usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Unha da semana: Doce Momento, Impala  

Categoria(s)

por Ana Farias




Ontem fui na podóloga (to proibida de pintar as unhas dos pés pelas próximas semanas, já explico), e aproveitei pra fazer as mãos. Como não tinha levado esmalte comigo, dei uma bizôiada na caixinha da manicure e acabei encontrando essa fofura:


O Doce Momento é da linha Gloss da Impala, um lilás quente com efeito prateado. A cobertura é ótima (duas camadas), e até agora não rolou nem uma lasquinha.

Só não consegui fazer uma foto boa, porque a máquina puxa muito pro azul. Essa última foto ficou bem diferentinha, mas coloquei só porque mostra bem o efeito do esmalte.

Lindinho, né? Tô apaixonada. Queria muito que ele fosse cremoso. Alguém conhece um esmalte cremoso que tenha essa cor?

Agora, em relação ao pé. Eu sou meio preguiçosa e acabo ficando muito tempo com o esmalte. Na mão é mais fácil de tirar, mas o pé... Daí que deixei um azul escurão tipo umas duas semanas, e quando fui na podóloga as unhas estavam esbranquiçadas, finas, descamando. Só agora, um mês depois, que elas estão voltando ao normal. Uó.

Então fica essa dica, que é uma coisa que a gente sabe mas acaba fazendo errado de vez em quando (ou sempre, no meu caso): não ficar com o mesmo esmalte mais de uma semana nas unhas. Na verdade, menos que isso é até melhor. E deixar a unha respirar pelo menos um dia também é bom. Será que consigo fazer isso?

11 comentários

Vou seguir sua dica. Nas mãos troco toda semana. Já nos pés fica um tempão.
To gostando de ver esmaltes por aqui, aliás gosto de ver em td que é blog. Sou viciada demais em esmaltes, unhas, e cada vez mais procuro saber.
Adorei essa cor que vc usou.

Bjos!

É verdade, a gente só quer ficar com a unha bonita e acaba se descuidando... eu mesma estou com 6 unahs quebradas porque uso muito esmalte escuro,enfraquecendo as unhas! Quanto ao esmalte, eu adoreei! EU QUEERO! Super tudo de bom, trendy, a cara do verão! xoxo querida! gabrielasway.blogspot.com

OMG! To com esse mesmo problema nas unhas, mas sabe que nunca tinha pensado em "visitar" uma podóloga? Já fui em dermatos, mas de nada adiantou minhas unhas continuam brancas e descamando,horríveis! Eu fico com o mesmo esmalte muuuuuuuito tempo mas muito, quase um mês nos pés, preciso parar com isso e tentar deixar minhas queridas unhas pélisticas respirarem, nossa to viajando ;)

Sério?! Eu já tiro e pinto com outra cor (geralmente escura) por cima... e pé faço de 10 ou 15 dias!
Mas nunca tive problemas...

http://www.eusourhyca.blogspot.com/

Ai que lindo!!!
Nunca tinha me interessado por nenhum esmalte da linha gloss mas esse é lindo do jeitinho que ele é!!!
Valeu pela dica sobre esmalte nos pés viu, não sabia disso não, pior que sempre acabo fazendo isso tbm, pq no pé o esmalte demora mais pra lascar, vou tentar ser mais cuidadosa!
Bjo

O Maria do céu da La Pogee é igualzinho, só que é cremoso...

Acho que tem um da Rivka parecido também, mas não sei o nome

Oi Gata tudo bem?
Lindo esse esmalte hein,gostei da simplicidade da cor,e do efeito que ele tem!Otima escolha!
bjks
Juliana Kenzi

Muito lindinho!!!

Adoro tons de lilás *u*

Sobre esmalte no pé, sou muito preguiçosa para pintar, e mais preguiçosa ainda para tirar. A última vez pintei com um vermelhão, e SEM BASE, fui tirar séculos depois e agora estou com as unhas amarelas quase laranjadas. Coisa triste :/

btw Lindo esse esmalte. Eu tenho alguns da linha gloss, mas acho que não tenho esse. vou procurar!

Linda essa cor, ainda não usei o meu. Também morro de preguiça de fazer os pés, tô tentando fazer mais vezes, ainda mais agora no verão que les ficam à mostra neh...

Oi! Olha, experimenta o Azulle da Ludurana. É lindo! bjsssss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação