usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Muito neon nessa hora  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Parece que o calor vai chegando, e os tons fluo de repente estão em toda parte, né?

Hoje abri o email e tinha duas notícias recheadas de cores vibrantes.

A primeira é Neon Collection da Contém 1g, sete pigmentos em tons fluo:



Tenho alguns pigs da C1g (super influenciada pela ex-makette do TT, a Mel, que sugeriu vários por aqui), e só não uso mais porque prefiro as compactas (menos bagunça, menos trabalho). Mas gosto delas.

Boa opção pra quem não encontra fácil outras marcas, né? Gostei do verde. :)

A Koloss também lançou make neon, batons e sombras, vocês viram? Não sei, gente, fico entre gostar de ter opções e já estar meio cansada da tendencinha. Se bem que adoro delineador coloridão!

E a Impala vai lançar mês que vem a coleção Tropicaliente Alto Verão:


Eu não me canso de esmaltes. E tem quatro aí que se caírem na minha cestinha da farmácia, virão pra casa comigo: o verde Palmeira Tropical, o Biquini Vermelho, o amarelo Cajá Manga e o laranja Pôr do Sol.

Claro que esse tipo de foto às vezes engana, mas eles me pareceram um cremosinho com "brilho (semi) fosco", tipo o Twiggy da Risqué? Mas só vai dar pra ver tête-à-tête. ;)

Interessadas?

15 comentários

Pode ser uma tendecinha que já ta aí há muito tempo, mas eu não enjoei ainda não. Ainda mais que o calor mesmo nem veio e eu quero me jogar nas makes coloridas!!!

Fiquei suuper afim desses pigmentos da Contem 1g!!! Quero djá!!!

Bjins

Oii

Olha, eu já tenho dois desses pigs da Contém, o verde é tipo liiiiiindo, liiiiindo, e a pigmentação é boa... mas tem lambança? tem.

Beijos, amo o TT

LINDOOOOOOOSSSSSSSSS!! NADA MELHOR QUE CORES ALEGRES E VIVAS QUE NEM OS NÉONS PARA REPRESENTAR O VERAO NEAM ?!


P.S.: AMODORO O BLOG =))

Eu fui umas das sorteadas no blog e estou mito feliz, recebi meu perfume lola em casa. A produção do blog está de parabéns. Gostei muito do site shopluxo também, eu ainda não conhecia. Esse blog é um lugar de muitas dicas e surpresas incríveis. Parabéns a todos!

Oi meninas, tô amando essas cores e os esmaltes, tenho que comprar uma caixa maior pra colocar pq tá aumentanto a cada semana, rsrs, agora as makes da Contém eu compactei as q já tinha pq suja mt, super fácil depois de ver vários vídeos no you tube me joguei e não me arrependi, agora é sem sujeira, rsrs, bjs.

AMOOO NEON! amo de paixão eu já garanti meu estoque de batons e sombras... e também tenho alguns esmaltes huihaueihauiehae Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

BEIJINHO DA MIH =*

Eu adorei o pigmento azul! Vou experimentar com certeza!

Beijão, Colegas!

http://www.colegaqueloucura.com/

Acho q vou ser a Top chata comentarist, mas é o tipo de coisa que " acho legal/bonito, nos outros" em mim, vou me mantendo fiel ao q " já dá certo.é vergonha de usar não, mas desde q comecei a ler sobre visagismo ( dica de leitura no site do Sadi)acho q cada um tem seu lugar ao sol, mas não deve abusar para não sair queimada,hehehe. bjs.

OMG!!! eu adooro neon e adoooro contém!

vou falir!

asoutrasvaocommaria.blogspot.com


bjbj

não sei se tenho coragem para as sombras neon ...
beijos isa do

http://www.beautetoujours.blogspot.com/

Amoooo cores, quanto mais colorido melhor!!!!
Pena que em minha city não vende contém 1g!
=(

www.barbiiemoon.blogspot.com

Lindas cores!!!!

Lindas cores!!!!

Kell Ribeiro, que comentou acima, não está sozinha: "acho legal/bonito nos outros". Para mim, por enquanto, não, hehe!

Fiquei doida por esse amarelo Cajá Manga. Lindo demais!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação