usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Necessarium + MAC  

Categoria(s)

por Ana Farias




A lojinha que mandou presente hoje foi a Necessarium, e não é um presentinho qualquer, não, gente! Olhem só a belezura:


Isso mesmo, um kit Adoring Carmine Red, com nécessaire fofinha, gloss e dois batons.

A Beta é uma que-ri-da, e mandou dizer que o estoque da lojinha foi renovado, e o site está todo abastecido, com vários produtinhos novos. Quem nunca comprou com ela, pode confiar. Minhas negociações com ela são sempre 100% de satisfação.

Pra se inscrever no sorteio, caixinha abaixo:



Resultado no final da semana!

61 comentários

Nossa, que demais!! Qual o link da loja?

eu ganhei o outro kit que ela mandou pro blog, quem sabe não ganho mais um? hahaha seria muita sorte :)
beijos!

Nossa, presente de Mamãe Noel!!! rsss
Que delícia, estou torcendo, afinal o primeiro MAC deve ser sempre inesquecível!!!

Que presente Maravilhoso! Precisando muito de Batons rsrs

QUERO GANHAR!!!

participo!

O kit é lindo!!!
dedinhos cruzados!!

xêro, viu!

OWWN muito fofa essa nécessaire *-* eu quero muito ^^

Ai ai ai...eu quero muitooo!
Bjs.

Cores mais lindas dos batons eu quero!!!!

Que tudo!!!! Eu quero!

Participando e Divulgando..

http://rejaneq.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-trendy-twins.html

Participando, seguindo e torcendo. Obrigada. Feliz Natal!

Xiii, pra mim a caixinha da Contest não apareceu não!!!! =(

Põe o link Ana, please!!!!

Começando bem sortuda já, neh??!!!! hihihihihi

Bjins

Esqueceeeeeeee hihihihi, demorou mas apareceu a caixinha!!!!

Tipo alocka das promoções, neh?

Bjins

A caixinha não apareceu pra mim,snif
Mas amaria ganhar .

Flor, cadê a caixinha?
Obrigada,
Beijão!!!
Elianinha.

quero ganhar!!!!!!!


Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : @josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

papai noel seria muito generoso...com este kitizinho de bele...necessito!

A caixinha tb nao aparece pra mim!:(

Pra mim a caixinha do formulário tbm não apareceu =S Mas tenho esperança que ela aprecça e eu ganhe =D

A caixinha não está carregando e quando consigo fazer ela carregar, não estou conseguindo me cadastrar ;_;

Desculpa dizer, mas essa coleção não é muito velha pra estar sendo comercializada por esta loja e sorteada para as leitoras não?
Ela é de outubro de 2008...
Não acho que a validade de batons dure tanto, mas pode ser só "achismo" meu msmo..

Já comprei 2 vezes na Beta e adorooo!! Os preços sããão excelentess e o frete foi o que eu achei mais em conta de todas as compras que eu já fiz. Séério mesmo, quem ainda estiver na dúvida pode confiar porque chega tudo MUUUUIIIITO direitnho. Vale a pena,

Beijosssssssss

Ai, que presentão de Natal!

Lindo esse kit, adoraria ganhar!!

Lindo esse kit, adoraria ganhar!!

Adorei Trendy Twins e o kit, MAC é a melhor make-up! Quem sabe tenho sorte de ganhar!

a caixinha não aparece pra mim :(
Quero participaaaaar

QUE LINDO, amay!
Quero pra mim, pode?

*esperando a contest abrir*



Beijos!
http://makeupada.blogspot.com/

Olá Ana...
Este kit é lindo, maravilhoso, amei de paixão...

Quero muito ganhar!!!!!!!!!

Vc tem sobrenome Farias neh? Eu também, rsrsr.

Venha me visitar e se puder me siga.

http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijos e boa semana.

A caixinha não aparece.

Contest Machine... não aparece de jeito nenhum... ontem e hj ... tentando... =(... vc não tem o link?

=(

Consegui!!! Obaaa =) Participando!

Também não apareceu para mim =(

Cadê a caixinha???

=(
pra mim tb não aparece a caixinha!!!
desespero!

huuum minha caixinha não apareçe :(

Gamei!! Quero muuiiittooo!!!!

bjs

ai q tudo! eu queroooooo

A caixinha está dando erro, meninas. Não tá carregando, e quando carrega não envia.

:t

A caixinha ta dando erro.. Não da pra se inscrever =/

participando!!

Ah... Eu também quero ganhar!!! Tô sonhando com isso!!! Rs...

Participando =)

Quero muito ganhar!
Participando!!
Beijinhos**

que mara essa promo ja vou seguir e participar =)!!!

participando.
Não sei se nao preenchi duas vezes, pois ontem eu tentei preencher, mas nao deu :(
então é só cancelar uma.

Ai que fofooo!!! Mega torcendo!!! Bjinhussss

Que maravilha de sorteio!!!
Participando e divulgando!!

http://cheirodementa.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-trendy-twins.html

Bjoss

Já acabou a promoção?
Aqui não está abrindo a caixinha =/

Beijos
www.millevidal.com

A promoção já terminou? Queroooooo participar!!!
elsekezia@gmail.com

Adoraria ganhar!!!!

Participando.

Participando!!!

Participando!!
Qdo sai o resultado de quem foi a mega sortuda???????
Bjus!

Quero muito, amei...beijocas!

PARTICIPANDO!!

Cadê meu nome de ganhadora???
=P

Nossa!!!Quem é a Ana que ganhou????
Sou eu?Sou eu?Sou eu?
=DDD

Já é meu!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação