usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

O hidratante Vichy Essentielles  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Lembram que falei do hidratante da Sephora, que deixa a pele bem macia, cheirosinha, e com toque seco?

Pra quem não tem condiçõe$ de viajar, fica a dica do Vichy Essentielles, que tem as mesmas características. Só o cheirinho é diferente!


Quando vi que ele tinha cheiro de rosas fiquem meio preconceituosa, por né, rosa lembra cheirinho de vó (no mal sentido). Mas a fragrância é tão suave, de tão bom gosto, que não tem como não gostar. A pele fica levemente perfumada. E mega macia!

Por ser um leite hidratante, a textura não é muito gorda. Só não é absorvido imediatamente. Leva uns minutinhos até a pele absorver e ficar sequinha. Por isso, prefiro usá-lo de noite no corpo todo, e de dia apenas nas áreas mais ressecadas mesmo. :)

O Essentielles possui polifenóis de rosa, que é um ativo que protege a flor de agressões externas. E não contém parabenos. E o melhor é que ele dá início a uma linha mais barata da Vichy (a embalagem com 200ml custa 25 reais), ou seja, é bem mais acessível que a maioria dos produtos da marca.

Mas quem quiser um de graça, não deixe de clicar no banner da Vichy aqui ao lado. Clique nas pétalas até ser redirecionada pro site, responda a pergunta, e pronto, é só esperar pra ver se será uma das muitas ganhadoras da promo. :)

Amanhã é o último dia pra participar!

6 comentários

Oi Ana!

Por favor, aquele seu amigo que trouxe o Lápis Café & Crème da Bourjois aceita encomendas?

Desde já agradeço!

Boa dica...
o bom é que da para encontrar mais fácil o produto... e o preço é mais acessível.. =))

www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhoss

Oi Ana, me falaram que a Vivi tá com um blog, poderia me falar qual é???

Bjus

Adorei a dica!
Beijocas e bom domingo!
Adoro seu blog!
Mô Luz
http://possiblebeauty.blogspot.com/

Ana, ele tinha viajado em férias, linda. Mas pq vc não pede um orçamento pras meninas que viajam? Tem vários banners de vendedoras nas quais confio na área de publicidade. Andrea, Beta, Priscilla, Mafê...

Lyy, pois é, vende em qualquer boa farmácia!

beijos

Pri, o nome é Pop Topic.

Adorei a dica!!!
Tudo da Vichy é ótimo!

Bjs.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação