usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Curtindo o verão Cravo e Canela  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Uma marca que eu tive a oportunidade de conhecer em ações com blogs foi a Cravo & Canela, que faz umas coleções bem legais. No último inverno, teve uma bota rasteira de cano médio que se tornou meu sapato preferido evah - primeiro porque ela é linda, segundo porque fechou na minha perna! Quem tem tornozelo/batata grossa vai entender o meu amor eterno. \o/

Outra coisa legal é que eles fazem muitas ações na internet, o que torna possível pra algumas entre as milhares de nós ganhar totalmente digrátis um par fofo da estação. Dessa vez a promoção se chama Curtindo o verão Cravo & Canela, que vai funcionar assim:


Entre na página da empresa no Facebook (tem que curtir a página pra poder votar), acesse o álbum da promoção (AQUI), e curta um dos três kits que foram preparados pra promoção. No final da promo, o kit mais curtido será sorteado pra 3 participantes entre aquelas que o curtiram.

E não acaba aí: o TT vai participar da brincadeira de uma forma ainda mais interessante pra vocês!

Eu fui lá e curti o kit número 2, com um par Ramona e maquiagens:


Adorei essa linha Ramona, que tem sandálias pesadas lindas, amo. Dá pra ver todas aqui. Daí é só vocês entrarem lá no álbum, e curtir a foto do KIT 2. Se este for o kit mais votado, a Cravo & Canela vai separar mais 3 kits iguais pra sortear entre vocês!


Mas, caso a gente ganhe os kits pro blog, essa promo só será válida pra quem tem Facebook e participou da promo na página da Cravo & Canela, tá? Como a promoção foi criada para quem tem FB, acho mais justo só sortear aqui pra quem tiver participado ativamente dela, né? O que vocês acham?

Vamos lá votar no KIT 2, meninas? Mais chance pra quem participar! ;)

16 comentários

voteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

votei! essa marrom ta um escandalo hein???

Oi Ana!
Estava procurando uma referência sobre unhas sem pontinha, e achei seu blog.
Fiz uma referência no meu blog, porque sua dúvida era exatamente a minha! rs...ADOREI seu blog, e já estou seguindo!!!!

Achei o sapato liiindo, mas o que é essa coisa colorida atrás do salto?! O_O

O kit 2 é perfeito!
Já curti.
Vamos ganhar...
Beijinhos

Oi, Nanda, seja benvinda!

Raema, tb não gostei do detalhe. Mas de repente ao vivo ela fique menos estranha, né?

Ixi!

Nem tinha notado tbm...
Mas já votei!!!


=D

Todos os sapatos são lindos, fica dificil de escolher... =)

Ah...acabei de conferir no site da marca, tem uma sandália com o detalhe em preto tbm...

=D

Já Votei!!!!
O kit é realmente lindo!!!!

Amei o kit 2, também curti! Agora, só ficar na torcida! hahaha

Anna!!!!!!!!!!
Menina, a paixão pelo estilo da Cravo e Canela foi tão instantânea, mas tao fulminante, que comprei 2 pares em uma loja online!!!!
Eu tive 2 pares quando era mais nova, mas depois nunca mais comprei. Amei de paixão as minhas comprinhas!
Culpa sua, hein!!!
Beijos!!!

votadíssimo! boa sorte ao blog e pra mim, posteriormente! hahaha

beijos!

Também votei! Todas são lindas, mas essa Ramona está um escândalo de maravilhosa! E ainda por cima tem cheirinho...

Também já votei!!! Todas estão maravilhosas, mas essa Ramona está um escândalo! E ainda por cima tem cheirinho, eu queeeeeeeeeeeerooooo!!!

Votei! Boa sorte a todas nós!!!

http://www.facebook.com/anaclaudiat

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação