usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Novidade na área: Revista Penelope  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Recebi outro dia esse kit da revista Penelope, com a segunda edição + uns mimos. Tinha visto ela uma vez nas bancas, mas né, a dupla na capa meio que deixou claro que eu já tava passadinha pra ser leitora. Na minha idade achar os meninos interessantes deve ser até crime.


Mas enfim, ganhei, então fui lá ler, refreando a titia assanhada que existe dentro de mim. Só pre-ci-so dizer que a vontade número 1 foi levar todos os garotos que aparecem na revista ao cabeleireiro, porque essa moda emo meets Justin Bieber tá chegando num ponto que tá todo mundo parecendo aquele cachorro do Cebolinha, o Floquinho, lembram dele? Aquele que a gente nunca sabe se está de frente ou de costas? Mas né, tudo bem. Bonitinhos eles são. ;)

Continuando, depois disso a primeira coisa que notei foi a participação de várias blogueiras conhecidas, como a Marina Franco (Garotas de sorte) e a Andreza Silva (Meninas de Pantufa). Achei tão legal! E aí que descobri que os meninos da capa, anunciados como Muleque F.C., não eram parte de uma dupla de pagode universitário, e sim blogueiros de futebol! Muito legal esse movimento de net pra impresso, né?

A revista é claramente feita pra adolescentes, tanto na linguagem gráfica quanto no texto, bem informal, bem internético - no bom sentido. Tem tudo que a gente gosta nessa fase, tipo teste de paixonite, tv, gatinhos (gíria de véia! miaw), poster com o fofo da vez de Malhação, moda (lindinha), produtinhos mais baratos de beleza (outros nem tanto, mas ei, também existe adolescente rico, né?), dicas de saúde colocadas de uma forma que eu também consegui entender. Enfim, bem legal pra quem ainda está nessa idade.

Mas tô falando da revista por outro motivo também: a agência que enviou o kit pra mim, separou um pra vocês! Tem a revista, um perfuminho super gostoso da Jequiti, nécessaire com a coleção Penelope Charmosa da Risqué, CD e uma camiseta. Muito bonitinho!

Vou sortear no sábado, tá? Fiquem de olho! ;)

19 comentários

Realmente, já chega desses cabelos à Justin Bieber!

Quero participar, tem que esperar ou já tá valendo?

Beijos

yo quirooo!
=)
beijinhos!

q beleza hehehe eu qroooooo

Já tô dentro!

Bjks!

Chega desse cabelinho!!

Já começou o sorteio?

Beijinhos**

já está valendo? quero participar também =)

Oi, estou seguindo e acompanhando seu blog que por sinal é muito legal e interessante. Gostaria de publicar os meus blogs http://aamizadeperfeita.blogspot.com/ ele fala sobre a verdadeira amizade, os amigos que valem a pena e muito mais também tem o http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/ ele fala sobre a vida dos famosos, novela, dicas de cinema, estrevistas especiais e muitas curiosidades acesse e siga-os tenho certeza que não vai se arrepender preciso de divulgação e prometo q divugo o seu blog no meus blogs. twitter e aliados. Obg

Ah!!! Eu quero hihihi vou esperar sábado :D

Mas eu tenho que fazer um comentário sobre esse cabelinho: meu filho (8 anos) tá me apurrinhando pq quer o cabelo assim... Mereço?

Beijo

Mais uma atrevida/capricho, com colírios?
AAAHH, socorro, não aguento mais J. Biebers!

Mas vale o kit, né?
:)


http://makeupada.blogspot.com/

hahahahah! Olha, manda os garotos da capa aparecerem de novo aos meus olhos daqui pelo menos 20 anos!
[é só nessas horas que eu me toco q tb to ficando velha, putz...]

Minha filhota vai amar!!!!

Eu tbm quero!!!

eu quero!!! rs

Adorei a frase " essa moda emo meets Justin Bieber"... e na boa, cabelo assim no máximo até os cinco anos de idade!

Eu quero o kit!!!

"ahahahah! Olha, manda os garotos da capa aparecerem de novo aos meus olhos daqui pelo menos 20 anos!
[é só nessas horas que eu me toco q tb to ficando velha, putz...]" [2]

Eu quero o kit!!!

"ahahahah! Olha, manda os garotos da capa aparecerem de novo aos meus olhos daqui pelo menos 20 anos!
[é só nessas horas que eu me toco q tb to ficando velha, putz...]" [2]

Quero muito participar!!!
glaucia evelin
glauciaevelin@ig.com.br

Ai eu quero!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação