usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Valeu  

Categoria(s)

por Vivi




Quem me conhece sabe que falo até pelos cotovelos. Quem me conhece um pouquinho mais sabe que apesar disso em determinadas situações a matraca se fecha e dá lugar pra um outro tipo de comunicação, meio travada e emocional.

Como eu digo isso que estou pra dizer agora? A participação da Vivi no Trendy Twins subiu no telhado? A Gêmea Boa foi para aquela fazenda onde as gêmeas boas vão para descansar?

O único jeito de dizer é dizendo, acho. Então é isso, esse é meu último post aqui, meninas.

O Trendy Twins é uma idéia muito maior do que uma pessoa, porque ele congrega a atenção diária de muitas pessoas. Ele é infinitamente maior do que a minha pessoa sozinha. Tenho orgulho por ter feito parte da sua estrutura criativa original. Mas agora é hora de ir.

Vocês mudaram minha maneira de encarar a vida e nunca serei capaz de agradecer o suficiente por isso.

Um BEJU muito, muito verdadeiro em todas.

E é só o que consigo dizer.

Vivi
vivigemeaboa@gmail.com



0 comentários

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação