usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Promo S by Shakira  

Categoria(s)

por Ana Farias




Pre-ci-so começar dizendo que era muito fã da Shakira na época em que a cantora ainda não tinha ido pros istêites. Piez descalzos é um dos meus CDs preferidos até hoje!

O tipo de caminho musical que ela seguiu a partir daí não é meu preferido, porque não sou fã do tchutchuca way of life, mas tenho esse carinho por ela, remanescente de uma época em que ela era mais rechonchudinha e usava muito mais roupa. ;)

Fiquei bem curiosa quando soube que ela lançaria um perfume. Que tipo de fragrância seria? Porque ela hoje posa de cougar frenética, mas já teve sua doçura, né? Que, imagino, ainda esteja lá - só não vende tanto CD quanto a sexualidade latina saltando por todos os poros, concordam?

Bom, eu já sei a resposta, porque tô com meu frasco aqui. Mas e vocês, como imaginam o perfume S by Shakira?


Olhem o frasco, a publicidade, vejam o comercial, visitem o site, ouçam uma música dela, e me contem: qual características esse perfume deve ter?

Quem fizer isso e preencher a caixinha do Contest Machine corre o risco de ganhar um dos quatro frascos que foram disponibilizados pra sorteio no blog. É só responder a pergunta do jeito que vocês imaginam o cheirinho mesmo, não tem certo ou errado, nem escolha de melhor resposta - será feito um sorteio entre quem responder a pergunta. ;)



Sábado que vem eu conto o que achei do S by Shakira, e digo quem serão as 4 presenteadas!

Bom domingo procêis!

20 comentários

Já estou participando *-*

Ah, o visual ficou mais perigueti, mas musicalmente não mudou tanto. Quer dizer, tem umas musicas de danças popozuda pra vender (principalmente a q foi escolhida pra divulgação), mas o resto do cd é normal hehe

O 1º CD da minha vida é o Pies, meu favorito pra sempre, e tb acho q a Shak mudou muito depois que começou a cantar em ing.

Camilla Godinho   says 5 de dezembro de 2010 21:26

Oi Ana!
Preenchi a caixinha, mas o campo "name" não aparece disponível. Respondi apenas à pergunta e meu email..mas deu uma msg de erro.
Será que foi?

Camilla Godinho   says 5 de dezembro de 2010 21:32

Acho que não foi, procurei meu nome nas entradas mas não aparece
:(
Vou voltar novamente mais tarden e ver se já está disponível ;)

Adoooro tentar adivinhar o perfume pelo frasco! E aliás, esse tá lindo demais!

Adoooro tentar adivinhar o perfume pelo frasco! E aliás, esse tá lindo demais!

Olá querida!
Sou alucinada pela Shakira e cadastrei a mensagem abaixo, mas não deixei o meu nome. Seria preciso?
Obrigada.

Beijos e já estou te seguindo.

"É uma fragrância misteriosa e marcante. Forte e feminina ela deixa a marca da mulher independente, bonita e bem-resolvida por onde quer que vá. Mulheres que são determinadas, antenadas e multiculturais usarão a nova frangrância S de Shakira!"

Uma coisa nós temos que concordar o corpo dela está cada dia melhor e os cabelos também ela parece não envelhecer...

A caixinha do Contest Machine está com problema e não dá pra participar.

Van

Meninas, a caixinha está abrindo normalmente pra mim.

beijos!

Ana, ela abre, mas sem o campo do nome. Sem ele, dá erro na hora de enviar.

Van

Ela não tá abrindo inteira, mas tem a barra de rolagem. É só descer um pouco e aparece a entrada pra nome e email. Estranho não abrir pra você... Vou dar uma olhada no CM.

beijo!

É verdade Ana,
a caixinha está abrindo, mas o campo "nome" não aparece disponível, não tem como colocar o cursor lá, entende?
Também tentei preencher somente a resposta e o email, mas dá a msg de
"Error: Field empty "
:(

eu quero!!! E, a propósito, eu amava a Shakira dos pés descalços tb, esse cd marcou minha adolescência!!!! haha
Beijos

Poxa, tô com o mesmo problema, não consigo participar. A opção nome não aparece e prejudica o envio da frase!

Tentei de outro micro e deu certo. Certamente é algum problema pontual de incompatibilidade com o navegador.

Van

gente, vejam se agora foi!

Agora foi, Ana!!

Ai que tudoooooooo, também adoro a shakira! Minha musica preferia é "Moscas en la casa". Ela é linda d+. Já to participando e torcendo muito p ganhar um dos perfumes.

Ah,já estou seguindo seu blog, viu!

Venha me conhecer e se puder me siga também...

http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijos e boa semana.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação