usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Amarelou?  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




[Conheci uma blogueira carioca, a Fê, que tem o maior estilo - e um cabelo e uma boca de dar inveja! Pedi pra ela dar umas dicas pras morenas e negras que lêem o blog, ela topou, e vai colaborar eventualmente com o TT! Aqui vai o primeiro post. Ah, ela está na montagem, quem sabe qual das bonitas é ela? ;)]

Tem uma cor que está soterrada sob uma grossa camada de preconceitos: o amarelo.

Taxado de chamativo, berrante e até deselegante (vejam só!), o amarelo é uma cor que merece atenção, e que tem tudo a ver com o verão e a morenice que vêm por aí!



O mais legal do amarelo é o contraste que ele faz com a cor da nossa pele. Ele pode ser acentuado com um amarelo forte, ou atenuado com um amarelo mais pastel.

E se você ainda está na dúvida sobre dar uma chance a essa cor, gata, comece aos poucos: nessa primavera-verão, não faltam opções em sapatilhas, bolsas, lenços, colares, pulseiras...

Fernanda é shopaholic convicta (mas lutando por uma reabilitação) e autora do blog So Shopaholic. Vai aparecer aqui de vez em quando pra dar dicas de moda e estilo para negras, mulatas, morenas e preta-preta-pretinhas como ela. Sugestões para soshopaholic@gmail.com.

15 comentários

Eu acho lindo, mas admito que tenho receio de usar o amarelo puro em roupas,mas em estampas eu uso fácil. Com certeza é como vestir um marca texto e minha personalidade é mais discreta. Acho que pessoas mais expansivas e mente aberta seguram um amarelão tranquilamente!
Parabéns pelo TT! Eu amo e venho sempre aqui!
Sucesso sempre!
Beijocas,
Mônica Luz
possiblebeauty.blogspot.com

Transmimento de pensação! Ontem comprei uma blusa amarelona, pra passar a virada de ano. Não sou supersticiosa, mas tenho essa pequena e recente tradição de passar o ano-novo de calcinha e uma peça de roupa amarelas. Tem funcionado....

Eu sei quem é!.....Já li o blog todinho dela...é mara!!!!!!

Ah, eu sempre leio o blog So Shopaholic e adoro! Que ótima essa colaboração.
Beijos! Clau

gostei! Já lia o so shopaholic! bjs!
agora, a cinthya raquel tah sumida, bjs!

Passo direto no Blog fê, adoro.
Mandou bem no post.

Tá rolando sorteio de uma havaianas 37 da farm no blog
http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html

Acho yeloow tudo, super a cara do verão! Mas as morenas realmente arrazam, e ficam beem melhores que eu branquela! rs! xoxo

Débora Sobreira   says 9 de dezembro de 2010 21:38

ADOOOOOOOOORO a Fê, leio ela todo dia... mas nunca consigo comentar ... os comensts no blog dela dependem de ter coisinhas que não tenho ( acho que não né )
mas com a fê tomei coragem e cortei a progressiva...
assumi meu lado lady like
e atualmente ela tem postado uns textos ótimos ...
boa !!!

Ontem eu vi a Fê no Shopping vertical! ahahahhahaha
Adoro o blog dela!
Mt legal vê-la por aqui tbm!
=D

EU AMO A FÊEEEEEEEEEEEE
EU AMO A FÊEEEEEEEEEEEE
EU AMO A FEEEEEEEEEEEEE


tô tão feliz de ver ela aqui!!!
ELA ME INSPIRA TANTO TANTO TANTO!

Eu gosto de amarelo, mas como Deus me mandou ao mundo ruiva acho que fica muito chamativo e não uso. A não ser q seja um leve detalhe.

Ai, a Fê é realmente muito linda ... e aquele cabelo dela é luxo total!!!!

Realmente tem cores que servem mais para umas que para outras ... quando eu visto amarelo, me sinto uma banana. Mas eu tenho cor de lagartixa .. :/

O amarelo realmente fica lindo nessas meninas que têm a cor do pecado!

Mas olhe aquela combinação com o azul royal! Acho que até a lagartixa aqui pode tentar ...... :)

Beijos, Mari

Eu sou branca, uso amarelo sem problema nenhum, mas ele fica muuuito melhor em morenas, amooo mulheres negras e morenas que se jogam no yéeeeelllooow \o/

Amo a Fê!!!

Nossa, quanto carinho!!!

Obrigada, gente!!

Vamos nos jogar no amarelão então? hehehe

beijocas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação