usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A pedidos: comprinhas MBE para C&A  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Como tuitei enlouquecidamente de dentro de um provador na quinta passada, tinha marcado almoço com duas amigas (a gente tá com um projeto de trabalho tão legal, vocês logo vão saber do que se trata!), e enquanto esperava que elas chegassem, dei um pulinho na C&A da Sete de Setembro, no centro do Rio. Justamente no dia do lançamento da coleção da Maria Bonita Extra, então deu pra experimentar muita coisa.

Foi a primeira colaboração que eu amei de verdade. Porque tinha a cara da MB, muita cor, os preços não estavam fora de controle, e, pela primeira vez, tinha modelos que devem vestir tranquilamente até quem tem manequim 48. \o/

Mas assim, claro que não é só porque a modelagem tá maiorzinha que significa que todo mundo vai fazer a festa. Experimentei muita coisa, muita coisa não ficou legal. Até porque tem a coisa do caimento, né, apesar dos desenhos, das estampas, os tecidos não são incríveis (claro, senão não custariam entre 60 e 130 reais). Mas achei tudo bem razoável em relação à qualidade. Pra quem curte o ladylike, ótima pedida.

Quem ainda não passou na C&A, acho que super vale a pena. Tem muito vestidinho fofo (alguns que amei não ficaram bem nem em mim nem na Aninha do HVAoff - dois tipos físicos completamente diferentes), o lance é ir pro provador até encontrar o que você quer/gosta. E como tem muita coisa estampadinha, você tem que se fazer outra pergunta: vai me incomodar ter um monte de gente comprando as mesmas roupas? No meu caso, a resposta é não. Se pra você isso for um fator importante, vá direto pras versões lisas, que muitos modelos possuem. Aí é só trabalhar acessórios e pronto, ninguém vai dizer que você tá vestida de fast fashion.

Trouxe só coisas que precisava mesmo: um blazer, dois shortinhos e uma saia. Ah, e um cintinho elástico turquesa lin-do!

O blazer eu suuuper me arrependi de não ter trazido o creme. Peguei o último liberty que vi, que era meu tamanho, ficou fofo, e nem pensei em mais nada. Só chegando em casa que fui pensar direito, mas na loja de Niterói não tinha nenhum blazer mais (nem acessórios! Alguém viu acessórios no Plaza?).


Os detalhes são muito lindos! Tem um recorte atrás que forma um coração, mas super discreto, nem tinha reparado antes. O tecido é uma delicinha, mas atrás tem esse plissado (acima) que pode deixar a gente com bundinha de heroína de filme da Jane Austen, sabem como? rs Deve ter ficado em mim, porque sou baixinha e troncuda (um modelo menor deixaria o plissado mais alto, então não passaria essa impressão). Mas não tô nem aí, de Elizabeth Bennet sairei.

A única coisa que não gostei foi do forro. Gosto de usar blazer com a manga dobradinha, e como o tecido não é o mais bonito, fica meio estranho.


Os shortinhos foi o que gostei mais de ver. Muito modelo fofo, com cores lindas, estilinho alfaiataria. Comprei um cereja bem soltinho (num número menor, por isso acho que o modelo veste até GG. Ah, e ele não é muito curtinho). O que eu queria ter comprado um de cada cor, mas trouxe só o preto:


O verde é lindo, fica a dica. Um detalhe é o bolso, que abre pra frente e pra trás também. Não sei se dá pra entender, mas tá na foto acima, é um bolso em U. A costura podia ser melhor, mas again, fast fashion.

A única compra da qual me arrependi um pouco foi a sainha envelope com corte A. Tinha experimentado uma bege, e ficou legal, mas quando vi essa troquei sem voltar ao provador. O problema é que o modelo é um pouco diferente, menor, e o fecho de coração é mais frágil que o do modelo que eu tinha experimentado (e que tem um coração só).


Essa eu acho que vou trocar por outra coisa, porque não tô levando fé nesses corações, muito fininhos.

Não deixem de procurar os acessórios. As sapatilhas são lindas, as sandálias de salto também. E tem os cintos e as bolsinhas de tecido, tudo muito fofo.





Todas essas fotos foram retiradas daqui.

18 comentários

Na loja de Botafogo não tinha praticamente nada já no dia seguinte... quis muito o blazer, mas vou ficar na vontade...

Amei os shorts e os blazers!

Beijo.

Adorei as comprinhas. Pena que na minha cidade não tem C&A.

Cadê a Vivi? Não vejo mais os posts dela. E qual o end. do novo blog dela?

bjO

comprei o ultimo vestido da foto, o blazer rosinha (não é branco)e a versão do vestido libert em preto. Ficou tudo maravilhoso!!! Pena que não tinha mais $$$ para comprar mais nada e tbm os outros vestidos com bojo não ficaram legais...mas o vestidos e o blazer são bem feitos com caimento e demais!!!

As peças estão lindas, né?
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Adorei o vestido branco estampado. Vi ontem na C&A, mas só vi no manequim não achei pra comprar. Aliás, estou com bronca da C&A, eles deixaram de aceitar o mastercard ( débito) como meio de pagamento da fatura do cartão da C&A. Como é que eu vou pagar agora? Menina, ontem saí bufando da loja. Acho que vou cancelar o cartão, vai ficar um transtorno para pagar..

Beijos

Ah, gente, eu super babei ovo pra C&A com essa coleção, viu? Tem muita coisa linda, acabamento ok...

Joy, tb achei o caimento do blazer demais! O que vi não era rosinha, era creme.

Patry, por isso que acabei com cartão de loja. Só tenho o da Leader, que posso pagar em qualquer banco.

Márcia, a Vivi migrou pra um blog só dela, procure por Pop Topic.

beijos, meninas!

Sabe o que eu curto? É que nesse blog vcs usam coisas que eu uso e vão a lugares q tb vou!!! C&A da Sete de Setembro é uma das mais queridas pq encontro tudo, apesar de pequena.
;)
Adorei as dicas!
bju

Só temos que tomar cuidado para não sairmos todas com o short melancia, rs
LUV!

Ah eu comprei um blazer igual ao seu e uma saia igual a sua... kkk
A saia eu comprei esse modelo mas por que eu quis mesmo. adorei o modelo em mim. Não cheguei a experimentar o outro modelo, mas como tenho o quadril largo, me pareceu que esta cobriria melhor as pernas quando eu fosse andar.

Sou de Goiânia, e só uma loja tem a coleção. Eu fui lá na hora do almoço e fiquei na dúvida se levava o blazer com estampa liberty verde ou roxa e deixei reservado pra voltar no final do dia. Ainda bem, por que quando voltei, as 18h, não tinha mais nenhum! Nem liso nem estampado.

Estavam faltando muitas peças do catalogo na loja e não tinha nenhum acessorio, mas a caixa me disse que esta semana chegariam mais peças, vou voltar lá pra ver se encontro mais alguma coisa.

Eu gostei muito das peças de adquiri, e ainda achei um vestidinho lindo por 39,90 e uma bolsa Alexa inspired, com forro interno com estampa de "Miau, Miau" que apareceu no Vende na Farmácia.

É ótimo fazer compras assim, encontrando peças legais com preços bacanas!

amei o short!!!

Bjs.

Meninas lindas e finas, alguém sabe me dizer onde posso descobrir se essa coleção virá para Cuiabá??

Menina, a C&A está arrasando por ai ein? Ainda não vi nada disso por aqui, nem sei se virá néam? Vi um vestido ontem by Déreon, arraso total, no twitter...Amei os que tu postou, inclusive a saia que você trouxe, quer dizer levou para casa...Bjuuu

Ana, posso te incomodar, posso, posso?

Amei esse blazer estampadinho e salvei suas fotinhas dos detalhes. Na minha cidade não tem C&A, no site esgotou, tava querendo mandar a costureira fazer este modelinho prá mim...mas eu queria mais umas fotinhas, dá para ser? Se puder fazer este super favor para uma interiorana desesperada, agradeço muitíssimo a trabalheira!

Meu e-mail:
lu_seas@yahoo.com.br

Bjos!

Ah! eu também aproveitei!
Quando vi o lançamento da MB aqui em São Paulo não resisti,arrematei dois vestidos lindos (os dois estampados!). Achei o corte e caimento fabulosos! Mas, como você, também fiquei preocupada em virar par de vasos!
Adoro seu blog!
Beijos,
Regina Helena

Ana, o que vc achou da coleção do Oskar Metsavaht para Riachuelo?
Bjs
Flávia

Flávia, eu não vi! Não tem Riachuelo aqui perto. Parece que tem no centro do Rio, mas não sei onde é. :(

Oi, Ana!

Esse vestido rosa do meio eu comprei em preto e em mim ficou bastante legal, além de confortável. Achei o tecido de boa qualidade também.

Esse blazer quando fui só tinha verde e não é uma das minhas cores favoritas, então nem deu.

Agora este último vestido florido ficou lindo. Me deu cara de rica, mas ainda não comprei, pois estou esperando virar a data do cartão. Será que ele me espera? hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação