usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Perfumada pra namorar  

Categoria(s)

por Ana Farias




Outro dia descobri sem querer uma combinação de perfumes perfeita pra quem quer, digamos, atrair narizes masculinos.

Aí fiquei pensando, porque né, não é sempre que a gente tem sabonete, hidratante e perfume de uma mesma linha pra seguir uma única fragrância dos pés ao pescoço, certo? Então o negócio é ter uma idéia do que casa com o quê (e nessa equação entra obviamente a sua própria pele), antes de partir - literalmente - pro abraço. ;)

A combinação que vou sugerir resultou num cheirinho floral-frutal tão bom que, na boa?, até eu fiquei me querendo. Anotem (não lembro o sabonete que usei, mas com essa dupla isso é o de menos):


Mousse Hidratante Corporal Romã, da Feito Brasil: já falei dessa linha aqui no blog, ela é incrível de cheirosa, desde o sabonete líquido. É doce sem ser enjoativa. Tem romã, cereja preta, framboesa, ameixa, orquídea, frésia, íris, musk, âmbar e baunilha. O hidratante é grossinho, mas super bem absorvido pela pele. Ele sozinho já é bom pra caramba. Custa 27 reais no site (já vou encomendar logo dois, depois conto se chegou rapidinho).

+

Happy in Bloom, da Clinique: esse perfume é mara! Já gostava muito do Happy (ganhei uma miniatura há muito tempo, e tenho tanta pena de usar que já nem deve estar bom mais), e agora estou encantada com essa versão mais fresquinha, que é tu-do na primavera-verão. É um floral com toque frutal: mimosa, muguet, lírio, ameixas amarelas, coquetel de frutas geladas, notas verdes, âmbar e madeiras brancas. Muito feminino, fácil de amar, delicinha.

Acho que a chave é usar um hidratante mais docinho (tipo frutas vermelhas), e jogar um perfume floral fresco por cima - e que mulher não tem nada parecido em casa? Então vamos fazer assim, quem topar fazer o teste em casa, depois me conta quais combinações deram certo?

E vocês, tem uma fórmula mágica pra hora de namorar? Contem tudo aí nos comments, que isso é utilidade pública! ;)

11 comentários

adorei as dicas.
Vou voltar sempre
Beijos
http://heleninhabycoisademulheres.blogspot.com/

Com certeza vou procurar essas fragâncias e colocar até nos pés. Afinal nunca é demais um cheiro bom pra atrair até marido preguiçoso.

Adorei!!! Eu AMO baunilha, e todo perfume que eu compro tem que ter notas de baunilha... os meus favoritos são os que tem toques orientais, mas tb uso os que tem cheiro de bolo... meus namorados e afins sempre gostam dessa combinação... Uma combinação que meu namo acha irresistível (kkkk) é o Honey e Lemon da Loccitane com o Vanilla da Victoria Secrets... eu uso o hidratante ou o perfume da Victoria... dá o mesmo efeito... fica uma coisa meio Pudim Oriental! Beijo linda!

Eu sempre usei o hidratante de morango com champanhe da victoria's secret + o flower by kenzo. Acho que funcionou também ._.
Mas me desejo agora é o hidratante de peônias da L'occitane, QUE CHEIRO MARAVILHOSO! Pena que é sem condições comprar no Brasi.

Legaaaaaaal!

Gostei!!

Deve ter um cheirinho Otimo.. esse de Roma!

Apareça lá no Blog, tem sorteio rolando!

Beijoss

Fabi

Aninha, tenho váriooooos docinhos em casa, da VS!

Vou fazer hj minha misturinha e te conto!

Beijao

Ana querida, que ideia legal, hein?
Por incrível que pareça, ultimamente ganhei 3 hidrantantes, todos frutais. Ganhei um de romã da minha sobrinha, outro da linha spa Boticário de ameixa (delicioso) e um para mãos de cereja da Natura que é absurdo de bom, fico passando e cheirando as mãos o dia todo!!!
Beijinhos, Cris Yumi

Meninas, eu tenho um perfume que é tiro e queda com os homens. Sério! Eu sou fã de perfumes importados e nacionais, comprei de várias marcas, preço, grifes diferentes, e blá blá blá. Mas querem saber de um que não falha nunca?! É o Thaty do O Boticário. É barato, parece "cheiro que todo mundo tem", mas os homens gostam. Meu ex amava, o atual reclama se eu mudo! Haha! Fica a dica, girls!

Tenho um sabonete líquido com cheiro de caramelo que é tiro e queda, hauahauahuahau

E misturei o hidratante de frutas vermelhas da Natura e o Ralph azul, surtiu efeito =)

Oi meninas,

Adorei a dica!
Experimentei o perfume que não conhecia e achei maravilhoso, o único incoveniente é que ele tem um preço meio salgado, rsrsrs, mas vale a pena, pois se trata de um parfum.

Obrigada

Um cheiro que meu namorado adora é o do sabonete líquido de romã com manga da Palmolive. É suuuuper refrescante! Gosto de usar junto com um hidratante de marshmallow que comprei na Renner, uma delícia!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação