usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Como fazer uma Espinha de Peixe  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Não, não vou falar de culinária, já que meu dom se resume a cozinhar miojo no ponto e fazer brigadeiro de panela. ;)

Quem vai dar a "receita" é a Milena. Hoje ela vai ensinar a fazer uma trança espinha de peixe. O post era pra ter saído ontem, mas a Oi resolveu ficar sem sinal aqui na roça. :/



Quem tentar em casa depois me conta?

O som desse vídeo ficou meio ruinzinho, mas ela tinha feito outro vídeo, AQUI, ensinando o mesmo penteado. Não usei porque a música que a mulher escreveu é trilha sonora pra tomar uma garrafa de whisky inteira após levar um fora daqueles, sabem como? Mas tô chicotando, gente. Paciência que eu e a Mi vamos aprender a fazer vídeos ainda! hahaha


Milena Cordeiro é sócia do Salão Valentina, em Belo Horizonte, e vai aparecer por aqui de vez em quando. Não é profissional da área, mas é cuidadosa e curiosa, faz questão de aprender de tudo um pouco. Quem quiser dar sugestões de penteado pra ela mostrar aqui no TT, é só mandar email para milena@salaovalentina.com.br.

8 comentários

gostei
vou tentar em casa

:o eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
*-* weeeee tentei fazer vendo o video e deu certooo :D
e serio...se eu consegui, qualquer um consegue

Olá adorei o video , mas acho que a musica de fundo deveria ser um pouco mais baixa.As vezes não dava pra entender o que ela estava falandoo , mesmo assim muito obrigado e voltarei aqui pra dizer se consegui fazer a trança. bjussssss

Eu acho essa trança liiiiiiiiiiinda!!!

Mas cabelo cacheado e curto não dá hehehe

AMEI o batom (liga não eu tô com mania de batom hehehe).

Bjuuuuuus

tenso..não tenho coordenação motora para tanto, ehhehhe.

www.iloveshopping.com.br

COnseguiiiiiiiiiiiii!!!
Menina eu tenho todos os fatores contra conseguir a fazer essa trança: cabelo cacheado que embaraça loucamente e ainda é repicado e um jeitnho pata de ser (estabanada é meu nome do meio).
MAs eu conseguii! A primeira ficou Uó! era só uma bolota de cabelo, mas depois acompanhei o vídeo direitinho e consegui.
Obrigada!
BjokS

Pow amei.....consegui fazer junto com o vídeo e pensar que eu era louca por essa trança e achava que nunca a teria em meus fios....haha....
Adorei meninas!!!Bjuus!

Nossaaaaaa eu tentei fazer a trança e consegui a minha ficou MARA amei esse video. MuitooOo bom!!
Bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação