usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Fricotes e Detalhes + MAC Tartan Tale  

Categoria(s)

por Ana Farias




Preparadas pro super sorteio da Andrea?

A queridona do Fricotes e Detalhes separou pra uma de vocês um kit da coleção MAC Tartan Tale, exclusivo para a americana Nordstrom. Ela escolheu o The Swinging Violets Mineralize Kit, com os seguintes ítens:

- lipglass Icescape Sheer (Frost)
- duo de sombras Mineralize Earthly Riches (Frost)
- paint pot Bare Study (Frost)
- rímel Zoomblack Black


Gostaram? ;)

E com isso ela dá início a mais uma sessão de encomendas, que poderão ser feitas até o dia 22 de novembro. Os produtinhos estarão de volta ao Brasil no dia 30. A forma de pagamento, pra quem não conhece, é assim: 50% para encomendar, e 50% + frete quando ela voltar da viagem.

A Andrea é super de confiança, já encomendei várias coisinhas e nunca tive problema nenhum. Dessa vez ela trará a coleção Marcel Wanders da MAC, que será lançada agora em novembro (tô morrendo de volúpia pelos pincéis!).

Além de maquiagem, ela traz ainda vários produtos. MAC Pro, Sephora, Macy's, Sak's, Lush, The Body Shop, Moroccanoil, Victoria's Secret, Apple, Chanel, Betsey Johnson. Essa é a última viagem do ano para quem quiser antecipar as compras de Natal - vocês conhecem de cor e salteado o babado que é depender dos Correios em dezembro!

Pra concorrer ao kit Tartan Tale, basta se inscrever na caixinha abaixo. Resultado sábado que vem.

44 comentários

Menina, eu já comprei duas vezes com a Andréa e é tudooo de bom!! Nessa última viagem pedi o the falsies para ela. Ameiii. Quero esse kit meu Pai!!!
Beijoo

Bem que eu queria encomendar umas coisinhas, mas pena que já gastei meu dinheiro com roupas, esse mês D:

Eu de novo! rsrs

Abraços!

Para participar da promoção é necessário ser seguidora do blog?

Ai eu queroooo! :D

Já fiz encomenda de produtos da Mac e UD com ela e vem certinho é um dos melhores preços que ja vi tb, eu recomendo....

Participando!!!

Ai, eu quero *-*

Participando! Muito lindo o kit. Bjim:)

Participando!
Bjos

Querida, fazer comprinhas é uma maravilha, né? Mas, pra mim, este final de ano, não está nada bom (financeiramente falando). A felizarda que ganhar, vai ficar louquinha!!

Essa eu ganho, com certeza, dedos cruzados.

Please,please,please....fazendo figas e torcendo mto por mim aqui!!!rs.

Bjs.

Gente,

eu sempre participo desses sorteios, mas sempre sem esperanças de ganhar... Mas esse aqui é O SORTEIO! Eu nunca quis TANTO ganhar ><

Estou Participando tb....adoro sorteios rápidos....

tem sorteio no meu Blog de 1kit com 10 esmaltes acessem: http://vai.la/1yfu

Que kit é esse!?! sorteia meu nome please!!!!!!

Que kit é esse!?! sorteia meu nome please!!!!!!

eu queroooooo.;)

To querendo muito!

Obaaa!!! Adorei o kit!!!! Tomaaaara!!! bjos

Oba, já estou participando!
\0/
Bjs, Rose. :D

eu queroo!!!

aaah, eu queeero!

ps: ana, já postei no blog a matéria sobre os batons mac, boticario e nyx, aquela em que pedi emprestado a fotos dos swatches de vcs :)))

beijãao!

aff quero demais!

Nossa! Eu quero muito ganhar!

Pena que essa caixinha não gosta de Mim!!! num é possível!! essa eu tenho que ter!bjos

Pena que Essa caixinha num gosta de Mim! Num Pode ser!! essa eu tenho que ter.. Beijos...

Participando!! :D

Amei o sorteio e o blog!!!

bjs

Oi queridas! Já comprei com a Andreia também e além de fofa é super profissional e os preços são os melhores!!! Recomendo!

Eu quero!
bjus!

Eu tambem quero,beijocas!

Participando***
Beijos**

Estou participando.
Eu adorooo.mais tbm quero ganhar.
bjs ..

Que lindo!
Super quero!!!
Bjos

participandooo

estou participando e seguindo já \o
beijo!

Quero muito!!!

Participando, claro.

Beijos.

Você ainda pergunta se gostamos? Putz... Eu amei!
Quero para mim!!
Imagina que iria melhorar meu natal em 100% Hehehe

Estou seguindo (: Se me seguir também ficarei muito agradecida ;D

Bj Bj Bj
Fran
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

Estou divulgando lá no meu blog>>
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2010/11/sorteio-trendy-twins.html

Aguardo sua visita!
Bj Bj Bj
Fran - Promoções na Prateleira

ainda dá? que dia é hj???

Participando!
Bjus

mt legal
passa no blog
http://agarotadoblogjojo.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação