usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

A louca do balm  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Acredito muito que nessa vida a gente precisa cuidar sempre do que identificamos como nossos pontos fortes, né? Porque é tanta gente querendo que a gente se sinta mal por não sermos assim ou assado, que o negócio é olhar pro espelho, focar no que temos de bom, e bola pra frente. Senão fica difícil.

No meu caso, sempre gostei da minha boca - mas tô precisando arrumar urgentemente um novo ponto ou um novo tratamento, porque o bigode chinês e as linhas de expressão estão chegando pra ficar, já vi tudo. :s

Pra deixá-la sempre nos trinques, como dizia minha vó, aprendi a hidratar MUITO, toda hora, todo minuto, todo segundo. Tenho balms espalhados pela casa toda, e onde vou deixo um e compro dois! Hoje tenho os seguintes, todos muito bons:


Os da Eos são orgânicos, fofos e cheirosos, e têm três sabores: menta, frutas vermelhas e madressilva. Não são vendidos no Brasil, mas nos EUA custam baratinho, menos de 5 dólares. Esses tão quase acabando, de tanto que usei.

O da Natura tem cor, deixa a boca macia e coloridinha, com leve brilho. Parece um gloss em creme. Só não sei dizer se saiu de linha, porque não tenho mais acompanhado a Natura.

Esse da latinha eu não uso mais, por via das dúvidas, porque tá beeem véio. Ganhei numa revista australiana, brinde da marca One Teaspoon (nome fofo). Tem cheirinho de melancia!

O da Eyeko é lindo, dá só um brilho rosadinho na boca, tem cheiro maravilhoso, e hidrata bem.

O da Agatha Ruiz de la Prada tem a embalagem mais linda que já vi (é uma coleção, acho que ainda deve vender na Renner), e gostinho de maracujá - que não é meu preferido, mas pirei na caixinha.

O da Kiehl's é bom pra passar de noite, porque é meio lambuzentinho. Mas hidrata imediatamente. Uso antes de aplicar batom também, deixando cinco minutinhos na boca e retirando o excesso depois.

Embaixo, à esquerda, os que uso mais durante o dia, da Granado, Mantecorp e Natio (outra marca australiana ótima, já tô no meu terceiro balm). Eles têm filtro solar, protegem bem a pele dos lábios. Uso muito quando vou pra praia ou piscina (não tomo sol, mas frequento, né, muito calor e não sou de ferro! :).

E tem o Lip Care, do Celso Kamura, que é o meu pré-batom preferido. Tem cheirinho de baunilha, e hidrata a boca na hora, sem deixá-la gordurosa.

Parei, né. ;)

Vocês têm mania de balm também, ou a louca sou só eu?

28 comentários

No momento eu só tenho 1 balm. E ele foi milagroso.
Estava tomando muits remédios pra infecção urinária e meus lábrios estava acabados. Comprei o Repair e Protection da Nivea. E em 2 dias meus lábios estavam perfeitos. Virou caso de amor.

Oi Ana,tudo bem?

Olha só, eu estou bem no comecinho da loucura. Confesso! hahaha
Mais é que tb notei esses dias no espelho as linhas de expressão querendo se expressar demais pro meu gosto, daí estou usando um da natura que é anti idade labial e um hidratante da nívea. Vamos ver se irei procurar outro, ou outros. Mais até agora estou bem satisfeita com os que tenho!

As tuas dicas são ótimas. Vou ver se testo alguns.
Beijos

que isso flor, num deixa o bigode chinês e as linhas de expressão chegarem e ficarem não...
Bora cuidar disso!!!
Eu sou consultora de beleza posso te indicar bons tratamentos para esses probleminhas, me add no msn... ou manda e-mail!
bjins
qse morri ao ler o seu post quando vc falou q ia tirar o seu foco da boca, deixa disso... é só cuidar que vc vai continuar com uma boca linda!!! ;)

Hahahaha, super me identifico. Sou louca por balms tbm! Eu já usei de tudo: Mary Kay (muito fino), Lancôme, La Roche, Lush, Biotherm, Boticário, L'Occitane...

Mas meu preferido atual é o The Lip Slip, da Sara Happ. É demaaaaais, eu como com farinha! Uso o dia inteiro. Ele é mais grossinho, deixa um brilho bonito, hidrata super e dura muito na boca - passo antes de dormir e de manhã ainda sinto o produto nos lábios. O único problema é que não vende no Brasil - tenho que recorrer ao eBay ou às lojas que eles indicam no site.

Eu ando louca pra testar o da Lucas Papaw, já ouvi falar que é excelente tbm! E é claro que não vende aqui... :-(

Beijinho!

Me identifiquei total!!!

Tenho até medo de contar quantos tem aqui hehehe

bjs

P.S.: Tenho mania de batom tb! Acho que deve empatar em n° com meus balms =O

Eu tb tenho e imagino que a maioria de suas leitoras também.
Detesto ficar com a boca com aspecto de ressecada.
Tenho um Carmex, três Chapsticks, quatro da Eyeko (os gordinhos) e tenho esse de latinha da Eyeko, mas sempre achei que fosse um gloss e não um balm, por isso ele fica meio esquecido na minha caixinha de makes. E tenho também o gloss emoliente de hortelã da Granado.
Desses todos os da Eyeko são os que eu mais gosto, pena que eles aumentaram tanto os preços.
Bom final de semana!
Bjs

Sou doida pra testar esses da eos, onde vc comprou aninha?
eu tenho o da kiehls e o da nívea, mas acho aquele gloss da victoria secrets super hidratante tb. vou testar esso do kamura
bjs

eba primeiraaaaa
bom não sou tão assin não.
mas muito legal o post, vai me ajudar bastante pois sempre tive dificuldade em xar produtos que funcionassem comigo.
beijinhoooo
jhenipher lopes

Eu tenho mania do hidratante labial da Renew. Já tentei outros, mas acho que nenhum hidrata como ele, nem o famoso Chapstick. Devo estar no quinto ou sexto tubinho..

eu já tenho mania de blush... cada doido com sua mania né?! mas adorei conhecer seus balms, um mais fofo que o outro! xoxo gabrielasway.blogspot.com

Estou in love com roseud salve.

bjos

Uso seeempre! No momento eu amo o Carmex Cherry.

Na verdade eu não ligo mto para a minha boca, mas esses dias acabei comprando um gloss de canela da granado que achei interessante pela proposta de hidratar. E funciona absurdamente bem! Minha boca descasca o dia todo, e isso meio que nunca me incomodou, mas com esse gloss não descasca mais! Recomendo bastante! O de Canela está esgotado no site, mas eles tb tem um suave ( neutro ) e um de menta!

Oi Ana, minhaloucura já foi maior, agora passou um pouco. No inverno meus lábios ficam terriveis. Apelei para os batons hidratantes da maybe, carmex e os nivea. O carmex é muitooo bom e uma delicia néam? Gosto muito dos nivea também, acabo com os bichinhos rapidinho.
Agora quando vou dormir e estou de mal com o marido passo bepantol!
É um santo remédio.
Beijoo

eu tenho a boca muito ressecada. E ela é naturalmente bem escura e quanto esta ressecada fica pior ainda , o q eu odeio, pq atrapalha o batom e eu não me adptei a corretivos e ao lip eraser da mac. Então pelos dois motivos eu sou viciada em hidratar os labios tb. Mas nada pra mim foi melhor q bepantol. O pânico é q namorido odeia o gosto e o cheiro do bepantol!kkkkkkkk!

Tb sou louca por balms, tenho vários espalhados em todos os lugares, nem sei qtos são.

Entre eles tenho o de cereja da Agatha Ruiz de la Prada e não sou mto fã, deixa uma película fina q protege, mas não hidrata e sai rápido dos lábios.

De td q tenho, inclusive bepanthol, posso dizer q nunca experimentei nada, nada mesmo q seja tão hidratante e eficaz qto as pomadinhas p mamilos rachados. Meu pai é médico e eu já testei umas qtas amostrinhas, o Millar e o Matter Care são otémossss, de todos q provei só não gostei do Massê.

Não é loucura minha tá, essas pomadinhas são a base de lanolina pura e servem para regenerar a pele dos mamilos q é praticamente igual a dos lábios e ficam arrebentados com as mamadas dos nenês. E não faz mal colocar na boca pq eles advertem nas bulas q não faz mal p o bebê q ali põe a boquita.

Testa aí, depois faz uma resenha p gente.

Bjus!

Adorei!! Me identifiquei tanto, que fiz post comentando sua loucura por Balms e o meu começo de loucura tb! rsrrs
BJss

meus pais são médicos tb e qd meus filhos nasceram,durante a amamentação meus mamilos racharam mto. Daí meu pai q é obstetra me deu essa mesma pomadinha q a janine comentou, a da Matter Care.Qd parei de amamentar ainda tinha sobrado muita pomada e sem saber o q fazer,fui ler os componentes e vi q deveria servir p/ labios também. Ela é maravilhosa,melhor q bepantol+rosebud+carmex+chapstick ...
Detalhe:tenho TODOS!!!!

Complementando o meu comentário anterior e o da Lívia... as pomadinhas Matter Care e Millar (tem outras, mas vou ter q catar) ficam bonitas na boca, a Millar quase parece um gloss levinho (leia-se não tem mega brilho e não fica gosmento ou grudando na boca).

Ambas tem gosto de coisa nenhuma e cheiro praticamente ausente.

Maridos, namoridos, namorados e pegadas agradecem, sem falar no bocolhão a la Jolie q se acorda no outro dia.
SÉRIO GENTES, não entendo como se fala tanto de bepanthol p boca por aí e quase ninguém sabe desse milagre das pomadinhas de lanolina p mamilos....

Eu uso os da Nívea, um de morango e um de cereja. Tenho tb um do Ma Cherie, rosinha fofo =)

Tenho mania de balm tbm.... amo carmex.. depois que experimentei carmex. nivea não existe. hsauhsuahsuahusa


tento comprar esse agata de la passion toda vez na renner.. mas nunca tem meu sabor! =/
triste

Atualmente só tenho 5: Nivea Lip Care Repair, Nivea Lip Care Hydro Care, Eucerin Acute Lip Balm, Sundown Labial FPS 30 e Bepantol Pomada. :P

Eu também sou viciada em balms nosssaaaa! Eu to procurando um que seja meio sequinho para aplicar antes do batom, alguns desses que você tem, você indica mais? Acho que esse do C. Kamura neah? Beijoooos!

menina! sou mto mais a louca do balm q qualquer pessoa! haha
tenho um gloss em cada lugar: uns dois na bolsa, um no estojo, um no criado mudo do quarto, sempre tenho um no bolso da calça.. e por ai vai!
sou viciada, e qndo fico sem minha boca seca toda!

gosto mto d balms!recuperam os labios rapidim, e os vivem necessitados disso! rsrs apesar d usar sempre tenho soh o nivea e o eyeko...mas tenho vontad d comprar o da khiels! bjokas

meldelsss...amo lip balm´s... durante o dia uso Chapstik, Carmex (de bisnaga, e Blistex. O bom e clássico bepantol antes de dormir. Ah, e há um tempinho atrás comprei um esfoliante labial com hidratante, que estava à venda no morangão..ultra bommm...com cristais de açucar e jojoba...perfeito..o nome já apagou de tanto pegar e usar..é um víciooo..mas se achar eu posto ak o nome. Vale a pena conferir. Esfoliar os lábios semanalmente ajudou bastante com o ressecamento...ainda mais que eu tinha mania de comer a "pelinha" dos lábios.. ;P [Jussara]

Adoro os Balms da EOS!!!
Beijos

Eu gosto muito do "recondicionador" da Renew, além da embalagem ser linda, ricah ele é ótimo.
Aonde vc compra make C. Kamura?
Eu nunca encontrei pra vender. Sabe se são boas?
Um beijo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação