usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tratamento Dual Reconstrutor Dove  

Categoria(s)

por Ana Farias




Ontem resolvi experimentar o tratamento Dual Reconstrutor, da linha Damage Theraphy da Dove.


Tô amando que agora tem um monte de marcas com esses shots hidratantes facinhos de aplicar? Porque eu sou a louca do shampoo, mas sou preguiçooosaaa com creme...

Esse da Dove é o seguinte: segundo o fabricante, "fornece 10 vezes mais proteína do que um tratamento comum", revitalizando completamente os fios danificados. Não sou profissional da área, então, como sempre, minha opinião será de consumidora, ok?

A aplicação é feita em dois passos:


A bisnaga número 1 tem o tal creminho que derrete a cabeleira. Lavei, retirei o excesso de água, apliquei o tubo inteiro, massageei as mechas, deixei exatamente os 3 minutinhos que o folheto indicava, duvidei que faria alguma grande diferença na minha vida, e daí enxaguei. E mordi a língua. Ainda com o creme no cabelo, não parecia que condicionaria tanto. Mas ao lavar vi que rolou uma certa mágica.

A bisnaga número 2 tem um leave in que complementa a ação do primeiro. Deve ser aplicado apenas após o primeiro passo. Sequei com toalha, e apliquei mais ou menos 1/3 nos cabelos úmidos, evitando a raíz.

O resultado no cabelo molhado:


Não se esqueçam de que estou clareando os fios, e que eles não são mais o que costumavam ser... Por isso super achei que fez um carinho, né?

Pra ver como o segundo passo agiria, não usei secador, deixei que os cabelos secassem naturalmente. Aí ficou assim:


Sedoso, com as mechas bem domadinhas, brilhoso. Não secou com frizz (que é o que acontece comigo sem a ajuda de um leave in mais poderoso), as pontas ficaram bem hidratadinhas também. No dia seguinte (hoje), só um pouco mais de ondas:


Enfim, gostei bastante. :)

O que não gostei nem um pouco foi da embalagem. É difícil retirar o lacre (tive que usar uma faca), e não dá pra reaproveitar depois, porque não dá pra fechar de novo [eu que dei a louca na hora de abrir, e estraguei o mecanismo - explicação da Janaina nos comments!]. Meu cabelo tá no ombro e é fino, em princípio o conteúdo do passo 1 daria pra duas aplicações (se ele estivesse sem tanta química, o que é o caso de muita gente, né? Pra quem tem cabelo curto então, dava pra aplicar muitas vezes mais). Aí o creme que restou no passo 2 foi pro lixo, já que mesmo que eu tivesse passo 1 sobrando, não teria como guardar pra uma próxima.

A Dove sugere que o Dual Reconstrutor seja usado durante quatro semanas. Dá pra ver a fórmula do produto aqui, e o tratamento custa em torno de 10 reais.

Agora só falta experimentar o da Pantene, que comprei já tem quase um mês e ainda não usei (eu disse, preguiçosaaaa). Quem já usou os dois, gostou mais de qual?

Este kit foi enviado por uma agência.

32 comentários

Ana, eu nunca usei o da Dove, mas o da Pantene gostei bastante sim!!!

Eu AmOoo Tudo que é Dove!!!

Sinceramente, se os cremes de tratamento já eram bons (aqueles azuis escuros) esse ai deve ser OTIMO!!

Nao conheço ainda nao, mas, quero conhecer rsrsrs

beijos,
apareça!

Fabi!

Dá pra fechar sim :)
Guarda a tampinha que você quebrou no começo e quando quiser fechar o tubinho você vira ela e encaixa aquele "bico" no buraquinho da embalagem. Expliquei bem? hahah

Aquela bisnaguinha da pantene tem o mesmo esquema.

Tô doida pra experimentar esse aí também!

Um beijo :*

quero experimentar tb. Ana, vc me indicaria um cabelereiro bacana em Niterói, quero fazer luzes. A minha cabelereira foi embora! snif. bjs

é exatamente isso que a janaina falou hahaha descobri com o da pantene, esse da dove nunca usei... e o da pantene mesmo sem a tampinha (comprei o pack com 3 e só aprendi na segunda) eu guardava na caixinha e usava numa boa dps... queria experimentar mas achei meio carinho, já que é pra 4 semanas...

Vou experimentar.
Meu cabelo tá enorme (tá, sei que tenho que cortar, cabelo grande em muié velha é uó), e precisando de tratamento...

Beijo, Ana

Eu usei o Pantene e gostei bastante. Essa da Dove eu ainda não achei para comprar.
Confesso que não sou muito fã dos produtos Dove, acho o cheiro um pouco enjoativo, mas fiquei curiosa em relação as ampolas.

Bjs!

Eu sempre gostei dos produtos pra cabelo da dove... vou ver se experimento também!

Ana, ainda não usei esse tratamento Dove, mas como estou na mesma situação que a sua, clareando os cabelos, e vc mais que ninguém sabe que esse processo, deixa os fios mega ressecados, apostei no tratamento da Pantene. Sábado lavei os cabelos, passei o condicionador, e depois de enxaguado, apliquei toda a bisnaga do 3 minutos, passei mexa por mexa, como fazem no salão mesmo.
Pensa num cabelo macio e sedoso, fiquei apaixonada, vou aplicar uma vez por semana.

Bjo

Ana,
Pelas fotos parece que seu cabelo está com um super brilho!!!
O tratamento da Pantene tb é óóótimo.

Bjs.

Olha, as mascaras que uso atualmente sao da joico e da nutricerat,ambas otimas e caras. mas um dia vi o cabelo da minha filha lindo, perguntei o que ela tinha feito e tinha sido um creme da dove. corri ate a farmacia mais proxima e comprei o que achei, que foi um potao ( pela bagatela de 9 reais!) pra recuperar cabelos com tinturas. pois bem, apos usa-lo meu marido comentou que meu cabelo estava
excepcionalmente macio!
apesar de achar o cheiro dos cremes capilares da dove um horror, me rendi as evidencias e aceitei o inevitavel. agora eu capricho no perfume e fico feliz porque economizo bastante!

Eu ainda não usei nenhum dos dois, mas tô louca para experimentar o pantene, pois depois de comprar a restauração profunda e ter amadoooo, estou recomendando pantene para todo mundo.
beijoo
Também gostei do resultado. Carinho nas madeixas maltratadas por nós mesmas é sempre bom.

ahhhh poxa, pena que é cheio de silicones insolúveis e outras coisas "do mal"! Senão eu usava! Adoro a da Pantene, essa pelo jeito é bem parecida (aliás, a embalagem da ampolinha é clone né! rs!)
Bjs!!

Não sei, tenho a impressão que em cabelos de mistos a oleosos tendem a ficar pesados, não?

Eu não experimentei ainda porque tenho um pé atrás com os produtos da DOve, pois me deram caspa, sei que não são todos iguais e a caspa é muito mais de dentro pra fora, mas sei lá, sabe como é cabeça de doida né? Mas tomei coragem com esse release e vou experimentar.
Bjs

Meu cabelo fica super oleoso e pesado com shampoo Dove. Daí, que acabei deixando a marca de lado. Mas dá vontade de experimentar.

Usei da Pantene e ficou mto bom, acabei de fazer luzes e meu cabelo tá me ressecado e olha, ajudou e muito.
A embalagem é igual,mas consegui usar 3 vezes pq tenho pouco cabelo. Agora vou experimentar essa da Dove.

Detesto embalagens dificeis de abrir.
Mas quem sabe eu experimento....
Beijos
Andrea

http://www.toqueessencial.blogspot.com/

Anonima, nao vou usar esse espaco pra responder sua pergunta, pq jamais aceitaria me expor dessa forma, assim como quem me conhece sabe q jamais colocaria ninguem em situacao parecida. Mas existe, sim, um por que, e se você quiser te explico em linhas gerais (como disse, nao desejo nem preciso dessa exposicao). Me manda um email, numa boa, nao precisa achar q vou ficar chateada com você. Um beijo e me desculpe por nao ter autorizado seu comentario, ok? Tenho meus motivos. Ana

Ana, To amando que você está postando dicas pros cabelos! Essa linha dual já foi lançada? Ainda não a vi pra venda :-(
Bjs
Ana

Olá Ana,
Tô começando aqui no TT hoje e me deparo com esse post incrível, mas que ampolinhas mais danadas essas heim?
Eu fiz um tratamento da Alfaparf da linha Middollo di bamboo o Renewal Lotion que meu cabeleleiro me recomendou, e olha realmente cumpriu o que prometeu, é em dose punica sem exague e serve para reparar e fortaler os cabelos que estavam como os meus super fracos e com danos quase que irreparaveis. Mas olha funcionou que é uma beleza. Agora claro vou usar esse também para comparar.
Beijos e vou continuar lendo o TT.

Ah querida, eu tbm odeio essas embalagens que não tem como guardar o produto. Mas você pode guardar os restinhos em uma outra embalagem (vidrinhos limpos de outros cremes) e deixar bem acondicionado para um proximo uso, que tal?
Muito sucesso sempre!
Beijos mil!

Mônica M. F. Luz
Possible Beauty
http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

Eu uso Dove(sabonete,desodorante e as vezes o shampoo)
E gosto do resultado.Agora fiquei curiosa para usar este reconstrutor, (não sei como não fico careca de tanta coisa que experimento em meus preciosos fiosinhos!)
Bjos Ana!

alias rsrs era !!! e nao ????
um beijo e sucesso!

Quero muito experimentar... essas ampolas elmbras aquele tratamento a qunte da avon... Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

rssss...nem sei do que se trata Ana,mas vc mandou mto beeemmm!!!

Bjs.

Durante muitos anos usei os xampus e condicionadores da Dove,que davam superbem com o meu cabelo.Meu cabelo é fino e ondulado,só parei de usar recentemente para dar uma "dasacostumada",mas apesar da tampa difícil vou experimentar.Tenho apreendido muito coisa com seu blog,quase todo dia dou uma passada por aqui.

Natasha, vou usar o meu semana que vem!

Fabi, vou te fazer uma visita, podexá. ;)

Janaina, brigada pela dica, sou muito lerda! rs

Alessandra, indicaram um monte num post que eu fiz tem no máximo duas semanas. Me manda um email?

Larissa, vou ter que aprender isso. Mas pelo menos os da Pantene são dose única, né?

Aninha, tá lindo, deixa de ser boba!

Laura, vc não é a primeira pessoa a falar do cheiro. Nunca me incomodou, mas tem muitos outros q eu prefiro, com certeza!

Carol, eu fiquei um bom tempo sem usar, mas gostei do shampoo e do condicionador dessa linha.

Vivi, vc entende meu drama então, né? Vamos nos ajudando!

Fernanda, muito brilho mesmo, e esse é meu principal medo, pq não to jogando tintura mensalmente mais...

Dricolina, adorei! Mas é assim mesmo, às vezes o cabelo aceita melhor o produto baratinho. :)

Lis, comprei o da Pantene, mas não foi fácil de encontrar!

Ana, eu vou te confessar que não sou de prestar atenção nisso. :(

Sarah, meus cabelos são mistos, minha raiz é mega oleosa. Não senti os cabelos pesados, mas pode ter sido só comigo, né? ;)

Marilia, vê lá, hein! Se vc não se dá bem com a marca...

CybCMoraes, sabe o que acontece, acho que eles são muito hidratantes (o dessa linha é). Então não é pra quem tem cabelo mais pra oleoso mesmo não. Eu só uso de vez em quando, se sinto necessidade.

Juliana, mais uma na luta, né?

Andrea, eu também, já venho logo com faca!

Ana, acho que já foi lançada, linda. Não sei porque não procurei por aí, mas geralmente quando a Dove manda alguma coisa, é porque já tá no mercado.

Lia, que bom, fico feliz! Seja benvinda! Vou ficar de olho nas suas dicas, brigada!

Mô, ah, e a preguiça de guardar, onde fica? rs

Amanda, idem aqui! Beijim

Mirza, vou lá!

Fernanda, tá falando da resposta pra anônima? Ela foi fofa, não foi resposta atravessada não... É que eu tava escrevendo no telefone, no buzum, e é meio chatinho pra escrever. Ela entendeu. Mas fica o convite pra aparecer no meu email! ;)

Luiza, que bom! Fico feliz com sua companhia. ;)

Não conhecia esse, assim como não conheço o da Pantene, fiquei curiosa, como chama?!

Te mandei o email e vou "caçar" o post que vc falou. obrigada.

Oie gostei do post no seu blog, interessante! se não me engano a pantene tb tem um com mesma finalidade agora fiquei em dúvida em qual testar primeiro...hehehe

Beijos Lise

Blog: http://liseiesbick.blogspot.com/
E-mail: maniademakeup@gmail.com
Canal youtube: http://www.youtube.com/user/Maniamake?feature=mhum

Que bom saber a sua opinião sobre ele, eu usei o da Pantene e ameeeeeeei! Meu cabelo no dia seguinte depois de rolar muito no travesseiro, parecia escovado recém saído do salão e vc sabe que ele é bem ondulado, neam!
Probleminha pra abrir também tive com o da Pantene (a coisinha deve ser igual), mas como eu estava no box arranquei com o dente e quebrei a ponta do trequinho de abrir, desastroso!
Bj

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação