usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Teu batom MAC é mesmo necessário?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Macmaníacas, vocês que conhecem a marca como ninguém (inclusive melhor do que eu, porque sou extremamente volúvel em se tratando de maquiagem, e não me considero assim tão aficcionada)...

... HELP!

Me ajudem a fazer um post?

Na opinião de vocês, qual batom da MAC é absolutamente necessário na sua nécessaire?

Mas assim, esse post é pra quem não pode gastar dinheiro com 736322536474 batons diferentes, ok? Então tem que ser um batom pau pra toda obra, não pode ser tipo um Snob ou um Pink Nouveau da vida, que não ficam bem em todas nem no gosto de todas cairam. Combinado?



Fico aguardando as dicas! ;)

205 comentários

O meu batom realmente coringa é o Myth! ele quebra qualquer galho!

Eu só tenho 3 MAC, mas o Viva Glan Cindy é o batom da minha vida!
Ele não é vermelhão e combina muito bem com minha pele morena!

Vegas Volt! É um laranja avermelhado... Super necessário, o único MAC que tenho!

Acho que um vermelho lindo, tipo Ruby Woo (que pode ser desconfortável pra algumas porque é muito seco) ou o Russian Red e um nude matte, tipo Honeylove.

Acho que qualquer um que seja tom de boca rosado. fica bem em todo mundo e em qualquer ocasião.

Ana, tbém sou bem volúvel com relação a maquiagem, principalmente porque acho caro um batom da MAC aqui no Brasil, masssss.... como tive oportunidade de comprar fora, não tive dúvidas e tratei logo de adquirir os meus.

O que mais gostei, não sai da minha nécessaire, nem da minha boca, por motivos como ótima cobertura, cor maravilhosa, combina com tudo e com todos, é o Please Me. Amo de paixão.

Bjo

Impassioned!
Tom de rosa maravilhoso!

Russian Red! é um vermelho democrático q fica lindo em brancas, asiáticas, morenas e negras!
o acabamento é maravilhoso, ele dura e muito na boca e é essencial. não sou macmaniaca, adoro conhecer marcas novas, mas o russian red, é essencial. conheço apenas a sobe botanicals que possui um vermelho tão poderoso quanto.
beijos

Russian Red! Vermelho nem tão aberto, nem tão fechado e que combina com muuuuitos tons de pele!
Bombshell! Rosinha-fofo-vai-com-tudo que tem uma levíssima cintilância.
Vegas Volt! Laranja na medida que também combina com todo mundo e é super verão!

Sem dúvida o Ruby Woo!!!1 Maravilhoso e deixa toda mulher parecendo uma Rainha.

O Ruby Woo com certeza. Deixa qualquer mulher com cara de rainha

não acho que mac seja isso tudo não. tem cores maravilhosas, isso sim, mas em qualidade, AMO mesmo é os da Revlon; que tem um monte de "cópia" de mac... hehehe mas, assim, cores que vão pra todo mundo são ruby woo, russian red e dubonnet. são três tons de vermelho, do mais claro ao mais escuro, e ficam lindos em qquer uma! ;)

Ana, existem 2 batons da MAC dos quais não posso abrir mão de jeito nenhum: o maravilhoso Russian Red e o básico Hug Me. O Russian Red é muito sexy e feminino, e o Hug Me um cor de boca com brilho discreto.

Beijos!

O Syrup é MARAVILHOSO e quase ninguém costuma falar dele... encontrei a minha cor preferida depois de ver e comparar MUITO swatch na internet. Ele é um rosa queimado que fica um pouquinho mais escuro do que o tom natural da minha boca. É perfeito pra usar em qualquer ocasião e deixar a boca bonita, super recomendo, não consigo ficar sem! :D

Querida Ana,

Recentemente ganhei um batom da MAC que estou usando muito. O nome dele é "on hold". A cor é difícil de explicar, mas é tipo um rosado queimado.

Em mim (pele muito branca) ele fica um pouco mais escuro, já na minha mãe que é bem mais morena, ele fica bem discreto.

Gosto dele pq a cobertura é cremesheen, bem agradável (confesso que não gosto muito de batom mate - acho muito seco).

E também andava meio enjoada das cores "de nada", tenho 3 batons em tons de boca que parece que tá sem nada.

Se quiser posso tentar tirar foto pra você ver, inclusive dos outros.

Bjs Clarissa

p.s. tenho também o "Cherish (S)", "Viva Glam II" e mais usn 2 que tenho que ver o nome em casa.

Voto no Hug Me (cor de boca com acabamento lustre q vai bem em loira e em morena) e o Faux (tbem cor de boca mas mais rosado...perfeito e coringa)
Beijoos
www.bedorothy.com.br

Eu, quando comprei o meu, só podia adquirir um. Não tive dúvida: Dubonnet! Sou muito branca e ele é vermelho fechado maravilhoso.

"Pau pra toda obra" da MAC pra mim é Faux, combina com tudo. Uma outra opção é o Blankety uso muito também.

Kinda Sexy!!!!!!!!!!!!1

Eu viciei nos batons mac, tenho mais de 10.
Mas o que acho que combina com td mundo e que eu adoro, e vive na boca das atrizes nas novelas é o kinda sexy, cor de boca maravilhoso, eu adoro.
Mas é muito difícil escolher só um, cores que ficam bem td mundo, na minha opnião.
Rosa: Please Me
Vermelho: Russian Red
Nude: Honeylove

Viva Glam VI, um rosa antigo que fica bem para qualquer tom de pele.

Eu acho que o Russian Red ou o Faux. São dois clássicos.

Beijocas.

Bom, recomendo o angel (que inclusive dizem que é o q a Stela usa na novela das 8).
É um rosinha claro, super democrático. A cobertura dele é frost.
Acho uma graça e super recomendo!

Oi, Ana!

Tenho apenas um batom da MAC - Hug me - e gosto muito dele. É bem discreto e acredito que fique bacana em qualquer mortal. Parei de usar gloss e retomei o gosto por batons por causa dele. Queria mais uns 5 batons da MAC, no mínimo, massss...
Acho que essa cor só não funciona pra quem quer algo mais "aparecido".

Bjs!

HUG ME (cor de pele)
bjoo

Eu diria que é o Vegas Volt! Meio coral alaranjado, avermelhado, combina com todos os tons de pele (ao contrário do Snob) e não é tão assustador como um vermelhão ou um Morange da vida! Fora que a cobertura amplified cream é ótima porque dura bastante, mas não resseca os lábios!
beijos!

hug me é um nude coringa, fica bem em todos os tons de pele!

Faux (mais rosado) ou o Hug Me! São pau p/ toda obra. O Ruby Woo é lendoooo mas não é todo mundo que usa vermelho.
O Faux e o Hug Me são mais básicos.
Aqui acho desaforo pagar 70 reais ou mais, acabo comprando qndo viajo por 14 doletas! Agora os batons são realmente sensacionais, gruda e não sai nunca....vale muito a pena.

Infelizmente não tenho nada da MAC (mimimi) mas os da Panvel me fazem muito feliz, heheheh
Quanto a cores, creio que um batom mais cor de boca vai bem com qualquer tom de pele, sempre!!

Acho o Please me perfeito!!!!!Combina com todo mundo!!!

Kinda Sexy!!!!!!!!!!!! [2]

O meu batom de carteirinha é o MAC Red. Eu chamo de vermelho boa moça, porque não é uma coisa chamativa, é um vermelho comportado. E, com um batom vermelho, você sempre tem mais de um batom: a intensidade muda conforme o jeito que você passa, então pode dar só uma leve colorida nos lábios com batidinhas com o dedo ou deixar mais forte!

FAUX, sem sombra de dúvida.

Se for para falar de uma cor que fique bem em todo mundo, é o Hug Me, sem dúvida!! Ma eu adoro o Fanfare tb, que é um cor de boca mais rosado...

Twigg!

Para mim, o que não sai da bolsa é o Cosmo. Ele é perfeito pra qualquer ocasião!!!

Please Me e Hug Me acho que caem bem para qualquer ocasião e tipos de pele.

Com toda certeza o Hug Me, cor de boca maravilhoso !!!

BJs

Faux, Fleshpot (da linha Pro) e o Viva Glam II

Meu amor eterno da MAC é o Please me um rosa que vai com tudo...não compro 1 milhão de batons não só qdo alguem viaja, mas se esse acabar (não deixo tenho estoque rsrsr) compro por 70 pilas mesmo ...perfeito

Adoro o Hue eo Ruby Woo,lindos e dão certo com tudo! Quando caprichar nos olhos vai de Hue,e quando quer dar atençao a boca vai de Ruby woo,não tem erro!!
bjks

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Dos que tenho, o Hug Me e o Modesty (rosa queimado com acabamento cremesheen) são os mais curingas pra mim! Uso bastante o Please Me também, já que amo batom rosa!!

Hue e Snob (não consegui evitar, rs).

Beijinhos flor!
=***

Eu não tenho nenhum batom, tenho a mesma dúvida que você a respeito da cor.

Nesse blog tem o swatche de todas as cores: http://cutclub.wordpress.com/2010/07/22/teste-de-todos-os-batons-mac-um-dos-posts-mais-uteis-da-historia-do-cut-e-um-dos-titulos-mais-longos/

- Jubilee - um nude q não fica tão "morto" qto o Myth
- Russian Red - o vermelho mais do que perfeito
- Morange - alaranjado lindo
- Crème Cup - um rosinha bem suave
- Diva - um vermelho super intenso e maravilhoso

Não vivo sem meu Hug Me.
Beijos!

Modesty! Conheci em um post aqui no Trendy. É um nude mais pra rosinha, não deixa as desprovidas de melanina assim como eu com cara de morta.

meio contraditório um batom ser coringa pra todas. o tom da pele influencia muito nisso, difícil dizer UM que seja único para todas as mulheres. eu por exemplo, considero o snob um batom super pau pra toda obra, porque sou branca-fantasma e combina comigo. um cor de boca pra uma pessoa nw35 não é o mesmo pra mim, que sou nw15.
vou citar um que é um clássico, mas não tão básico assim e realmente combina com todas: ruby woo.
nada como um batom vermelho.

Shy girl, bare slimshine e o please me! Uso sempre!

meu maior amor é o Morange, um laranja lindo de viver! Mas não é pau pra toda obra não ..

acho que o chatterbox é um ideal! um rosinha fofo e saudavel!


Aliás .. Meninas! estou com um batom Morange da Mac novinho em folha na caixa! Duas amigas trouxeram pra mim e agora estou com 2 iguais! Vendo ou troco por outro Mac! Sou do RJ.
julia.cavalcantix@gmail.com

Pau pra toda obra é o Hug Me. O básico dos básicos. Vai bem no dia a dia no trabalho, vai bem com um olhão preto, com um olhão colorido, ou só com quilos de rimel. Se eu tivesse que ter um coringa [considerandoq ue não sou a mais maniaca da Mac], seria ele. Por sinal, o meu ta acabando. =]

Bjooo

Modesty, boca bem rosadinho, eleito por ter uma cobertura mais 'democrática', cremesheen/muita cor e cobertura cremosa.

Ótimas opções: Brave e Faux... seguem o 'boca rosado', com cobertura mais sequinha.

=*

Com certeza o Russian Red, esse é o batom.

Ana,
Sou bem macmaníaca, então é difícil escolher uma cor... rs Mas acho que o Hug Me, de fato, é um cor de boca muuuuito versátil, mesmo (acabamento Lustre, bom pra quem quer ser discreta). E outro favorito e coringa pra mim é o Hue, nude rosado. Acho que funciona bem pra todas, porque eu sou morena e adoro, e as branquinhas também sempre amam! =)
Bjs.,
Laura

Três estilos, Nude, HUG ME, rosinha, VIVA GLAM LADY GAGA,vermelho alaranjado(cara do verão, VEGAS VOLT.

Outras cores, certo que encontramos em marcas mais em conta!

Eu gosto muito do Faux. Ele é um cor de boca-rosado que vai bem com qualquer visual. Eu sou branquinha e ele fica muito bem com meu tom de pele, não sei como ficaria nas morenas.
Beijos

Eu indico o Fanfarre, além de ter a cobertura mara do cremesheen, ele é um cor de boca meio alaranjado/coral, liiindo demais. É uma cor bem jovem sabe, bem verão.

Indico também o Fast Play, amplyfied, é um rosa queimado super chic, pras mais moirenas pode ser quase um cor de boca, deixa aquela cara de saudavel, rica e vai bem com tuuudo.

O viva glam cindy tb é bonito, mas a cobertura é chatinha, tem que ficar reaplicando, e tem mais aspecto de gloss do que batom. Eu chamo ele de cor de tomate italiano, sabe qual é? rsrsrs... mas ainda assim é uma opção mais fácil do que o RW ou RR, que pelo menos para os meus lábios secos ao extremo não ficam bem.

Espero ter ajudado, beeeijos Laura

Nenhum batom da MAC que eu tenha é indispensável. Tenho 7. Há dupes de todos, caros ou baratos. Até meu preferido, o Fresco, que saiu de linha, tem um dupe nacional baratinho: Vult Matte 3.

com certeza o see sheer é discreto mas dá toda uma luz no rosto.

Oi,

Tenho alguns batons da Mac, mas o que mais uso é o Faux, ele é um cor de boca rosado, muito lindo, combina com qualquer maquiagem.
Fiz uma resenha de batons da Mac no meu blog www.viciododia.com

Bjs

Daniela

Tenho o Mocha. É um cor de boca super bonito e usável. Dá uma olhada...

O Viva Glam II é o batom mais lindo que já tive na vida. Mas, se é para ser coringa, aposto no Hug me.

Plink!
rosinha claro com uns brilhilhos discretos...

Faux!!! Neutro, rosado, lindo, combina com todas!

Hug Me [cor de boca perfeito] e Viva Glam Cindy [vermelho que não fica tão vermelho, dá um brilho e uma vida p/ os lábios].

Ai, Ana... Eu vou de Please ME...
É um rosa médio/claro, com acabamento sequinho e vai bem com rímel ou olhão preto, no verão e no inverno....

É tipo aquele e vc compra quantas vezes ele acabar....

Bjooos!

hue!!! nude meio rosado.... vai com tudo principalmente com olho tudo e boca nada... e nao fica aquele jeito de morta viva tipo o mith

Olha o Myth é maravilhoso, sabe aquele Nude q fica ótimo com olho pretão? Mas não acho o batom pau pra toda obra...
O batom pau pra toda obra é o PINK PLAID. Ele é mate, cor de boca, sem ser rosinha ou rosão, não é pálido e não puxa pro vermelho. Esse sim é um batom genérico de ótima fixação que fica bem em todos os tons de pele e com todas as sombras!

Eu sempre achei que o Hug Me não ficaria legal em mim (pele clara e fria) mas comprei no free shop por falta de opções e agora estou totalmente apaixonada! Ele fica um cor de boca rosado lindo demais... perfeito!
Beijos

Brave e Faux. Duas cores, coe de boca, mas diferentes entre si. No dia a dia, alterno os 2 :)! Acabamento Satin.

Hue!
Cor de boca rosadinho que vai sempre bem. Fica bem em qquer ocasião, em qualquer make up!

Oi, eu adoro gloss. Agora é que estou comprando batons. Mas tem um abtom da Mac que adoro que é o Hug me e todos os batons em tom de nude ou bege que eles tem.
Outro dia comprei um batom da Cotem 1g e adorei a textura. A Gloria Kalil elegeu alguns batons como cores "chics".Comprei o coral e o malva intenso cremoso..as cores incríveis!. Eles não deixam nada a desejar em relação aos batons importados. Vale a pena conferir.
Bjs,
Cris.

Eu gosto muito do angel (rosinha), viva glam II (nude sem ser boca de morta).

Eu amo muito o meu Vegas Volt!

http://oblogdaruth.blogspot.com

Na minha opinião o rosinha Please Me que ganhei por que não acharam o que eu tinha pedido e me apaixonei... e o Clássico Russian Red. O Vegas volt também tenho, acho lindo na embalagem, mas confesso nunca tive coragem de usar =/

Eu gosto do Pink Plaid, mas não sei se ficaria tão bem em morenas... Pra mim combina com tudo.

Amooo batom rosa! Tenho vários...

Beijos

TOUCH!
Esse é o melhor, ele fica bem em mim a qq hora - qdo acordo, cara amassada, ou mesmo com uma maquiagem bem caprichada. Ele é cor de boca um pouquinho marrom. Lindo! Nunca conheci ninguém que não ficasse bem com ele - acho que talvez só nas brancas nórdicas ele fique mais chamativo.
Pode comprar sem medo!

Com certeza Faux ou Kinda Sexy...super coringas!!!

O meu escolhido é o Fanfare!
É um rosinha cremesheen lindo demias!! Um pouco mais rosa que nossa boca. Super coringa!

A cor de batom mac da minha vida é o CHIC.

Eu amo batom rosa então tenho 4 da Mac mas o mais básico deles é oViva Glam Gaga, por ser lustre fica super suave, além dele um batom super coringa é o Hug Me, nude cor de boca perfeito, vai com tudo , desde os looks mais simples aos mais elaborados. esse é para deixar na necessaire.Bjs!!

Eu acho que não existe nenhum batom da MAC completamente necessário.
Tem quem goste dos vermelhos. Tem quem não goste. Como vc falou, alguns como o Snob(argh) não são pra todas.
Eu gosto muito do HUE. Acho o mais natural. Mas também quem não gosta muito de boca nude deve odiar ele.
Então quer dizer. NÃO EXISTE BATOM NECESSÁRIO. Vai do gosto de cada um, oras.

Olha batom pau p toda obra com certeza é o HUE!!!
Cor clara que fica sóbria e chique em qualquer ocasião! E dura super na boca! Vale mto a pena!!
Bjoss

Meninas participem do sorteio de Natal da minha confecção e concorram a uma linda saia de couro!! Vc escolhe o modelo e a cor!!!
http://espacoaz.wordpress.com

O tom que me dá vontade de usar pra tudo, dia sim, outro também, é o Speak Louder. É um rosa intermediário, nem frio nem quente, que pode ficar mais vibrante ou mais delicado, a depender da aplicação. Acho que deve ficar bem em brancas, morenas (como eu) ou negras, e o acabamento é Cremesheen, hidratante, superconfortável e duradouro.

Coringa pra mim é o Hug me! Lindo e combina com todas!
Bjos!

Prit
@sacolada

Acho que se a pessoa só puder escolher um, como vc diz, pau pra toda obra, tem que ser uma cor neutra, como o "Angel", ou "Hug Me" ou "Honey Love".
Porque os vermelhos são lindos, mas não dá para usar, por exemplo, chegando para trabalhar 8 da manhã... fica meio estranho!

Ana,

Adoro alguns batons da MAC, mas considero indispensável o Hug Me (o meu já está acabando de tanto que eu uso e eu estou morrendo de pena), o Twig (é outro que tbm está acabando e que eu uso incondicionalmente) e, na categoria vermelhos, o Russian Red. Tipo há outros que, como eu disse, adoro, mas acho que esses são essenciais e não consigo escolher qual é "o mais" dentre eles. Bjosss

Please me.

Eu uso o Hue todo dia. Foi paixão a primeira vista desde que experimentei o de uma amiga. Comprei logo em seguida.
Ele fica meio nude rosinha na minha boca. Acho lindo.

Acho que o Fanfare é ótimo, pois combina com vários tons de pele. É um cor de boca levemente rosado, com boa cobertura. É um básico, não tão básico e não te deixa com cara de morta...pessoa sem vida...hehe...
Quase ninguém fala dele, mas é perfeito.
O Faux e o Syrup também seguem a mesma linha. Bem bonitos.

Hug me!!!

Myth e Russian Red!!! Imbatíveis e eternos... Snob graças a Deus que eu não comprei, pq tem tanta gente usando que já me deu um bode total!

1. Brave
2. Kinda Sexy
3. Honeylove
os 3 são cor de boca com variações, mas são lindos!!!! e pau pra toda obra. adoro!

Gosto do Midimauve (básico) e do Hot Tahiti (mais ousado)

Eu sou pobre, n tenho MAC hahahahahaha!!!!!

Bjus

www.mandyemais.com

Batom para todas ocasiões e o hug me! Ele é o batom cor de boca perfeito!

Oi, linda! Eu concordo com as meninas, para mim o Básico é o Hug Me... do tipo tem que ter... a cor é básica, do tipo que fica bem em todas... e é algo entre cor de boca e nude... tem gostinho de MAC... não sei explicar, o meu já tá quase acabando...
Ai, mas eu amo tb o meu pink noveau, a ponto de achar ele meio básico... até pq, se é pra comprar um batom caro, melhor que seja BAFO...

Beijão!

Cindy! Viva Glam =)

é lindo!

O que eu mais amo é o Pink Nouveau mas já que ele não pode então escolho o Hue, que é um rosinha nude que combina com todos os tipos de pele e maquiagens!
Bjos!

Hug Me!!!

Ele é um cor de boca que uso quase todo dia para trabalhar. Tenho um acabando e outro no estoque. Combina com tudo!
BJs

Quando não estou afim de pensar na cor do batom, vou de "Brave". Vai bem com TUDO, é fácil de passar e deixa a boca linda.

Os que mais gosto são:

- velvet teddy - matte "cor de boca escuro"

- faux - rosado claro, lindo!

bjs

Zizi

Ei Ana
gosto muito do Half'n'Half... não vejo muitas meninas comentando dele pela net. É um nude mais rosado, acho que deve ficar lindo em todo tom de pele!
Beijos

concordo com a Nay, acho que o kinda sexy é coringa!
bastom lindo, vai bem com toda cor de pele e com todo look..

Lovelorn!

Olha eu tenho, entre eles os clichês Snob, RubyWoo e Pink Nouveau.

Mas o que mais combina com tudo e todos os tipo de pele, em todas as ocasiões e que eu mais uso é o Faux. É um cor de boca com tom de rosa e que não fica nude, já que muitas das meninas não gostam de boca nude. Tem acabamento satin, que não é tão seco e tem ótima cobertura, e acredito ser a cobertura preferida de muitas, já que o lustre tem aquela cobertura esquisita e o matte algumas acham seco demais (além das outras coberturas)

No quesito nude, o HoneyLove é bem versátil.

modesty com certeza!!!

Hug me ou myth! certeza, nudes completamente necessários

Para essa sua descrição, gosto muito do HUE, que é cor de boca mas fica aparente, meio rosado e delicado!

Tenho também o VIVA GLAM da Lady Gaga, que é mais balada mesmo, o SPEED DIAL que é um rosa pro dia a dia, mas ele tem brilhinho então não uso muito, e o Brick-O-la que é um vermelho queimado, que é bonito também.

Beijo!

Na minha bolsa é o hug me, melhor nude forever, textura boa e durabilidade decente.
Já comprei vários genéricos e nenhum se compara.
O Russian Red também é hit, nunca achei vermelho tão bonito, e tenho mais de 80 batons : )

Hug Me, sem dúvidaaaaaaaaaaaaaaaa nenhuma....é o melhor batom que já tive.....

Hug Me, sem dúvidaaaaaaaaaaaaaaaa nenhuma....é o melhor batom que já tive.....

Honey love e Ruby woo!

Myth
amooooooo

Tb voto no Faux, super coringa!

Fanfarre.
Dependendo da luz e da cor original dos lábios, fica rosado ou nude.
Achei liiindo!

Sou morena (+/- a cor da Juliana Paes) e eu adoro o Mocha! É básico, não "briga" com o resto da maquiagem e vai com tudo. Adoro!! Aqui tem a amostra: http://karlasugar.net/wp-content/uploads/2010/01/MAC-Satin-lipsticks-2-Medium.jpg

Eu estava esses dias mesmo pensando em qual batom comprarei (não tenho nenhum da mac ainda) e pensei que teria que ser um absolutamente necessário e que me deixasse poucas chances de errar, acabei escolhendo o Hug Me. É nude, é rosadinho, dúvido que fique feio em alguma boca. ;)

Eu tenho paixão pelo Ruby Woo mas( por incrível que pareça)ele esta acabando e não vai rolar de repor. É um batom muito caro e R$70,00 é uma grana que no momento não disponho pra gastar em cosméticos. Daí vou me acabar no Vult Matte mesmo!rs!
Dá sim para ficar sem o MAC! Experiencia própria!
Bjocas!
Amo seu blog!
Mô Luz
possiblebeauty.blogspot.com

O please me com certeza!!!

TAUPE

Gente, tudo bem que os vermelhos da MAC são lindos, como várias sugeriram, mas um batom vermelho não é "pau pra toda obra" como ela pediu, né?????

Tenho vários mas o Pink Plaid é o batom da minha vida!

Quando fui comprar meu 1º MAC e so podia ser 1, nao tive duvidas, fui de Please Me.

Ana, sou "alocadobatom" hahahah, e os da cor nude não saem da minha bolsa, os preferidos são Hug Me, Kinda Sexy mais rosado, e o Peachstock!!Ana, não sou "phoda" na resenha como vc, mas aprendo rsrsrsr, mas hoje fiz uma resenha de um rímel que ganhei, qdo der passe lá para ver se deu para o gasto hahaha, bjs, Va.rsrsrsrs

Entao com essas caracteristicas eh o hug me.

Please me e Kinda Sexy, os mais básicos e que vão para todo lugar, tenho vários batons mas sempre recorro a eles.

Sem dúvida o Faux.

Sem dúvida o Faux ´´e o meu pretinho básico...

Sem dúvida o Faux é meu pretinho básico...

Ana querida, eu tenho alguns batons da mac como o Hue, hug me esses classicos...mas achei substitutos a altura...e nao acho que ter um mac e insusbstituivel...tem alguns batons da linha nova do boticario lindos, da vult, da tracta e ate de uma marca argentina chamada emolan...sao bens mais baratos se comparados aos 64 reais gastos na mac aqui do brasil...se for comprar e tiver dispota a gastar um det quantia de $, melhor gastar em produtos muito bons como os corretivos, studio fix, blushes e pinceis...mas essa e a minah opiniao ne? espero ter ajudado!
beijos

Angel cor de boca rosa frio e mais sequinho LIIIINDO!

Todos os batons citados são maravilhosos. Eu tenho cerca de 20 batons MAC, incluindo as cores mais "clássicas". Apesar de ser louca por cores, sei que muitas meninas não usariam tons como o Impassioned ou o Morange, ou mesmo o Ruby Woo, pela cobertura matte super seca.

Na minha opiniao, o que vai bem em qualquer ocasião, com qualquer tom de pele, é o Hug Me. O Please Me em geral agrada a todas também. Maaas, se é pra votar apenas em um, fico o Hug Me mesmo!

Não tenho muitos da marca, mas acho o Hug Me o melhor! Cor de boca, perfeito para qualquer ocasião. Mas qualquer que seja a sua escolha, vai arassar!

meu favorito é o kinda sexy, cor de boca, acho que vai bem em td mundo, mas sou viciada nos batons mac e não consigo escolher só um, por tom vou assim:
rosa - Please me
vermelho - Russian Red
nude - Honeylove
laranjinha - Ravishing

Modesty é pau pra toda obra! Dá uma cor saudável rosada para os lábios! Tem o Hot Tahiti também que é um vermelho meio rosado mais escuro mas que não é tão marcante, dá pra usar todos os dias sem problemas.

Sou viciada, confesso!

Mas acho que atualmente conseguimos encontrar substitutos nacionais no quesito cor!

Se for pra ter 1 MAC, tem 2 coringas:

Vermelho> Russian Red (q é matte, e se colocar um pouco de gloss fica normal)

Básico> Blankety (ele fica mais bege ou mais rosado de acordo com o tom da pele, mas fica lindo de qq forma)

Oi Ana.
Que tal falar sobre uma das coberturas de cada vez?
Tipo um post sobre satin, outro sobre frost...Daí exemplificar com as cores mais usadas/desejadas de cada um.Dá até para rolar concurso e sorteio com tantos tipos de cobertura, pq se for falar batom por batom, até expert se perde...MAC= um espirro, uma coleção nova!
Haja bolso...

Angel, rosinha discreto e super bonitinho.

Sei que um monte de gente já falou, mas lá vai: o primeiro MAC que comprei foi o Hug Me, por sugestão da vendedora, eu disse que queria um cor de boca bem versátil e ele é assim.

o que mora na minha bolsa pra td dia é o Brave. qdo tava no free shop, pedi o Faux mas só tinha no mostruário, aí ela veio com um Brave. eu nunca tinha comprado um MAC, tava feliz só de poder levar um por 15 dolares e levei. agora, é o q eu mais uso. rosinha claro meio cor de boca sem ficar nude, boa cobertura e duração por ser satin, bem básico. depois comprei o please me tbm e gosto bastante, mas acho ele mais rosa e menos básico, além de ser matte, que faz ser mais chatinho de passar e ficar perfeito.

ah, mas um comentário... eu falei que o Brave é o preferido, mas acho dificil achar um batom rosinha cor de boca insubstituivel. é o tipo de cor que tem em quase toda linha de batons. talvez os batons mais diferentes sejam bem mais "insubstituiveis", mas aí é bem mais difícil de indicar pra todo mundo.

Tenho vários MAC e adoro a cor de todos eles, mas o que eu mais uso é o Faux, fica bem tanto de dia qto de noite, é um rosa queimado e fica bem em todas as peles, uso quase todos os dias.

Difícil escolher só um...
Para mim, um super coringa é o Faux,é um nude rosado com acabamento Satin, pau pra toda obra! O please me é matte e também é super bonito!!! Outro matte que adoro é o Honeylove, nude perfeito!!! Esses 2 vivem na minha bolsa!
Muitas meninas citaram o Hug Me, mas eu destesto!!! Batom cor de nada como a própria vendedora da MAC falou para mim (que buuuurram mesmo assim comprei), acabamento lustre que é muito transparente, eu não compraria ele, tenho e raramente uso.
Alguns citados aí acho que não são o que vc está querendo...
Bjss ; )

Ana, eu estava no mesmo dilema! Meu irmão viajou para o Canadá e eu só podia encomendar 1 batom da MAC (ó céus!)... Acabei pedindo o Hug Me e quando recebi, achei a coisa mais sem graça do mundo e fiquei até triste. Mas comecei a usar e posso dizer que hoje é o meu queridinho. Super neutro, cor de boca, combina com tudo!

bjo!

Please Me, um rosa não muito girly, bem sóbrio. Lindíssimo, estou encantada! Adoro o fato dele ser Matte e ficar sequinho.

Russian Red é um vermelho escuro perfeito, mas vemelho é mais difícil do povo se acostumar a usar.

Acho o Please me bem democratico! Rosa claro,basico e discreto, acho que fica bom e varios tons de pele...

Olha, com certeza um batom MAC que é pau pra toda obra é o Hug me. Ele é o cor do boca que fica mais bonito em mim, e só depois que comprei é que fui ver que tem muuuita gente que também o ama!

O Faux é super bonito, um rosinha não tão "óbvio" e fica bom na boca (diferente do Hue, que 10 minutos depois fica horrível!)... o hug me tbm é super legal pq é bem fácil de passar, quase não tem cor..

bjs!

Tenho alguns batons da MAC, e nenhum é "absolutamente necessário" mas o Ruby Woo é um vermelho lindo, que dura muito na boca e é perfeito para fazer um bocão vermelho sexy, pois não escorre e por ser bem mate, fica muito sofisticado. O outro batom da MAC que acabo usando quando não penso em escolher o batom é o Viva Glam V, que é cor de boca, tem uma cobertura translúcida e uns brilhinhos, é uma cor muito discreta e muito usável....Já cores como o snob, pink nouveau, morange, impassioned e outras no estilo "intenso" indico que se experimente antes da compra, pois não são cores fáceis de usar no dia-a-dia...

Tenho vários, mas o indispensável e único, é o Hug Me com certeza!

PATISSERIE!

http://www.beautyswatch.com/2010/03/mac-lipstick-patisserie.html

Certeza que amarás essa cor! Sou branca feito leite e ele fica lindão!

Além desse, Snob e Politely Pink (http://www.beautyswatch.com/2009/12/mac-lipstick-politely-pink.html) são meus amores!

Beijo, bom final de semana!

Tenho alguns batons da MAC e começei com cores coringas para não errar....gosto muito do Blankety com acabamento Amplified, um nude rosado PERFEITO pra minha pele branca NC20. Também gosto muito do Lovelorn (rosinha básico e necessário) com acabamento Lustre.
Espero ter ajudado!

Mocha ou Taupe! Adorooo!!!

O Hug Me é um nude famosinho, ja tive e desapeguei pq é lustre e nao dura nada em mim.

Minhas opçoes de batons que voce tem q ter sem gastar dinheiro a toa!

O Russian Red é um classico!! Toda mulher tem q ter!
Vermelho lindo que combina com todos os tons de pele, é chique, sexy, matte,dura uma vida nos labios, é perfeito!

Um nude.. o Honeylove, é perfeito tambem! Apaga boca sem deixar com cara de fantasminhas =)

Um rosa pink, o Girl About Town!

E o novo Toxic Tale, é unico!! Cor é linda, perfeito!! O batom do verao!

bjuss

Nao conheço uma menina que nao goste do Hue, rosinha/cor de boca perfeito

Meu batom MAC de todo dia agora é o Ravishing, inclusive tenho dois, um em casa e outro na bolsa. combina direitinho com meu tom de pele e passo sem nem olhar no espelho!

1º lugar - FAST PLAY (ninguem falou dele, tadinho, mas acho ele lindo e super PAU-PRA-TODA-OBRA)
2º lugar - TWIG.

Hug me!!!!! Definitivo. Sempre. Melhor cor de boca ever!

E pra quem gosta de um cor de boca mais rosadinho nos lábios, indico também o Modesty.

bjs

Eu amo o viva glam II, vai da padaria ao oscar! kkkkkkkkkkkkkkk

Eu não acho que marca é tudo, tenho batons de Natura a MAC na minha necessaire. O importante é gostar da cor e hidratação (meus lábios são muito ressecados). O meu batom da vida é Créme Cup da MAC (ele é um nude perfeito para mim e deixam meus lábios macios e hidratados).
beijos

LUV!

Chatterbox, basico com cor, serve pra tuuudo e Impassioned rosa/pink/quaaaase vermelho pra arrasar sozinho!
bjos

Chatterbox!

Oiee,
eu gosto bastante do Brave e do viva glam Cindy Lauper. O Brave é bem básico, fica rosado de leve e o viva glam é um vermelho mais coral, não fica forte. Amoo>

Bjos

Ana,

Pra mim batom bom, eterno é um nude, rosinha e vermelhos atemporais. Dos nudes da MAC eu gosto do Honeylove (que é bem mate) e do Hug Me (que a cobertura é lustre, dá um brilho molhado e fica bem da cor da boca). Dos rosas eu não posso ajudar mt com relação a MAC, pois tenho o Snob e o Gaga, mas entre os dois, acho que o Gaga é um rosa mais discreto e usável. Já o vermelho eu gosto MUITO do Russian Red. Cobertura mate e que vai bem em todos os tons de pele!!!

Beijos

Meu primeiro MAC foi um batom exatamente assim: lindo, feminino, pra qualquer hora e lugar, dura legal e, creio eu, que combina com todas: FAUX!!!

Mi
lindadesdesempre.blogspot.com

Pra mim, o batom da MAC que realmente considero pau pra toda obra é o HUG ME. Vai bem com tudo.

Com certeza o Hug Me é o melhor!
A cor combina com qualquer tom de pele e a textura é ótima (como qualquer batom MAC, né?!)

Bjoks

Ah! É o Faux. Rosinha, cobertura Satin, perfeito! Ainda não encontrei um substituto para ele.

Acredito que seja o Faux.

Kinda Sexy! o nude mais bonito do mundo!
Beijos!
Zuleica

Tenho vários, mas 2 acredito que são pra todas: Faux e Brave.

bjos

Eu acho que batom coringa tem que ser cor de boca, pq combina com td mundo.... Ou rosa, pq td mulher tem uma queda por batom rosa...

Tenho vários da MAC, e o meu preferido, meu batom de TODO dia, por incrível que pareça é o Snob, mas sei que ele não fica bem em todo mundo... Um cor-de-boca que eu tenho gostado muito é o Mellow Mood da Coleção Tartan Tale (tem swatch dele no www.quebatomeesse.wordpress.com), mas como é edição limitada, não dá pra dizer que é um coringa...

Eu elejo como coringas os seguintes batons da MAC:

Cor-de-boca: Hug me (que infelizmente não tenho)
Rosa: Please me (rosa bem discreto e de textura matte, que dura horrores na boca)

Beijo da Magui

Viva glam IV. Cor linda, boa textura e durabilidade.

VELVET TEDDY! Ele é um cor de boca matte lindo demais! Super sofisticado! Adoro! Comprei com uma dor no coração, mas hj em dia não me arrependo. E comprarei outro qdo ele acabar. E ainda, quando eu quero dar uma variadinha na cor, eu passo um outro batom por cima dele. Aí então tenho uma cor nova e a durabilidade (que é fantastica) da MAC. =)

Tenho alguns batons da MAC mas os meu queridinhos e são pau pra td obra são o Hug Me (cor de boca) e o Brave (mais rosado).

O mais básico de todos, que serve pra todas, é o Hug Me. Lindo demais. É cor de boca que fica bem em todo tom de pele. Lindo, lindo.

Pra quem gosta de rosinha, eu adoro o Please Me. Meu favorito.

E pra quem gosta de cores vibrantes, eu amo o Vegas Volt e o Impassioned, mas esses eu já digo que não são pra qualquer uma. São vibrantes mesmo. Tem que ver se combina com seu tom de pele e seu estilo.

Oi Anjinha!!!

O para o olho tudo e boca nada, é o brave. Para boca tudo, é o ruby woo, para o dias mais ousados é sem dúvida o snob.

Beijos

Dos meus batons MAC, o que eu mais uso é o Pretty Please. Quando tô com preguiça de pensar ou com medo de errar vou com ele que super dá certo com tudo. Mas ele não é absolutamente necessário, porque dá pra achar similares mais vantajo$o$. Então, se eu tivesse que escolher um único da MAC pra ter, seria o Ruby Woo, porque é o vermelho mais lindo e usável que eu já encontrei...

não gosto muito dessa coisa de todo mundo gostar do mesmo, só porque uma blogueira ou outra disse que é o máximo. as cores q mais gosto da MAC não são tão populares.. afinal eles tem taantas cores né gente? pq ficar usando só aquela q alguém usou na novela e nem fica bom pra vc?
eu AMO o velvet teddy e o taupe pra usar todo dia (ambos matte). O taupe fica bom pra QUALQUER pessoa.
Fora esses eu adoro o freckletone, o diva (muito chique)e o russian red (acho mais chique que o ruby woo).

Meu batom MAC de todo dia é o Half'n'Half, a cor é linda, um nude meio rosado. Só não gosto muito da cobertura Amplified Crème,cremoso demais, prefiro matte!

Hue... amoooooooo

chatterbox é o meu que vai com tudo

Angel,um rosinha que fica bom em todo mundo,e para a noite o Viva Glam V....cor de boca,com um leve brilho,muito chique,lindo!!!
bjs.

High Tea é um cor de boca com um pouquinho de brilho, muito lindo, fica show com qqr look e vai com vários tons de pele. Super recomendo ( e inclusive vou fazer estoque para mim).

Bjinhos!

Acho que o mais básico, que vai bem em todos os tons de pele é o Hug me.
Até o acabamento dele ajuda bastante, já que dá pra controlar a intensidade da cor.

noooooosssa super preciso ler todos os 178 cometários pq tb estou na mesma situação q vc...queria saber sobre o batom básico da mac p chamar de meu!!!
bjs

Adoro o Hue! Básico e não tem nenhuma outra cor de outra marca parecido com ele.
Comprei o Vegas Volt há pouco tempo e estou amando, a cara do verão, um laranja puxando de leve para o coral, lindo!

Eu gosto do Hue, do Cosmo, do Blankety e do Jubilee. Quatro cores de boca bem diferentes um dos outros!

Eu tenho alguns batons da MAC, mas os que considero indispensáveis são:
O Russian Red, o Vegas Volt e o Snob.
Os outros que tenho cito o Hue como dispensável, acho que tem muitos similares por aí que resolvem o problema. Por ele ser de acabamento glaze, não achei que valeu a pena pagar 69 reais nele.

beijos

Natália

Cor de boca - honey love
rosa - pink plaid

O Hug me, acho ele super coringa...

Eu tenho o hot gossip, é um tom de rosa mais escuro que fica lindo, sem falar que é cremesheen, mais hidratante.

Hug me. Com certeza!!!!

Eu tenho e uso muito o Fetish, um marrom mais escuro, de acabamento frost que é lindo. Pena que poucas falam sobre ele. Bjs!

Eu tenho e uso muito o Fetish, um marrom mais escuro, de acabamento frost que é lindo. Pena que poucas falam sobre ele. Bjs!

Hug me
Sem dúvidas o maior coringa da MAC...se tivesse que escolher só um batom pra usar pra sempre. seria ele.
Neutro, lindo, clássico.
bjos

Acho que um bem essencial cor de boca é o Hug Me. fica bem em todo mundo e não deve ser a toa que é o mais vendido da MAC. A textura é boa, confortável, e a cor é super básica.

Um que eu uso feito louca é o Hue, porque ele vai com tudo, mas a textura é glaze, bem transparente, nem todo mundo curte. Eu adoro e passo quase todo dia.

Um outro bem bonito e básico é o Creme D'Nude, provavelmente será minha próxima aquisição MACzística

Ah é... também tenho um MAC pra "causar" que é o Russian Red. É um vermelho muito lindo, sempre que eu uso alguém me pergunta que batom que é... não é "básico", mas não vivo sem!

vi as meninas citando o hug me!
nao acho que se vc nao pode gastar milhoes em batons vc deveria comprar um apagadinho!qualquer um por ai faz esse efeito cor de boca...acho que tem que ser O batom de chamar atenção,por que normalmente esses mais chamativos de marcas mais pobrinhas costumam ser mt melecados,escorrer e ficar com uma aparencia meio over.Compre um batom pra ser O chamariz da sua maquiagem!
Aposto nos vermelhos...ruby woo ou russian red. Nao sei qual eh melhor,acho que seria legal ir na loja e testar essas cores no seu tom de pele!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação