usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Desenrola (apenas pra Sampa!)  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Essa promo é só pras paulistanas:

Haverá uma sessão especial do filme Desenrola, no dia 2 de dezembro, às 21h30, no Unibanco
Arteplex Frei Caneca, em São Paulo, e 10 leitoras do TT ganharão convite com direito à acompanhante!

Pra participar, é só deixar um comentário neste post. As dez primeiras a comentarem deixando email por escrito no corpo da mensagem ganham os dois convites, ok?


Desenrola tem direção de Rosane Svartman (Mais uma vez amor e Como ser solteiro), e só vai entrar no circuitão em janeiro. O filme gira em torno da personagem Priscila, que fica sozinha em casa pela primeira vez, aos 16 anos, quando sua mãe viaja a trabalho. Nem preciso dizer que rola outra primeira vez nessa história, néam.

Pras ganhadoras, depois quero saber o que vocês acharam, porque perdi a sessão carioca do filme!

38 comentários

Eu queroooo!!!!

georgianog@gmail.com

Ahhh, eu quero...
Ana Paula
aninhapp11@hotmail.com

eu quero ir! beijos
clara machado

Olá meninas!!
Já assisti esse filme na pré-estréia que rolou no colégio onde estudo (Escola SESC de Ensino Médio, em Jacarepaguá-RJ. A pré-estréia foi aberta ao público e o teatro encheu!
Mas posso ser sincera?? O filme é mais uma historinha "estilo Malhação" em que, a menina encontra seu príncipe no final, rola a primeira vez e uma amiga fica grávida!!
Desculpem-me mas, não há novidade no enredo e o filme é muito previsível...
Ótimo para aquelas garotas que curtem Capricho, Malhação, MTV e outras coisas bem, ADOLESCENTES! hahahaha
Fica aqui minha opinião...

Beijos,
Vanessa

lucaslopes02@hotmail.com :)

Aaaah eu quero muito ver esse filme.
Mas nunca ganho nenhuma promo haha =)

amo o blog, linda. =*

meu email é thalitasvb@gmail.com ;)

Anônima, já dizia minha avó: "quem conta um conto, aumenta um ponto". Querendo realmente explicação, me mande um email, ok?

Ahh pena que eu não sou de Sampa :(

Bjos

Eu quero =oP

jamillekomata@yahoo.com.br

Bjos

Uhul..adorei a promo! eu quero!

marisiaa@gmail.com
www.missvaidosa.com

Ana,

eu quero ir...

Meu email é cimone.caires@gmail.com

Bjs!

Ci

acho que eu ganhei hein?!
email: anacarolazli@hotmail.com

framboesa.flor arroba gmail.com

Quero muito ver Desenrola!

si_victor@hotmail.com

beijos!

Quero muito ver Desenrola!

si_victor@hotmail.com

Beijos!

Oi Ana,
nada a ver com o post, mas acho que as leitoras do TT vão gostar de saber: o site da Americanas.com está vendendo a marca Olay. Amei ver esses produtos no site, já que a venda no Brasil parece que vai ser restrita na Drogasil, não tenho certeza.
Beijos
Cristiane

Aii eu quero...
Esse filme deve ser massa.
Bj

Quero muito ver esse filme.
Meu e-mail é: monica@ntsnet.com.br

lanakantor@hotmail.com
Tava doida pra ver esse filme e nunca vi em cartaz aqui perto :D

Oii!
quero ganhar!!!

mah_degea@yahoo.com.br

;***

Olá meninas adoraria ver o filme com vocês, bjocas, Paty

Adorei a promo! Pode deixar que eu conto depois como foi!!!
gabrielacsarti@yahoo.com.br

Mariana Giovinazzo   says 21 de novembro de 2010 às 15:53

Eu quero :)

mari_cedi@hotmail.com

Eu quero!!!
fernandasp16@yahoo.com.br
Bjos

daniela.b.sa@hotmail.com

To muito afim de assistir...

Vou deixar meu e-mail: b.runa.souza@hotmail.com


Beijoooo

xd_dee@hotmail.com

Luciana xlucinhaxarrobagmailpontocom

Eu quero esse ingresso do TT!!! Vai ser D+ ganhar esse presente.
bjos

alinecampostur@hotmail.com

Uhul! Cinema sempre é bom!
sofia.marchetti@hotmail.com

Ob, adoro cinema!!! Será que ganharei?
Meu e-mail é cris_yumi@hotmail.com
Beijinhos, Cris Yumi

É uma pena que não moro em SP. :/

Quero muito assistir!!!

Ana, TT é sempre ótimo de ler ^^

Hummm! Eu quero!
bjos
criancabemvestida@gmail.com

OI GOSTARIA DE GANHAR OS CONVITES

MARISA

MARISAPERES10@BOL.COM.BR

Oba!
mychellefr@gmail.com

Eu quero =)
gjc9@terra.com.br

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação