usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Promo Fashion Import + Icing  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Mafê separou esse super kit da Icing pra presentear uma de vocês, olhem só que fofo:



Na paletinha cutecute vem 7 cores de sombra, 3 lipglosses, 3 bronzeadores e 2 blushes. Dá pra fazer a festa, né?

Quem quiser concorrer, basta se inscrever na caixinha do contest lá embaixo.

Lembrando que o Fashion Import aceita pagamento via depósito bancário (Bradesco) ou pelo Pagseguro (onde a compra pode ser parcelada em até 12 vezes com qualquer cartão de crédito). A Mafê viaja todo mês, e o site, que foi todo renovado, está sempre cheio de novidades que acabaram de ser lançadas nos EUA. E ela aceita encomendas de qualquer produto de make que não tenha no site. :)

Bora arriscar? Uma sempre ganha! ;)



Resultado no próximo sábado.

17 comentários

Esse eu queria mtoooooo!
http://1001cosmeticos.blogspot.com
bjim

Participando, seguindo e torcendo. Obrigada. Beijos!

Ja to participando!!! rsrs
bjs

Oi vi seu blog e achei demais!Ja estou te seguindo! Me segue tb,aproveita e participa do sorteio de 2 esmaltes!

www.bonecaenfeitada.blogspot.com
Bjos

Olá!
Amei seu blog
To te seguindo CLAROOO!!
e participando...
Faça uma visitinha ao meu tb!!

http://batombotaoealgodao.blogspot.com

to te esperando bjaooo

... porque eu sou brasileira e não desisto NUNCA!! Já me inscrevi! Dessa vez eu ganho! #HOPE!

Ai que looosho!! Eu quero!!

bjihos

Participando!!

Será que eu levo essa???

Tive sorte uma vez..quem sabe agora tenho denovo!!

Quero muito!

Participando!!!

Meu Deeeus, que coisa mais perfeita !
eu quero e estou participando sz

Fofinho mesmo....

ARRISCAR NUNCA é demais...
Torcendo para ganhar.
cheiirnhos
Rudy

participando *-*

A Mafê é muito legal! Fui xeretar o site e achei o Fleshpot da MAC, que eu estava procurando há muito tempo; comprei na hora e chegou rapidinho. Mais uma loja confiável!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação