usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Fiz uma tattoo!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Sabem aqueles dias que dá a louca?

Quando acontece comigo eu aproveito pra sair um pouco do cercadinho e colocar algum plano antigo pra acontecer.

Bom, aconteceu ontem. Resolvi cobrir uma tatuagem que tinha no pulso, que na época que fiz significava alguma coisa, e depois perdeu o por quê. Ainda bem que tinha escolhido uma tinta rosinha pra fazer o símbolo. O ruim foi que passei três anos ouvindo que uma criança tinha feito um borrão com hidrocor em mim. O bom é que quando cobri ela praticamente desapareceu. ;)


Tão vendo algo por baixo da minha corujinha? Bom, eu vejo porque sei que tá lá! rs A pele ontem tava inchada e avermelhada, mas já tá super normal, eu é que preguicei de tirar outra foto.

Fiquei matutando um tempão sobre o que queria colocar em cima da outra. Cogitei uma Nossa Senhora Aparecida estilizada, porque né, a pessoa precisa se cercar de energia boa, fechar o corpo, essas coisas. Mas como amo corujas, e elas têm todo um significado pra mim, acabei decidindo desenhar uma. Pesquisei muito, e acabei encontrando um anel nessa minha última ida à BH. Comprei só pra fazer o desenho e tatuar. :)

Aí deixo minhas dicas pra quem pensa em fazer, mas tem medo de se arrepender:

1) Não aja sem pensar. No meu caso, a "louca" baixou só pra dizer vai lá hoje fazer essa tattoo. Mas a idéia dela já estava formada há muito tempo.

2) Você precisa se conhecer muito bem antes de tomar uma decisão dessa, e também saber exatamente o que deseja. Eu gosto de linhas simples, de desenho limpo, sem sombreamento, e queria algo estilizado, preto, sem fofices ou realismo. Acho que o resultado foi uma tattoo delicada, mas não infantil.

3) Cuidado porque gosto muda. Tem desenho que a gente acha lindo quando tem 15 anos, mas daí tem que pensar se quer chegar aos 40 com um Barbapapa no tornozelo. hahaha

4) Ainda que seja um desejo seu, você não precisa de uma tatuagem. Se tiver dúvida, não faça. É aquela velha história: sim é sim, não é não, talvez é não também.

5) Pesquise muito antes de decidir quem fará sua tatuagem. Você precisa se identificar com o artista, mesmo que vá fazer um pingo preto atrás da orelha. Quem fez a minha foi o Alan Macintosh, que conheço desde a época do colégio. Ele era o responsável por distribuir apelidos e fazer caricaturas de todo mundo na sala de aula. O estúdio dele fica na Mariz e Barros, 175, em Icaraí, Niterói. Mas não se animem, porque ele é comprometido. rs

6) Cuidados posteriores: na primeira semana muito Bepantol, nosso velho conhecido de guerra, e filtro solar sem-pre.

7) Dói, amigas. Quem diz que não dói tá mentindo pra você (viu, Amália?). Mas é uma dor suportável. Dói mais no pé e na costela, segundo dizem os tatuadores. Só que dor é aquilo, cada um sente de um jeito. Eu chorei de dor quando fiz um pequeno símbolo cor de rosa, mas essa coruja cheia de traços doeu muito pouco, muito menos do que eu imaginava que doeria. Então tomem uns goró e relaxem com a agulha. Brincadeira, não estou fazendo apologia ou dizendo que tomei antes uma tequila. Ou um cosmopolitan.

8) Cuidado com cores. Converse bastante com o tatuador pra ver quais ficam legais na sua pele. Tenho uma amiga bem mais branca que eu. Ela fez uma tatoo só rosa no pulso, e ficou linda. A minha ficou apagadíssima (rabisco de hidrocor poderoso depois que você lava a pele com água e sabão, sabem como?).

9) Tatue apenas algo que faça sentido pra você. Que remeta à sua história. Não precisa ser algo bonito de se ver pra ninguém mais além de você (oi? Vejam isso no meu twitter e corram pra baixo da cama. Aliás, não façam isso, porque é lá que eles se escondem!). Não tatue porque achou o desenho lindinho, só porque tá na modinha - isso pode causar arrependimento depois.

10) Não deixe ninguém te convencer a fazer uma tatuagem, nem deixe ninguém te convencer que não deve fazer. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, não gosta. Decida o seu lado. Se você gosta, decida se quer fazer, ou se quer apenas admirar - e não tem nada errado com isso!

Mas e então, o que vocês acharam da minha corujinha? Alguém com mais dicas?

Quem tem tattoo levanta a mão! (e se tiver foto na net deixa o link, adoro ver!)

65 comentários

Aninha
Eu amei... corujas são lindas.
Bjo

Achei a coruja uma fofura! Tenho duas tatoos, mas nem tenho foto! rs

Bjosss

www.pirueiras.wordpress.com

Já que você gosta de ver, vou te mostrar duas minhas. rs

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEG93PuotDUDNpl3cRcQ0sHtjZCh-piNKpNQG7OFLFgO5VVkWyRwleMIqetAgugEZ-cwyxJmInzNFoloM_opCqAAm1T1UMlsjd7g2EHnRhfgo0ETGbQKP_qz.jpg


http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1186.snc4/150870_180330421984565_100000228261485_682235_2238576_n.jpg

Amei a sua coruja! É simples e LINDA. Coruja também significa muito pra mim, é o símbolo da sabedoria e da Pedagogia!
Um beijo enorme, espero que goste das tatuagens! :****

ficou linda de viver a suaaa
eu tneho 6
nas na net so tem foto de 3

desapego escrito em grego, minha familia é grega
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs289.snc3/28109_406115828872_648158872_4212319_7741106_n.jpg


c,d e v formando uma coraçao, c: mar, carmen, D: pai djalma e v: irmao victor, valeria, viviane e victoria
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs097.snc4/36210_421601393872_648158872_4619193_2543776_n.jpg


e be diferent
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs373.ash2/65127_451707473872_648158872_5341002_5283252_n.jpg

Ai que linda!!! Eu tenho vontade de fazer uma a muito tempo, e marquei para o dia 18 agora a minha tortura..hahaha vai ser a minha primeira, e estou com um pouco de medinho da dor, mas todos falam q é uma dor suportável então faz parte do processo né??!

Beijos

Exatamente por medo de me arrepender do desenho/cores whatever, eu prefiro os piercings...ahahaha tenho logo dois, um na sobrancelha e um no nariz. É mais prático: enjoou = tirou. Já fiz 3 vezes esse do nariz e duas na sobrancelha, mas agora eu aquetei (acho)

Mas, gosto é gosto. Eu bem que queria ter algo em mente pra tatuar =/

Beijos

Anoca, vc falou tanto q consegui identificar a tattoo rosinha. Acredita q eu nunca reparei pessoalmente? Se reparei, não lembro dela! heehhe
Eu tenho 2 tatuagens: a do tornozelo acho q todo mundo já viu. Tem uma nas costas tb, precisando ser terminada. Quero fazer mais 3.

\O/
parabens pela tattoo, da um animo tatuar neh ???
amei, ficou linda !!!

Morro de vontade de fazer tatoo
#medo

Ficou linda! Eu fiz uma joaninha no pulso, que era o que eu queria, mas o resultdo final não agradou e até hoje penso em mudar melhorar, fazer outra coisa por cima... Portanto tem que tomar muito cuidado mesmo.

E outra coisa: um amigo médico fez a dele e disse que não é bom beber antes, por que o alcool impede o sangue de coagular e isso faz com que sangre muito mais na hora de fazer e nas primeiras horas após terminar. (ele não me explicou com essas palavras, mas simplificando é isso.) Ah e pra quem ficou curioso ele tatuou o simbolo da medicina. Achei tudo a ver com ele!

Bjo!

Linda !!
eu tenho duas, a palavra força na cintura ( haha .. não tem nenhuma segunda intenção!!) e uma fenix nas costas ( muita gente tem,mas é algo que me identifico,pq representa a morte e o renascimento ).
Mas linda sua tattoo !

beijo

Que linda!
Eu adoro corujas, ontem de aniversário ganhei uma de pelúcia *-*

Fiquei curiosa pra saber o que era a tattoo antiga...

oi
tenho várias tattoos, algumas bem grandes e trabalho num estúdio de tatuagens há já vários anos. Só discordo de dois pontos: beber alcool pode até descontrair, mas na hora da tattoo não ajuda nada. aproveite pra beber depois da tattoo (e não antes)!. Quanto à escolha do desenho... precisa ser algo BONITO sim! remeter só para o significado e nem tanto pra estética, cuidado! Já vi muita gente se arrepender de tattoos feias e cheias de significados.
bom é isso, parabens pelo blog, adoro o vosso trabalho! bjo

Linda sua tatoo.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html

Amei mto sua corujinha!! Adoro tattoo simples, sem sombreado e tal! Só tem que tomar mto cuidado com o sol mesmo, né... tenho nos dois pulsos, tb são pretas, e não cuido muuuuito bem, então elas já perderam bastante definição e cor!

Tenho várias tattoos (5 no total), a 1a feita aos 13 anos de idade (!!!), outra feita totalmente no impulso, outras duas que já tiveram um cover-up, etc.

Hoje eu faria laser em todas, menos uma: a única que tem um significado pra mim, a única que é mais do que um desenho bonitinho. É uma tatuagem que me representa.

E morro de vontade de fazer mais - queria MUITO alguma coisa escrita e uma outra tattoo com estilo bem realista - mas to me segurando.

Ou seja, pra quem está querendo fazer uma tattoo, que seja num estúdio bom com profissionais de confiança (e não adianta: estúdio bom é caro mesmo! Desconfie de tattoo barata!) e que, acima de tudo, tenha um significado muito forte pra vc, algo q vc sabe que vai te acompanhar a vida toda - assim como a tattoo!

Fazer estrelinha, coraçãozinho, golfinho... nada contra, mas essas tattoos realmente ENJOAM depois de alguns anos! Pode ser uma besteira que vc vai ter que levar na pele pelo resto da vida, então tem que pensar MUITO bem! ;)

Sobre a dor: pode me chamar de maluca, mas eu ADORO a dor da tattoo. É sério, me dá prazer, e não tenho vergonha de falar isso. Uma das minhas tattoos não doeu quase nada (são 3 estrelas na clavícula direita. Elas eram coloridas, hoje são pretas) e eu saí do studio meio frustrada (!!!!). A dorzinha vicia um pouco.

Oi Ana,

Eu também curto tatuagens e tenho 04! Mas todas são pequenas e discretas.

Tenho duas que dá para ver:

http://www.flickr.com/photos/50953590@N06/5249089247/

http://www.flickr.com/photos/50953590@N06/5249089195/

Beijos

Aline

A coruja é um simbolo de sabedoria,ótima escolha.
Muito linda sua corujinha Ana.
beijos
LUV!

Linda a corujinha!
Agora só tenho uma dúvida: o que é um Barbapapa, hein?

gente sei que nao tem nada a ver com o post mas gostaria de saber onde estão aquelas meninas que estavam fazendo o teste com produtos para olheiras....voces sabem de algo?

Aninha!!! tá linda, ficou uma fofura, simples mesmo e ao mesmo tempo sofisticada, além de original né... eu acho muito legao vc ir num estúdio e ficar vendo images e o arquivo de fotos do tatuador, mas como inspiração né... porque é melhor que seja algo que combine com vc do que seja um desenho lindo, antes de engravidar eu qse fiz uma fada, mas ai descobri que tava grávida e adiei, ainda bem, hj nem acho o desenho tão bonito assim...
(e na costela dói muuuuito mesmo, é engraçado pq qdo tatuam em cima do osso dóóóói horrores mas aí no espacinho entre uma costela e outra qse não dói nada e o pior é que nem dá para respirar direito pq n pode mexer né.. mas enfim...)
Parabéns, tá lindo o desenho...
bjos

Eu tenho! São duas aves na barriga em homenagem aos meus pássaros! Um canário e um periquito em estilo oldschool. Vou ficar devendo a foto... mas vou colocar no blog um dia!

Bjs

eu tenho uma. a muuuito tempo estou amadurecendo a idéias de fazer outra!

Adorei a coruja ficou linda e não consegui ver nada debaixo dela rsrsrs eu tb gosto de linhas sóbrias e em preto, tenho uma nas minhas costas que é um gato em cima do nr. 7, coisa de mauluda mas tem explicação rsrrss amo gatos e cachorros tb e o nr. 7 é o meu nr. de sorte, juntei o útil ao agradável ficou bem legal, agora estou pensando em fazer outra rsrsr é um vício né!!! apesar da dor....:(
Bjs
Su

Tenho 2: uma estrelinha com contorno preto e preenchimento vermelho, abaixo da nuca; e um tribal preto com um coração no centro, no cóccix.

Fiz em locais que não vejo, pq fiquei com medo de enjoar. Há anos ensaio uma terceira, pq dizem q tattoos devem ser sempre em n.º ímpar.

Acho q a terceira será no pé... veremos... rsrs

Ficou linda a sua coruja!!! Também estou cogitando a idéia de fazer uma, mas ainda não decidi...

Tenho por enquanto 9 tattoos, incluindo no peito do pé e uma na costela direita inteira e te digo a mais profunda verdade: não senti nada em nenhuma das duas!!!

Claro que ocorre como vc falou, a dor varia para cada pessoa. No meu caso, tattoo e piercing não doem absolutamente nada!

Beijão!

Hum... ficou fofa, poucas vezes vi tattoo de corujinha. Eu tenho 3, pequenas, mas bem importantes pra mim, minha última foi no pulso, uma pimentinha que me dá sorte =)

Eu tenho uma, e já estou planejando as duas próximas. A primeira foi feita por causa da conclusão do meu TCC. Sempre quis fazer o símbolo (uma flor-de-lis, porque estudo França medieval) e achei o momento mais do que perfeito. Agora estou esperando o momento das próximas =)

Beijinhos e, cara, SUA CORUJA TÁ LINDA!

ficou linda a sua, eu adoro corujinhas *_*
tenho muita vontade de fazer uma também, mas bem mais grandinha, hehe... usar cores e tal, flores... etc... já tenho um desenho em mente...
mas fico pensando na dor. :/
e grana! tatuagem grande eu sei que vai muita grana. o cara tem que ser fera na arte, é uma coisa que vai ficar grudado na tua pele pra sempre...

:*

Que lindinha...eu tenho uma escondidinha...fiz pra mim msm, era algo que eu fiquei desejando e pensando por sete anos!! Não tenho foto e tb nem poderia postá-la (imagina onde é)..mas é algo tão identificável a mim, tão meu...tão eu!
Essas suas dicas são fantárdigas!!rs
bju

Adorei a coruja, super delicada mesmo.
Eu tenho minha data de nascimento nas costas: http://twitpic.com/2n5rlp

Gostei! Também gosto de corujas.
Tenho 3, que fiz ao mesmo tempo. A decisao de fazer uma tatuagem foi feita há mais de 10 anos, um dos desenhos há 1 ano, outro foi paixão a primeira vista.
Tenho elas há 2 meses!
http://www.facebook.com/album.php?aid=19827&id=100001435076084&l=81670971bc

Que bom qe você não fez uma santa. A dica que deixo é: (claro, pra quem for católico) hoje em dia tatuagem é aceita pela igreja. Mas não as religiosas.
Outra coisa: Hoje em dia não se usa mais Bepantol. Algo a ver com a cicatrização possivelmente deformar a tatoo. É só hidratante sem alcool mesmo, tipo Nívea.
=*

Que bom qe você não fez uma santa. A dica que deixo é: (claro, pra quem for católico) hoje em dia tatuagem é aceita pela igreja. Mas não as religiosas.
Outra coisa: Hoje em dia não se usa mais Bepantol. Algo a ver com a cicatrização possivelmente deformar a tatoo. É só hidratante sem alcool mesmo, tipo Nívea.
=*

Ah! eu quero

Achei a corujinha liiinda!! quase não da pra ver o rosadinho em baixo... Tenho super vontade de fazer uma quando for mais velhinha, só que me falta é coragem... tenho medo de praticamente TUDO que envolva agulhas!!

Só Deus sabe se um dia terei coragem, né!Só não quero ter um ataque de histeria e ficar com a tatu pela metade hahaha!

blog:http://www.diaadiadesonho.blogspot.com/

Eu tenho um borboleta de uns 5 cm no canto esquerdo barriga perto da virilha, só se a calça for de cintura bem baixa q aparece o pedaço de cima dela.

De biquini aparece um pedaço de cima dela e um pedacinho de baixo, só se o biquini for bem baixinho mesmo p ela aparecer quase toda.

Eu queria uma tatto fazia tempo, mas não me pilhava mto forte, um dia fui acompanhar uma amiga fazer e o tatuador fez um desenho como descrevi e carimbou ali, fiquei olhando a tarde inteira e decidi q queria q o desenho permanecesse ali.

Doeu, mas não mto e foi mto rápido.

Faz 9 anos q fiz, quase não vejo ela, então não enjoei, as vezes ela aparece e fica um tanto sexy sem ser vulgar.

Tua coruja é fofa, mas quem tem q saber se gosta da tatoo é a pessoa q é dona dela.

Espero q tu continues gostando.

Bj

Ana ficou show!!!! O Alan é espetacular, tenho 8 tattoos e foi o Alan quem fez 6 :)
Excelente profissional!
Amo tattoos, ainda tenho planos de pelo menos 4 heheh

Saudades de você querida!!
beijinhos
Pat (aqui de Nikiti)

Já disse no Twitter e repito aqui ... fofaaaaaaaaa XD

Lendo essas dicas p/ quem quer fazer tatoo lembrei de uma moça que vi hoje no shopping.
Ela tinha 1 cereja no ombro, 1 cupcake numa perna, outro cupcake diferente na panturrilha da outra perna, uma rosa na mesma panturrilha e mais vários outros desenhos desconexos que não aguentei olhar por muito tempo. TODAS coloridas numa confusão tão grande que no primeiro momento achei que era alguma animadora de festa rabiscada de canetinha =O

P.S.: Nunca reparei nessa tal tatoo rosa ... se bem que eu sou distraída então não conto hehehe

Amo tattoos desde os 10 anos, com 13 eu queria fazer e não podia, com 18 tive um filho e as prioridades mudaram então cheguei aos vinte e poucos, com meu emprego, sem dever nada a ninguém e fiz o que desejei por anos :D

Escondidinha, mostradinha às vezes e minha, só minhas rsrs (fica atrás da orelha e quando comecei a sentir dor, acabou!)

Mas tattoo vicia, né? Tem três alí me esperando e eu esperando o momento certo!

Adorei a corujinha ;)

Beijos

Ficou show!! Muito bonitinha...

Bjoksss

OI, Ana! Que linda essa coruja, até me animei de fazer outra tatoo!
Eu tenho uma, nas costas, logo abaixo do pescoço. Um caracter kanji para amor universal na cor vermelha.

Bjinhos

Adoro corujas também, me remetem a vários significados...Penso em tatuar uma também! Amei muito o local e o desenho da sua!
Tenho uma bem grandinha nas costas que é minha paixão, uma elfa, mas ainda não mostrei no blog, nunca lembro, mas em breve posto lá e venho te avisar, vê se vc curte!
Ah concordo com suas dicas, tem que saber o que quer e o que se é!
Bjos:D

http://tobasica.blogspot.com

Acho que vc pecou na hora de dizer que tem que fazer uma tattoo que remeta a sua história e não simplesmente pq acha bonito ou pq fazer algo que é só bonito pra vc (e mostrou a imagem do palhaço - oi? pode ser legal pra quem fez, ora essa, não entendi, decida-se)... Quer dizer que:

Fazer uma tattoo do nome daquele namorado que vc está há 4 anos, mas que sabe-se lá um dia vc não sabe se vai durar, PODE (pq afinal, não deixa de ser uma história, concorda??), mas fazer um desenho que simplesmente vc acha bonito, não pode?? Hmmmmm

Não que eu concorde em tatuar nome de namorado, compreenda, foi apenas um exemplo, mas não concordo em vc dizer que não devo tatuar algo que eu possa achar bonito e que menos ainda se estiver na moda, gosto é gosto é tatuagem é assim, o que pode ser bonito pra mim, pode não ser pra vc...

E mais uma coisa: se a tatuagem da sua amiga ficou melhor que a sua, saiba que cada pessoa tem uma cicatrização diferente da outra isso vai principalmente no que vc come durante o processo de cicatrização e claro, cor de pele por mais que PAREÇA IGUAL, são diferentes, se a sua ficou mais apagada que da sua amiga, era apenas questão de voltar no tatuador que ele dava o retoque (algumas peles precisam, mesmo cuidando certinho)

Bem, é isso!

AMEI A TATUAGEM SOI LOUCA PRA FAZER UMA TBEM MAS.. TENHO MUITO MEDO DA DOR... UHSUHSHUASUH
TO COMEÇANDO AGORA E SE PUDER ME DAR UMA AJUDINHA LA VOU TE AGRADESCER MUITOOOO! BEIJÃOOO

Bem fofa a sua tatoo. Eu tenho três, mas se pudesse faria um monte. No pulso tenho 4 patinhas pois amo animais e com certeza essa é a mais especial.
Bjs!

Miga, amei a corujinha. Ficou fofa mesmo. E adorei o post. Realmente tem que pensar bem antes de fazer uma tatuagem pois é definitivo. Eu tenho uma só e ela será filha única.

Aqui tem a foto : http://blogdamarion.blogspot.com/2008/09/tatuagem.html

Ela já tem 2 anos, a fiz para cobrir uma mais antiga. A idéia inicial era apenas um retoque na minha flor original aí o tatuador deu a idéia de fazer outra flor maior. Eu adorei e fiz. Ficou linda. Acho que a flor de hoje é muito mais linda que a antiga.

Beijos

Coincidência maaaaster! Acabei de fechar um blog onde a dona tinha postado uma foto da tatoo dela de corujinha! Eu sou louca para fazer uma mas, cadê a coragem? hehehe

Beijos

Muito bonitinha, agora fiquei com vontade de fazer outra! hehehe...

Olha a minha aqui.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Oi Ana! Realmente você tem que pensar bem antes de fazer uma tatoo porque é para sempre.
Eu escolhi bem, sempre quis uma borboleta e amei o resultado..

Não repara a foto...rsrsrsr

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP9zDOi5SfZpbA8n_znJjRBJlFbAL7uqBNFfdj2nJI5Wa5x4odogzwlhunoql376yo4hL7h2e90S2plTzeAcxx4Am1T1UFBDI9U3oSSsgT18cV8AtglB0Jlp.jpg

Beijos

Greice

Nossa, que fofa!! Ficou uma graça a tatoo. Eu tenho um anel de coruja e nã tiro ele do dedo. Adoro! Bjs e boa semana.

_o/
Eu tenho tatoo...4
Tenho 2 no pescoço uma no seio e outra no ombro...
Nao cobriria uma tattoo pq eu gosto de lembrar do que passei, dos meus erros e acertos, de cada fase da minha vida....
E tattoo doi deprende do lugar.. A do seio e a do ombro eu nao senti dor..Agora as do pescoço..Jesus..rs

amei a tatoo
adorei o blog
bjinhos
http://nayaravinhadelli.blogspot.com/

Achei linda sua corujinha. Eu adoro, tenho 4 discretas e quero fazer mais uma rsrsrrsr.
bjsss

Eu vejo tattoo como arte! Adoro, tenho 4 e pretendo fazer mais 3. Sua coruja realmente ficou linda, delicada e bem feita. Parabéns pela escolha!

Que bacana a sua tattoo, Ana! Fiz a minha a pouco tempo, mas foi pensada a anos, e ficou do jeito que eu queria. Escolhi a música como tema, pois sou vocalista de banda e sempre gostei muito de música, é um amor que nunca vai acabar. Dá uma olhadinha aí: http://www.flickr.com/photos/hardluckwoman/5257568868/

Tinha certeza que já tinha visto essa coruja! Agora sei de onde vc tirou inspiração.

Ficou bem linda. Parabéns pela coragem de fazer algo assim, definitivo (admiro quem tem, mesmo).

Bjs

Sua tattoo está aprovada!!! É lindinha! Eu também amo corujinhas e esta ficou uma fofura. O legal é que vai ser difícil encontrar alguém com uma igual a sua, né?
Beijo

nossa, muito linda esta corujinha!! Eu nem posso pensar em arrpender da minha que é gigantesca...risos
Beijos
Dani de Buenos Aires
www.daniregis.com

Super cute! Estou ensaiando a minha proxima...


www.iloveshopping.com.br

Nossa ficou linda !

Amei

Barbapapa! Haha! Saudades desse tempo...

Cresci c/ dois irmão roqueiros e tatuados e tds os amigos deles, sempre tive tara por tattoo mas só fiz a bendita dps de muito tempo c/a ideia na cabeça, quando achei um tatuador c/ traço do jeito q eu queria e personalidade a ver c/a minha.

Estudo medicina e segurei o quanto pude p/ fazer essa 1a tatuagem pq já sabia q dps dela seria muito mais dificil segurar a onda. Como devo ir p/ psiquiatria a coisa fica beeeem menos tensa (td psiquiatra é meio lelé, ne?)mas mesmo assim tem q escolher muito bem oq e onde vai tatuar.

Não adianta ter sua personalidade a flor da pele se seu ambiente de trabalho é incompativel c/ isso. Ou vc tatuou errado ou tá no trabalho errado.

O gato estilizado c/ lua veio da cena do desenho da Alice onde o gato esvanecia em espirais até terminar num grande sorriso q virava uma lua. Imagina explicar isso pro tatuador! Pois é. Demorou mas saiu.

Aí o link da tattoo http://twitpic.com/2itdrs

Adorei sua tattoo!
Eu tenho três e já conjecturando as próximas...sim, no plural...ahahahhaah

Aqui estão os links das fotos das minha tattoos no twitpic!

http://www.twitpic.com/11innq
http://www.twitpic.com/11i7gf
http://www.twitpic.com/f3uh4
http://www.twitpic.com/147qd9

poxa que linda !!
sempre quis fazer uma coruja, tenho oito tattoos, mas estou sem links para elas :(, assim que eu tiver, coloco por aqui ;)

gente, pelo amor! nao vao beber antes da tattoo NÃO! meu marido é tatuador, e a bebida so faz sua resistência cair, fazendo com que doa MAIS! fikdik pra voces!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação