usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pedido de help pra quem "coleciona" esmaltes  

Categoria(s)

por Ana Farias




Preciso de uma ajudinha de quem tem MUITO esmalte, meninas.

Recentemente teve uma mega mudança por aqui, e desfiz a gaveta de esmaltes. Dei pelo menos uns 150 pra minha manicure, e fiquei apenas com 200 - pra ser mais específica, 207. \o/


Guardava todos em frasqueiras de plástico, aquelas que vem de brinde quando a gente compra dois pacotes de Always, separados por cor. Agora preciso de outro tipo de armazenamento.

Ainda vou dar pelo menos uns 50, tô só querendo fazer swatch e depois beijo me liga pra eles.

Como vocês que possuem mais de 100 esmaltes guardam os fofos? Quem pode me dar uma idéia? Quero colocar tudo junto e misturado mesmo, mas precisava de algum local prático também.

Ah, e relevem please o jabá pra Fingr's! rs Ganhei esse sacolão num kit, e meus frasquinhos estão dormindo nele, temporariamente. :)

79 comentários

não tenho nem idéia, até porque eu não passo dos 30. mas pela foto são todos "fofos" mesmo ein? bjbj e boa sorte! hehehe

cara, pode ser em caixas de sapato separados por cor ou marca, eu naqueles gaveteiros organizadores de plástico...
eu tenho por volta de 100 e estou mudando da maleta onde ficavam pra caixas de sapato... mas com mais que isso acho que os gaveteiros de plastico podem ser uma boa idéia...
menina, vc vai dar mais 50??? manda aqui pra casa , haha :**

oi Floooor!!! Nesse post aki eu mostro como eu guardo meus esmaltes!

http://lafolianails.blogspot.com/2010/09/como-guardar-esmaltes.html

Hoje ja tenho mais uma desse gaveteiriho!

Da uma olhada la e ve se ajuda ^^

eu tenho mais de 150 e coloco tudo numa caixa de ferramenta. Não dá pra colocar "empezinho" bonitinho, mas cabe ali. È caixa de ferramenta grande, mas nada impossivel de ser achado não.

Eu guardo os meus em um gaveteiro, onde ficam todos bem organizadinhos!

Eu guardo os meus em uma caixa de acrílico que comprei na Liberdade, em São Paulo. Fica muito lindo!

Aiii, o blog tá com ódio de mim e meus coments não vãããooo (isso qd a página abre, grrr)

Eu tenho menos esmaltes que tu, mas posso contribuir, né? Guardo todos naquelas latas do papel higiênico Neve, as coloridas, sabe? Nelas eles cabem todos de pé e dá pra colocar uma lata em cima da outra, o que me ajuda a organizar. =)

Espero ter ajudado, beijão!

Flor...eu guardo os meus em umas bandeijinhas plásticas coloridas...ficou bem prático pra mim...paguei 3,00 em cada bandeijinha e são bem bonitinhas e qdo quero escolher um esmalte..já vejo o dito cujo na hora, fica bem visível!

Espero ter ajudado!
Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Ana, eu arrumei uma solução tosca, que não incomoda ninguém porque moro sozinha. Fruteira de plástico. Tenho quase trezentos e tá tudo lá: http://www.euacreditoemcosmeticos.com/2010/11/onde-eu-guardo-meus-esmaltes.html
Beijos!

Guardo os meus numa caixa costumizada pela minha mãe...essas tipo onde vendem cimento, argamassa...ela corta ao meio e faz caixinhas decoradas linhas...cabe pelo menos 50 esmaltes..
Tenho também uma gaveta de uma cômoda, onde guardo os importados...
bju

ps: se tiver esmaltes evncidos, das antigas e se quiser me dar, eu agradeço...coleciono raridades tb. Tem quem jogue fora, eu vou guardando td. rsrs
bju

bom, tendo eu contado antes das ultima aquisições o pequeno número de 201, acho que estou habilitada a responder a pergunta... rsrs
Eu comprei uma daquelas caixas transparentes de armazenamento, baixas, com tampa de presilha, e guardo todos lá. Separo por cor para facilitar, e é ótimo pois pode movimentar que eles não saem do lugar.

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca 207!!!!!!!!! Eles não estragam? Tenho uns 50 e acho muuuuuito! rsrsrrsrs
Bjss ; )

kkkkkkkkkkkkk Tô rindo de mim mesma!!!! Vim aqui dar a dica, mas quando tico e teco ouviram 207, ploft morreram!!! kkkkkkkk
Vi há um tempinho no unha bonita esse post que é bem útil:
http://unhabonita.com.br/arrumando-os-esmaltes-dicas-e-sugestoes/
Bjss ; )

Oi.
Então eu guardo os meus em uma caixa organizadora, rosa e de plástico bem resistente. Ela é grandinha e cabe bastante coisa. Comprei no Kalunga! Acho prática e fica tudo organizado!!
Espero ter ajudado =)
dê uma olhadinha no site do kalunga, lá tem várias coisas. e se tiver loja perto, vale a pena tbm conferir!

Beijos

se não vai ficar com pena não de dar os seus filhinhos kkk
ai se eu pudesse adotaria eles =)
um bju grande eu guardo os meus num gaveteiro que ganhei...depois da uma olhada por la nele fica tudo que tenho pra unhas e fica bem organizado e sem ocupar muito espaço bju bju =D

toh com 300 esmaltes hahaha, tive que comprar um gaveteiro daqueles que tem rodinha sabe , kkkkk tem 4 gavetas , em cima tem um espaço com tampa de acrílico que da pra guardar lixa , acetona essas coisas
toh achando ótimo , da para separar por cor

beijussss

Eu os guado em caixas, separapos por cores, mas sempre fico triste quando acho que algum esta abandonado ou esquecido, pior é quando acho alum vencido ou seco e tenho que jogar fora, estou tão doida que quero ter vários e usa-los todos.As caixinhas de sedex tem me auxiliado muido. Beijos.

guardo tudo numa caixa de mdf com tampa transparente. =)

Chefa, aceito doações....kkkk
tenho 144 e guardo todos numa gaveta da cômoda só pra ele...;)
Bjks

Oi. Uma sugestao que eu dou e que uso éuma sacolinha de plastico PVC que cabem 48 esmaltes. Voce poderia comprar quantas precusasse. Nao ocupa espaço pois Tem divisorias para cada vidrinho. Eu Tenho 1 e enchi com 48 esmaltes. Me organize Melhor e Acho facil os esmaltes.
Comprei no mercado Livre . Baratinho. Se Suisse, me avise e passo os dados dela ok? Bj Da lúcia

Oi Ana!

Olha, os esmaltes devem ser sempre guardados em pé (nunca deitados!).

Reservei um espaço na gaveta e os coloquei em pé dentro de uma caixinha, para não cairem com o abrir da gaveta...

Beijo!

Flor,guardo todos os meus num gaveteiro grande,desses que tem aos montes nas americanas e na casa e vídeo.A eu deixo pra guardar algodão,toalhinhas,lixas,acetonas e essas coisas,e as outras os vidrinhos.Bjo!

Olha.. eu guardo meus esmaltes em uma parte da minha penteadeira.. ela é basicamente uma caixa de madeira, branco, e com uma tampa de acrílico. dá pra guardar muitos esmaltes e fica lindo!! se vc quizer te mando foto pra vc ter idéia! fica lindo no quarto e prático pra achar!
beijos

Tenho 204 (e crescendo... hahaha) e guardo todos no wc, num gaveteiro com rodízio, móvel feito sob medida mesmo. Pede pra colocar divisores nas gavetas, tipo aqueles de roupas íntimas. Cada parte do divisor cabe tipo uns 10 esmaltes e eles impedem que, ao abrir a gaveta, os vidrinhos caiam todos.

é bem legal quardar naquelas caixas que compramos pra presentes mas de tão lindas temo vontade de ficar pra nós, é facil de encontrá-las em lojas pra presentes, tem de diversos tamanhos, umas 3 delas deve abrigar todos os seus esmaltes,rsrs, bj Diva

Eu guardo os meus cento e trinta e poucos numa espécie de fruteira =p
A minha tem 4 andares, e é de canto, encaixa direitinho no recanto da parede. é uma dica! ;)

Então, eu guardo os meus numa gaveta que estava sobrando espaço aqui no armário. Esvaziei ela e coloquei todos os esmaltes enfileiradinhos, separados por cor também. Pra escolher qual vou usar, olho os esmaltes por cima, que é o ângulo que dá pra ver as cores direitinho. Colocar divisórias na gaveta também é uma ideia, pois evitam que os esmaltes "sambem" na gaveta e separam melhor.
Beijos!

Ana sabe aqueles gaveteiros de plastico?? na americanas ta vendendo por 26,99 mas o preto é melhor http://www.saobernardo.ind.br/produtos.php?cod=6&pagina=1 é esse gv 28 mas todo preto, eu gostei, e se vc quiser investir um pouco mais tem algumas lojas como a ikesaki que vende aqueles organizadores bonitos de manicure sabe, tao fofos, e eu tb uso aquelas caixinhas de palha a minha é a media e cabe 30 esmaltes, mas eu vi uma vez a super gigante, que deve caber uns 150 e ela custava uns 19,00 vi em uma casa de doce naquela parte que vende coisas pra cesta de café da manhã, e o melhor jeito de armazenar (pelo menos pelo que eu nos blogs de esmalte) é deixar eles em pé, deitado parece que estragam mais rápido.
Desculpa o texto gigante e espero que tenha ajudado, se ai no rio vc nao encontrar as caixinhas de palha baratinhas me avisa que eu te mando daqui bjks

Bom, o primeiro passo é tentar não deixá-los deitados...eles acabam ficando esbranquiçados. Eu como não tenho nem perto de quantidade de esmaltes, guardo dentro de uma caixa parecida com caixa de sapato...vc podia tentar achar uma caixa maior... =D

Beijos

Oi querida =) assim... da pra por em um gaveteiro reforçado de madeira, uma estante de livros, em um gaveteiro de plástico, eu coloco em caixas enormes de sapato, o mao feita tem uma serie de post falando onde vivem os monstros...
Legal você pingar uma gota de esmalte na tampa para ajudar na hora de escolher a cor =D
espero ter ajudado!
beijos

Márcia

@lindisses
http://lindisses.wordpress.com/

Bom Ana, tenho unssssss, sei lá quantos esmaltes e a família não para de crescer.
Como não sei se sou bem vinda no blog ( alata de lixo foi forte)pode excluir meu comentário.é q minha veia médica pulsa para ajudar.Cantos dos encantos ( só jogar no google) o nome da artezã é Adriana,e ela está procurando fazer uma caixa liiiiiinda para meus esmaltes.Vale a pena conferir.

Hmmm! se eu fosse você eu pedia ajuda para a Daniele do Unha Bonita! XD ( Vc deve conhecer ela)
Ela fez até um post dando dicas de como guardar esmaltes! Tá aqui o link:

http://unhabonita.com.br/como-eu-guardo-meus-esmaltes/

Mew, ela tem muuuito esmalte! XD FIK DIK!

Ana, eu tenho um pouquinho mais de 200 vidrinhos e a melhor (e mais segura) maneira de guardar tudo foi comprar uma caixa de MDF com duas gavetas grandes e três pequenas. Todos os esmaltes ficam nas duas gavetas grandes (embaixo e no meio) e bases, topcoats e misturinhas ficam nas três pequenas da fileira de cima. Assim ninguém tomba para abrir e eu pude pintar e fazer a caixinha (30x30x20cm) da cor que eu queria. Ah, palitinhos, lixas e alicates ficam numa bolsinha que carrego para todo lado quando faço as unhas.

Porque vc não compra um armário com gavetas e arruma, tipo por marca ou tonalidades.

Os meus esmaltes ficam todos numa caixa de MDF pintadinha combinando com o quarto, enfeitando o ambiente.

Eu tenho pouco (?) mais de duzentos, e guardo naqueles organizadores de plástico retangulares, que vende em qualquer loja de departamento e até mesmo em supermercados. Comprei os meus no Mundial (o mercado mesmo) e paguei 17 em um mais bonitinho (que é infantil, pra guardar coisinhas de bebê) e 13 num mais simples, transparente. Cabem muuuitos esmaltes em cada um e dá pra guardar em um canto relativamente pequeno do armário.

sou louca por esmaltes tbm, mas to so começando minha colecao, sou nova nesse mundo
mas tbm faço corte e costura, e tenho algumas ideias de inspiracao pra maletas de guardar esmaltes
se voce quiser a gente pode desenvolver isso juntas, em troca desses 50 esmaltes que vc quer doar
ahahahahah

uyara.guedes@gmail.com
ateliexoxo.wordpress.com

Eu tenho por volta de 130 vidrinhos (e continuo comprando)... quando estava com uns 90 vidrinhos eu comprei uma caixa de plástico beeem resistente e transparente. É um primo rico daqueles potinhos de comida, sabe? rsrs... Já comprei mais uma caixa pq cabe mais ou menos 120 vidrinhos em cada, mas o melhor é que é da altura certinha para guardar esmaltes de pé (até os mais altinhos tipo BU) mas tbm cabe embaixo da cama. O melhor (melhor mesmo) é que custaram apenas R$ 7,50 cada caixa aqui perto de casa... já comprei até umas mais fininhas pra guardar make!
bjos

Eu tenho uns 110 vidros e costumos guardá-los em uma caixa plástica que os comportam muito bem.

Eu guardo os meus em um depósito de plástico bem grande. Não é fundo, mas é largo, então cabem muitos esmaltes. Acho super prático. Bjs!

Dizem que não é bom guardar esmaltes deitados!!! Eu já penso o contrário! Se eles ficarem em sacos cada vez que você for procurar um esmalte ou então só de pegar e guardar o "saco" você vai acabar movimentando os outros vidrinhos não deixando assim o esmalte parado por muito tempo! Também sou colecionadora de esmaltes e penso dessa forma!
Beijos
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Eu guardo numa "caixa" de plástico...sabe estas de guardar alimentos?! de cozinha mesmo! Custou R$4,00. é transparente e tem a tampa rosa. Perfeita! Da pra ver a cor do esmaltes, e oq mais tiver la: unhas postiças, secante spray, alicate, etc etc...

Oi Oi!!

Eu tenho uns 150 esmaltes e guardo eles em potesd plasticos desses de cozinha. Falando assim parece o terror mas os poptes em questao sao 3, tamanho medio, de embalagem e tampa totalemnte transparentes. Eles ficam dentro do meu guarda roupas, um sobre o outro e eh bem bonitinho e organizado. Meu sistema de organizacao eh: 1 caixa p esmaltes de vridro grande, geralemnte os importaods como china Glaze, OPI, Revlon. 1 caixa p basiquinhos (branquinhos, bases, extra bilho) e vermelhos. e por fim a 3 caixa: coloridos em geral. Ja esta na hora de comprar a 4 caixa...

Espero te ajudado. BJOSSSSSS

ai Ana q dozinha deles todos jogadinhos na sacola. Esmalte precisa ser guardado d pé p durar mais!!
Eu uso uma prateleira de parede, dai coloco todos por ordem d cor.. fica mais facial achar depois!
bjos

Eu coloco naquelas 'frasqueiras', sabe? [é uns potes de plástico que tem alcinha em cima]Tenho duas, uma grande e uma pequena. Tenho uns 150 esmaltes (100 numa e 50 na outra) Eles ficam bagunçadinhos lá dentro, rsrsrs, mas é fácil de guardar e de pegar.

Eu coloco naquelas 'frasqueiras', sabe? [é uns potes de plástico que tem alcinha em cima]Tenho duas, uma grande e uma pequena. Tenho uns 150 esmaltes (100 numa e 50 na outra) Eles ficam bagunçadinhos lá dentro, rsrsrs, mas é fácil de guardar e de pegar.

Eu coloco numa caixa de acrílico com divisórias que comprei na 25 de março, é bacana porque dá para localizar rapidamente o esmalte. Se tu quiser um visual mais bacana, manda fazer de vidro e colocar tampinha como aquelas de aquário, uma amiga mandou fazer, eu não arrisco porque sou desastrada e gosto de carregar os esmaltes todos comigo, sempre vivo numa dúvida cruel!rs

Abraços!

Ah, e não deixa teus esmaltes assim não que estragam, eles têm que ficar em pé, viu?

Ana, na Casa da Manicure no Mercadão de Madureira eles têm VÁRIOS tipos de organizadores de esmalte de acrílico, alguns com divisórias, gavetinhas e tal.

Olha, eu gosto de guardar meus esmaltes em caixas de sapatos. As melhores são as caixas de tênis esportivo, elas são mais grossas e suportam mais o peso dos bichinhos!

Nossa Ana!!! Que vício! ;)
Cada um com o seu né! Mas JAMAIS me livraria de um batonzinho se quer (a não ser que ele tenha passado da validade!)
Eu guardo os meus esmaltes (os 50 que eu tenho!) em uma caixinha de metal, dentro do armário do banheiro.. divido eles, dentro da caixinha, por tons.. se vc quiser que fique mais facil, guarda eles com o "bumbum" viradinho pra cima! Pra mim deu super certo. Vc vai precisar de mais de uma caixinha, mas comprando uma que feche, pq não?!
Vc ainda tem a opção daquelas frasqueiras de manicure ou daqueles carrinhos de salão sabe os novos? que vc coloca um esmalte em cada espaçinho? Vende na Ikesaki em SP.. deve ter no Rio tb..! Não são muito baratos, mas facilitariam super sua vida!
Uffs, escrevi demais! espero ter ajudado!
beijão querida!

Dani
www.makeupyourstyles.blogspot.com

Os meus eu guardo em caixas tipo maletinha, e guardo as caxas em 2 gavetas maiores, ao abrigo da luz e umidade, todos em pé.

Fica mais fácil, assim posso carregar a só uma maletinha para algum lugar, sem ter que escolher a cor que vou passar lá na frente da gaveta.

Eu uso aquelas caixas plásticas empilháveis da TokStok, tenho 260 esmaltes e três delas foram o suficiente pra comportar os monstrinhos de uma maneira organizada e de fácil acesso. :)

Eu comprei um mostruário de manicure e acabei com os meus problemas.

Mas uma boa solução é a Necessária, da Coza (eles vendem online, viu?):

http://www.coza.com.br/produtos/personal/mega-necessaria

Beijo!

Amiga, me manda um holográfico desses que vc vai se desfazer? bjs

Oi Ana,

Então, eu tenho menos esmaltes que vc, mas já estou encarando a mesma dificuldade, estou com uma filinha de 26 filhotes para usar.

Eu tinha uma daquelas maletas, tipo de ferramenta, mas ela quebrou nas juntas, por causa do peso.

Então separei os novos em uma caixa de papelão, com o fundo beeeeeeem reforçado e coloquei os vidrinhos de pé (tente sempre deixar nessa posição para não decantar o esmalte).

Tem os gaveteiros de plástico vendidos nas Lojas Americanas. Não são hiiiiiper resistentes quando se fala de produtos de vidro dentro, mas quebram um ótimo galho.

Meu sonho é ter uma daquelas maletas de alumínio, de maquiadores, cheias de gavetas para colocar, mas são caaaaaaras.

De qualquer forma, até caixas de MDF servem, a questão é sempre deixar os vidrinhos de pé e procurar uma que seja funda.

Te ajudei? Ah, se quiser fazer doações de esmaltes, estou na fila!

Beijos!

Oi, Ana, eu tb sou A louca dos esmaltes, mas desde que mudei para Santiago e faço as unhas sozinha uso só uns 4... 2 da Sally Hansen pq com uma camada só já ficam ótimos e um nude e um renda kkk... então tenho só uns 25 esmaltes que não uso, que ficam numa necessaire... kkk... bom, mas vou te dar umas dicas que vi faz temmmppooo no GarotasEstupidas e gostei, acessa aí:

http://www.garotasestupidas.com/index.php/beauty/viciada-em-esmalte/

http://www.garotasestupidas.com/index.php/beauty/dica-pra-guardar-vidrinhos-de-esmalte/

Espero que ajude... beijosss

Ei, tô aceitando doações! Rs...

Principalmente os de marcas diferentes! Kkkkk...

Eu guardo em uma caixa grande, e ficam todos direitinhos em pé, mas uma excelente opção são os gaveteiros de plástico q vendem nas americanas, casa e vídeo e tal!

Bjinhos =*


PS: Se for se livrar do You Don't Know Jacques não se esqueça de mim, please!!! =P

Não sei exatamente quantos tenho mas acredito que mais de 100...

Guardo meus vidrinhos em uma maleta (de ferramentas) grande e resistente. Dessa forma, eles ficam sempre organizados e protegidos.

Mi
lindadesdesempre.blogspot.com

Ganhei de aniversário da minha cunhada:

http://img820.imageshack.us/i/caixiiinha.jpg/

Anaaaaaa ^^

Eu faço assim com os meus... tenho uns 200 (e poucos?)

eu comprei 2 bandejas (não sei se seriam bandejas, são quadradas e tem as bordas altinhas)

sempre que compro, eu faço um pinguinho da cor do esmalte em cima da tampa dele (nunca vi ninguém em blog fazendo isso... e ajuda taaaaaaaanto)... e coloco ele bonitinho (e em pé) dentro da bandeja... cabem em uma gaveta da mesa do pc e acho qq um bem rápido... tbm organizo por cor ;)

espero ter ajudado
Bjoooooooooos

Anaaaaaaa xD

Outra coisa... "Unhística"

O Mira-cuticle voltou! xD
tipo, ele não tinha saído de linha como espalharam por aí... ele voltou na campanha 02/11

;)

Eu sugiro uma caixa de MDF, simples, com tampa, pintada sob encomenda, MAAAAaaaaaaaAS eu sou suspeita para sugerir isso, porque trabalho com peças decorativas. Já pintei uma caixa para guardar esmaltes, para uma cliente, ela tinha uns 20 frasquinhos. Pintei uma moça de cabelos verdes, ficou legal e ela usou como peça de decoração. Se der curiosidade de dar uma olhada nos nossos trabalhos, só clicar no link do meu nome. Hehehe!

Ana, no mercado livre existem porta esmaltes bem interessantes. Já vi um estilo sacola, onde existem "bolsinhos"para cada esmalte e vi um estilo necessaire gigante, onde os esmaltes ficam presos por elásticos, estilo estojo de pincéis. Coloca porta esmaltes na busca lá que vc acha.
E se quiser fazer doação como agradecimento pela ótima dica que dei, não esqueça que eu tb estou em Nikity.
Micha Coutinho

Ana, eu estou quase na caixa dos 100, mas ainda não tenho tudo isso... recentemente comprei uma caixa bem grandona de MDF e amei demais. O legal é que vc pode procurar uma que se encaixe nas suas necessidades, eu recomendo, pois estou mega feliz com a minha fiz até um post com fotchenhas dela no meu blog.

Bjins

Gente, amando as dicas! Obrigada!

beijos

Eu guardo numa gaveta esvaziada na porrada hehehe! Guardo os esmaltes em caixas, uma com as mais comuns (rosa, vermelho e nude) e a outra com os mais extravagantes, além da caixinha com bases e top coats. Eu sei que é foda esvaziar uma gaveta do armário, mas sempre tem aquela com tranqueirinhas... Pelo menos um cantinho pra caixa de sapato deve dar. =)

Beijos!

Ana uma outra coisa que pode te ajudar a organizar e colocar uma gotinha do esmalte no alto da tampa pq ai so de olhar para o vidro mesmo que todos estejam juntinhos e vc só veja a tampa já dá para saber a cor, fiz nos meus e ficou bem legal

bem, não sou tão esmaltolátra como vc. rsrsrs
tenho ewm média uns 50 vidrinhos.
Então eu fiz uma caixa personalizada de papel Panamá, encapando de vermelha com tampa e tudo.

bom, eu tenho uns cento e poucos, sempre tive problema para guardá-los. A solução: Comprei uma bandeija de MDF, bem grande, com borda alta, comprei alguns pacotes de divisórias para gavetas. Montei as divisórias com o tamanho exato dos esmaltes e coloquei-os em ordem, agora estão todos organizados, e posso mexer a bandeija o quanto quiser que eles não caem!!!
Foi a melhor solução que eu achei, bem melhor do que todas as dicas que vi por aí, na internet, enquanto buscava uma solução para eles.

Oi Ana?!
Eu ganhei uma caixa de madeira feita para esmaltes mesmo. Ela é separada por pequenos quadradinhos q cabem os vidrinhos normais dos esmaltes da Colorama, Hits, Impala e Risqué... Aqueles muito gordinhos não rolal... Ali dá pra ver tudo o que tenho e fica legal. Os gordinhos estão em potes de sorvete de 2 litros e é dessa forma q tb guardo palitos, tesouras e alicates.

Oi, eu tenho pouquísimos esmaltes, mas vc pode guardar em potes grandes, desses organizadores, acho que cabem bastante alí.
E a propósito se quiser mandar esses 50 pra minha pequena coleção vou adorar, sou aqulea menian aqui do rio q vc mandou umas coisinhas, lembra?
Te adoro Ana, beijocas.

Compra aquelas caixas de tecido lindas, e tenta separar por cor mesmo...=)

Eu tenho 493 esmaltes e guardo todos em uma cômoda com 3 prateleiras enormes! É o jeito hahaha
É bom guardar em prateleira que você pode ver a cor deles, não só a tampa.

beijos

Eu ja vi em alguns blogs pessoas que guardam os esmaltes em locais que virem como se fosse a decoração do local, ex: em cima da instante, go guarda roupas, eu nao sei se fica bom. mas é uma ideia né! :}

antes em caixas plasticas, temporariamente, numa gaveta do guarda roupa!

Oláaaa

se vc for dar algum importado dá unzinho pra mim dá? *.* nhainn

enton...eu guardo os meus em caixas de plástico...parece uma caixa de sapato, mas de plástico transparente...comprei no makro...não sei se onde vc mora tem...mas eh uma rede de atacado de supermercado...a caixa eh da altura do esmalte e guarda uns 100 esmaltes...120 por aí...tem la do tamanho q vc kiser...eu guardo lá e guardo no armario num cantinhu....fikm lindinhus ^^

na Kalunga tem um armario de rodinhas com gabetas de plástico q servem tb...não sei qnt tá mas vc pode usar as outras gavetas pra outras coisas como produtos de beleza...eh tipo uma torre com gavetas da altura do esmalte e maiores...eu quero comprar

bjusss

guardo os meus 150 numa gavetinha, uso aqueles separadores de roupa interior (assim de pano, com varios quadradinhos) para por por cor (:
fica facil.

Eu guardo naqueles organizadores de plástico de tamanho grande. Tenho 200 e poucos esmaltes e estão todos arrumados em 3 organizadores. Parecem caixas grandes, só que são de plástico e eu os deixo empilhados.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação