cerejeira que é boa, mas é flor e não o fruto, então não tem aquele cheirinho tão marcante.
Beijinhos, Cris Yumi

Tb tenho essa vontade louca de comprar td dessa loja! Qq dia faço a louca e compro um monte e fiquei com vontade de experimentar esse, é claro!
bjos lindinha!

tem o perfume humor 5 da natura
eu acho forte demais, mas perfume é muito pessoal

A Boticário tem a linha Cherry collection que é super gostosa e cheirosa, tem até hidratante efervescente.

Gente, valeu pelas dicas! Bem lembrei q tenho o hidratante do Botica, tenho q achar. :)

Anônima, eu não gosto de esfoliação que arranha, nem de esfoliação que faz cócegas! rs

beijos!

Tem shampoo e condicionador de Cereja do Boticário ... mega cheirosos e muito bons!!!

A linha de cereja e avelã da Natura eu suuuuper recomendo!!! Delícia XD

Oi Ana,

olha só: existem esfoliantes físicos, em que os grânulos esfoliam a pele pelo atrito e esfoliantes químicos, em que há uma substância na formula que promove a esfoliação sem a necessidade de atrito.
Alguns produtos agem também nas duas frentes e acho que muitos dos qúimicos, principalmente os corporais, possume grânulos para dar a sensação de esfoliação na pessoa.
Então as vezes é o caso deste.

Tem um esfoliante que gosto muito, se chama Ionax Scrub. Ele dá a sensação de bastante esfoliação por ter muitos granulos e é indicado para o rosto. Porém o cheiro não é muito bom. Mas é bastante revigorante!!!
beijinhos,

Zizi

Nossa, parece ser bom mesmo ^^ Eu adoro cheiro de cereja ! Mas nunca ouvi falar dessa loja .. tem na cidade do Rio ?? Um beijo !

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação