usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Vídeo: meio rabo com cocuruto. Ãhn?  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Como eu disse ontem, a Milena vai voltar a aparecer aqui no TT, agora quinzenalmente, ensinando penteados bem simples pra gente. A Mi não é profissional, o que torna a coisa ainda mais interessante na minha opinião. Porque assim, pra profissional é fácil fazer uma trança embutida, certo? Mas pra mim não vai ser fácil copiar. Não é todo mundo que tem mão boa pra isso (oi?)!

Por isso pedi pra ela ensinar sempre truques bem básicos, facílimos de fazer sozinha, porque é pra gente se auto pentear. Quanto mais fácil, mais a gente se anima a mudar o cabelo no dia a dia, né? Não adianta ser elaborado se a gente não vai se sentir segura pra fazer sozinha.

O vídeo de hoje ensina a fazer um meio rabo com cocoruto. Mas o que é isso, hein?

É um penteado ótimo pra quem tem cabelos longos, e super usável por quem tem cabelos médios também.

Pra fazer igual em casa, vocês vão precisar de um pente fino, de uma cera texturizadora (ela usou a Matte Putty, da Sebastian), e de um spray fixador (ela usou dois: o Infinium Queen Ultimate, da L'Oréal Professionnel, e o spray Surf Style, da Kpro).

Aqui vai, dona Milena no esplendor de seu carioquês e de sua verborragia (sério, gente, a mulher fala):



Notem os cortes da edição nas horas que ela viaja durante mais de um minuto, morri de rir vendo. Palavras da própria: "impressionante como eu falo muito até sozinha"! Só quem conhece a figura entende. ;)



Milena é sócia do Salão Valentina, em Belo Horizonte, e vai aparecer por aqui de vez em quando. Não é profissional da área, mas é cuidadosa e curiosa, faz questão de aprender de tudo um pouco. Quem quiser dar sugestões de penteado pra ela mostrar aqui no TT, é só mandar email para milena@salaovalentina.com.br.

10 comentários

vou tentar fazer em caasa....

Adorei Mi! Um abuso de bonita q vc é!
bjs

Gente, tenho um casamento num domingo, vou mega precisar de dicas para cabelo e maquiagem. Helppp !!! :-)
bjs

Adorooooo!!!
Milena tá ahazando, já falei pra ela. E to aprendendo, pq eu não levo jeito nenhum com meu cabelo.

Fácil, né?!
Mas meu cabelo tá tão curtinho... ás vezes sinto saudade do cabelão mas com esse calor... heheh
bjos

Então meninas!
PRO-ME-TO FALAR MENOS NO PRÓXIMO E NÃO PERDER O FOCO!!
É que eu acho que sou super intímas de vocês, aí eu falei que nem eu converso azmigatudo, tadinha delas, eu sei...
Mas eu juro que sou legal!! rs
Um ponto importante que a Ana falou: VOCÊS NÃO PRECISAM DESSES PRODUTOS PARA FAZER O COCURUTO, com um pente fino, grampos, sppray dá. Com cabelo liso fica lindo também!
Como qualquer pomada também!!!
Beijos!!!
Mi

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii amei.

Mi, superamei seu cabelão,
adorei seu falatório carioquíssimo,
da próxima fala bastante denovo, tá... que assim fica ótimo,
amei superbeijos Bárbara, RJ

Ah, eu super gostei de vc falando um montão !!!
Só achei que faltou mostrar como ficou atrás !!!
Mas já estou ansiosa pelo próximo !!!
Bjuuuussss

Mi, adorei!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação