usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Meus novos Impala: verão tropical  

Categoria(s)

por Ana Farias




Então tá, né, acabei de dizer pra vocês que dei metade da minha coleção de esmaltes, e lá tô eu aumentando o número de vidrinhos de novo!

Mas é que tava curiosa com a coleção Tropicaliente, da Impala, e quando achei os vidrinhos numa farmácia relativamente pequena não resisti e acabei comprando. Só tava em falta o vermelho, que era um dos que eu queria mais ver - apesar de que, né, não uso esmalte vermelho há pelo menos uns dois anos.

Então eu fico devendo o Biquini Vermelho (quem tiver me diz se vale a pena procurar?), mas os outros estão aqui:


O Cajá Manga é bem fofo, amarelo claro meio aguadinho e perolado. Seria meu preferido se eu não gostasse tanto de verdes.

O Pôr do Sol é o laranjinha cremoso mais fofolete. É delicado e vibrante ao mesmo tempo.

O Amor de Verão é um rosa perolado que quase não gostei. Acho que esse efeito em rosa pode ficar cafona, e foi isso que pensei na primeira camada, breegaaa. Mas com a segunda camada (e depois de seco) o perolado fica bem mais discreto, aí dá pra brincar.


O Palmeira Tropical é meu preferido, mas isso não quer dizer nada, porque eu tô mega numa fase azul-esverdeada. Ele é cremoso, verde mesmo, mas faltando isso pra ser azuladinho.

O Água Fresca é um azul bem bonitão, cremoso também, cor de céu no auge do verão, sabem como? Aquele céu azul sem um pingo de nuvem, que desce uma lágrima do olho esquerdo de tão lindo e quase faz a gente achar que o calor tá suportável?

Não gosto muito dessas fotos com unha postiça porque elas tiram o brilho do esmalte (todos eles estão com três camadas por causa disso). Mas conforme for resolvendo usar, vou mostrando na unha. Se bem que não tô com vontade de tirar mais o Doce Momento (abaixo) das mãos!

12 comentários

Adorei as cores!!!!!!
Só não gostei desse brilho perolado, não sou fã.

Essa coleção é muito linda! Essas embalagens são tão fofas, tão verão! Tô encantada!

To louca pra comprar essa coleção, principalmente e Pôr do Sol, eh muito lindo e nao tenho nenhuma cor parecida...

www.makeadas.blogspot.com

Liiiiindos!
Me apaixonei pelo laranja!

=)

Tô louca com o Pôr do Sol!
Vou ver se encontro aqui em BH logo!!!!

O palmeira tropical é a coisa mais linda. Estou com ele nas unhas.
Tbm comprei o laranja.
Mas o verde foi muito amor mesmo.

esses impalas são lindos!
adorei o laranjado e o azul!

bjks!

www.lookdabeta.blogspot.com

Eu quero TOOODOS! Super a cara do verão MESMO! beijoos! gabrielasway.blogspot.com

Eu to com mania de laranja, batom, blush, sombra... E achei o Por do Sol tão lindinho :D

Para quem quiser, tô sorteando no blog a coleção inteira!!!

Bjoo

Achei mais do mesmo sabia? Não gostei muito não dessa coleção, das cores, eu até gosto de perolados, mas o rosa achei feio, eu usaria as outras numa boa, mas não é uma coleção que me chamou a atenção.

Eu usei o biquini vermelho e ficou muito bonito,a duração é ótima e ele lembra o tapete vermelho da colorama.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação