usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Promos  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




[Meninas, a Mircea lindona merece um descanso, né? Então ela sairá de férias do TT e só voltará no começo do ano. Quem tiver promo pra divulgar precisa encaminhar para o email dela até o dia 19 desse mês (com nome do blog, data de validade da promo, produto e link direto para sorteio ou concurso): listadami@trendytwins.com.br. Ela volta ao "batente" dia 3 de janeiro!

Sorteios

Acessório pra carro e pulseira de crochê no MiS Trend.
Kits Saad, Head & Shoulders, etc no Passaporte para a Beleza.
Kit DMAE Racco Brasil no Abraço Mundo.
Kit Ocimar Versolato no Mary Party May.
Blusa e batom Mary Kay no Carol Magalhães.
N95 8gb no Nanda Balieiro.
Panetone trufado e afajores no Pra Inspirar.
Super cesta de natal no Diva Todo Dia.
Coleção Tropicaliente da Impala no Eu sou Rhyca.
Perfume Natura Homem Ion no Trend Tips.
Pingente e perfume Britney Spears no Fadas Maquiadas.
Kit Surya no Beleza interior?
Assinatura de uma revista da Ed. Abril no Fábrica de Convites.
Necessaire Maleta Gatinho no Keiloviska.
Regata + Colar no Lado Fútil.
Colares da Forever 21 no Ambiente Vistoriado.
Super prêmios no blog do Salão Valentina.
Produtos de maquiagem no Mimos Para Beleza.
Gloss VS no A mais menina.
Kit unhas no De Olho no Glamour.
Contém 1g, O Boticário e Impala no De luna de lua.
Mr. Cat no Incrível Superstar.
O Boticário e H2O Cosméticos no Luxo Básico.
Kit Moroccanoil no Bad hair Day.
Kit Givenchy no Makes & Afins.
Kit Head & Shoulders no Elfinha.
Kit Alchemia Today Erva Doce no Possible Beauty.
Duas pulseiras de crochê no Regata Branca.
Tiara florida Maria Buzina no O batom de Clarice.
Vestido Viablusho no Bora Colega!
Perfume Heat Beyoncé no Lipstick Corner.
Bust Serum da Talika no Amelie Queen.
Super kit no Amar el Binnaz.
Bolsa no Atelier da Filó.
Brinco no Fernanda Rosa.
Super kit no Laços de Filó.
Colar Maria Santa no PG21.
Kit Equus no Blog da Michelle.
Kits beleza no Sofisticats.
Livros no A Leitora.
Latinhas personalizadas no Vou casar...e agora?
Vesitdo safari Pash no Inter Fashion.
Kit make no Cosmeticagem.
Kit Head & Sholuders no Popissima.com.
Blush NARS Orgasm no Liga da beleza.
Justine Case da Benefit no Silvia Beauty Market.

Concursos

Vale compras + tutoriais de make para o canal da Dermage no youtube.
Bijoux na revista Elle.
Bolsa e óculos na revista Manequim.
Notebook na revista Marie Claire.
L'Occitane, notebook e vestido na revista Cláudia.
Cadeira, kits e esmalte na revista Shape.
Dolce Gusto na revista Lola.

Dicas

Natal Piccadilly: Dê uma palavra de Presente.

Mi (colaboradora - divulgação de promos)

1 comentários

Tô com um sorteio no Fashion Wishes começando hoje e indo até segunda que vem!
http://goo.gl/wOeSc

Bjs!
Carol

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação