usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Lembram daquela pesquisa?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Então, sabem aquele questionário que eu pedi pra que vocês respondessem, no melhor estilo Jerry Maguire de ser (help me to help you)?

Todas as informações foram devidamente computadas, sugestões anotadas, críticas idem, e logo logo mostrarei pra vocês o resultado, ok? Tá numa pilha imensa de afazeres pra mudanças de fim de ano. Mas esses dias desorganizados estão contados, podem confiar. ;)

E lembram que eu tinha prometido um agrado pra algumas de vocês? Bom, infelizmente não daria pra presentear todas como eu bem gostaria, mas o que fiz foi negociar 5 kits lindos com a Clinique, pra que pelo menos 5 de vocês ficassem ainda mais felizes. 8*)

Pensei numa forma que fosse mais justa pra escolher as ganhadoras, e resolvi que sortearia um kit a cada grupo de 100 pessoas que respondesse ao questionário. Por isso falei que a tal surpresa valeria para as 500 primeiras inscritas na amostragem - número que foi rapidinho ultrapassado, obrigada! \o/

O kit é composto pelos seguintes produtos:


Que-ri-do, né?

Bom, fiz o sorteio no random.org, e as ganhadoras dos primeiros 5 grupos de 100 são as seguintes:


Só deu Rio e Sampa! A numeração começa em 2 porque é nesse número que aparece a primeira pessoa que preenche os formulários do google docs, ok?

Meninas, mandem um email para anatrendytwins@gmail.com, usando exatamente o mesmo endereço que vocês colocaram no formulário, com local para entrega dos kits, ok? Não esqueçam o CEP! Eles vão demorar um tiquinho a chegar por causa da loucura de fim de ano, mas palavra de Clinique é trato feito. ;)

Espero que vocês gostem e usem bastante. Quem não ganhou, vamos pensar que a sorte fica pra mega sena acumulada, né? Sempre que eu puder, trarei alguma oportunidade desse tipo pra vocês.

Pra finalizar, muito obrigada mesmo pela participação de todas. Foi muito importante pra mim, vocês nem imaginam o quanto! 8*)

Vou organizar o que é dado e o que é comentário, e transformar em material que vocês possam ter acesso. Só não abro a pesquisa do jeito que está porque tem email e perguntas pessoais no meio.

beijos

8 comentários

Pouxa, eu bem que queria um hihihi

Oba!!!!!!!!!!

Sou eu mesma? Nem tô acreditando!

Amei!

Bjos! :-D

snif,snif,snif,snif.....
Olha,se alguma dessas sortudas não aprecer,eu tô aqui...eu querooo,rss.

Bjs.

Que premio bacana. parabéns para as sortudas.
tem sorteio no blog se alguém quiser participar.

http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html

oi flor, tá rolando sorteio no meu blog, confere lá!
beijinhos

http://dicasdeamelias.blogspot.com

Aaaaaaah : ( haha premio ótimo! xoxo gabrielasway.blogspot.com

Sou eu =O

Peraí que vou ali aproveitar a sorte e jogar na loteria ...

[fazendo dancinha feliz!] \o/

Bjuuuuuuuuuuuuuuus

Eu não ganho nem rifa de igreja, mas adorei ter participado! Depois mostre os resultados. :D

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação