usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

212 VIP NYC  

Categoria(s)

por Ana Farias




Sou muito fã do 212 da Carolina Herrera, não tanto do 212 Sexy, que é muuuitooo feminino pro meu gosto. Forte, doce, pra mim não dá certo. Agora pude ver de pertinho e decidir se gosto do último lançamento da linha, o VIP Eau de Parfum - perfume dedicado aos exclusivos e glamurosos e modernosos e enérgicos e divertidos da cidade de Nova Iorque. Onde não me encontro, infelizmente. ;)

Pra começo de conversa, o frasco é rico. Muito rico.


Dourado, pesado, espelhado, tampa magnética... Ri-co.

A fragrância não me pegou de jeito logo de início, não. Achei um pouco forte. Só depois de uns minutos, quando ela suaviza um pouco, é que deu pra sentir o cheiro floral delicinha na pele. A diversão faz parte do conceito do perfume mesmo, na forma de notas de rum e maracujá. Será que foi essa a força que notei na abertura? rs

Continua com o toque floral e sofisticado da gardênia e do almíscar. Pra finalizar, muita sensualidade com baunilha e fava tonka. No final, fica um floral fresco bem original, por causa da doideira do maracujá. Ou vocês podem "culpar" o rum. ;)

Acabei gostando bastante, mas tenho borrifado aos poucos enquanto vou fazendo outras coisas. Passo um tiquinho, deixo secar. Aí passo mais outro tiquinho em outro canto, e por aí vai. Porque a abertura é bem forte.

Uma coisa que amei foi ter recebido uma publicação bem incrível com o conceito do perfume. Fotos incríveis, entrevistas, pessoas que estão na lista das Herrera, mais fotos.





Amei essa frase da Carolina mãe, dizendo que não entende pessoas que não sejam modestas. Eu também não.

Apesar do glamour do comercial, a explicação pra VIP, de acordo com o conceito das belas, é alguém que seja criativo, talentoso, estiloso, divertido, bem humorado. Pra ela são pessoas assim que escrevem a história de Nova York.




Achei tão legal que vou ter que arrumar um lugar pra guardar (ele é imenso).

Quem quiser concorrer a um frasco igual, hoje é o último dia pra fazer a frase do concurso do publi, ok? Amanhã envio a lista pra empresa decidir quem leva os perfumes! ;)

12 comentários

lindo o frasco! adorei!!!!!!!

Eu fui na Renner cheirar e não tinha mais =/ Tô mt curiosa, deve ser bem bom =)

Nossa que chiquéee! Sou louca pelo 212, inclusive esse q vc nao curte muito, eu adorooooo!
Mas esse VIP superou hen!!
Eu quero -rsrsrs...

Bjoksss

Nossa!é muito lindo,to doida pra experimentar...

http://makeupada.blogspot.com/

Nossa!que lindo,to doida pra experimentar....

http://makeupada.blogspot.com/

Olá, tem um selo de feliz natal e próspero ano novo para você e seu blog no seguinte endereço: http://criatividd.blogspot.com/2010/12/selo-de-desejo-de-natal.html

To nervosa pra conhecer essa fragrância... mas acho que vai demorar um pouco! hahah

Sortuda tu, hein...

Beijocas!

eu aamo os perfumes da linha 212! mas concordo, o 212 'normal' é melhor que o sexy!

Nunca experimentei esses perfumes da linha 212... devem sem ótimos..!!

não vejo a hr de experimentar um...

e esse dourado é um luxo só, né??! eehhhe


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos

huuuummm atiçou minhas veias consumistas hahahaha!
Bjos queri! =*
www.lojacrisbastos.com

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
[Trendy Twins]

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

'Tô achando que deveria ter sido um pouco mais ousada na minha frase...;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação