usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resultado Dermotivin  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Saindo o resultado do sorteio NOT de ontem. :)

A ganhadora do kit Dermotivin foi a...


Cintia, quaaaseee, hein? Dessa vez saiu pra Annechan. Esperando email no anagemeama@gmail.com, tá, linda?

Aproveitando pra responder os comments:

Sobre indicar produtos, gente, eu não sou dermatologista! Deixo minha opinião sobre o que uso como consumidora, e acho importante que vocês saibam diferenciar uma análise leiga de uma indicação médica. Nem toda blogueira é dermato, e mesmo quem é não fica indicando produto a rodo por aí – pelo menos não as profissionais sérias. Indico muito o Minha pele é melhor que a sua..., da Luciana Leal, dermato carioca fofíssima. Mas ela não dá consulta à distância, claro. É MUITO importante que vocês tenham um médico de confiança, e é pra ele que vocês precisam fazer perguntas sobre o que usar. Muitas vezes, o que vai funcionar pra mim não é necessidade da sua pele, e quem vai poder te dizer isso não sou eu, nem é você, é alguém que realmente entenda do assunto. Blog funciona apenas pra informar sobre a existência do produto ou do serviço X. Né?

Vou só falar de uma péssima experiência que tive: mais pro começo do blog, na ânsia de usar mil coisas pra contar aqui, tava usando três produtos de marcas ótimas, e de repente rolou uma super reação alérgica, da bochecha até o pescoço. Fui no dermato, ele suspendeu o uso de tudo durante duas semanas (tu-do. Fiquei usando só sabonete líquido suave no rosto). Acredito que o problema tenha sido causado por um creme que muita gente fala maravilhas, que é de uma empresa super séria, muito indicado pelos dermatos, mas que eu usei de forma errada e que causou possivelmente a reação. Ou seja, não é porque o produto é bom e amado por uma amiga/blogueira/atriz que você tem-que-usar. Quem vai te dizer como tratar da sua pele é o médico. Vocês podem reparar que falo muito mais do sensorial, porque é só sobre isso que sou capacitada a dizer: tem cheiro disso, a textura é essa, deixou minha pele assim.

Em relação ao Dermotivin Control, gente, ele é pra pele MUITO oleosa. Se não é o seu caso, não tem necessidade, existem mil outras opções, inclusive na própria marca. Não é pra usar só porque gosta de cheiro cítrico. Se sua pele é seca, esse sabonete não é pra você, e não é só o sabonete que vai controlar o excesso de sebo, tem que tratar, limpar, tonificar, hidratar, e meses depois você sentirá o resultado. Não tem mágica nem segredo. Mas existe efeito rebote! Nada de usar produto pra pele muito oleosa achando que assim a sua vai ficar ainda menos, não é assim que funciona.

Outra coisa: ao longo do dia a pele sempre volta a ficar oleosa, não é culpa do sabonete, mas da forma como você reage com o calor e etc. Não tem NENHUM sabonete, hidratante, filtro ou base que mantenham efeito seco durante horas e horas. Especialmente se sua pele for/estiver oleosa.

Pele acneica ou com rosácea pede cuidados específicos, e existem vários graus pra ambos. Eu, por exemplo, tenho rosácea, no momento controladinha (mas que de vez em quando reclama). Quando for ao dermato ver isso, agora em janeiro, mostro foto e repasso o que ele disse, mas é aquilo: vai ser minha experiência, sempre. A informação que posso dar vai só até certo ponto. Quem sofre do problema precisa ir ao médico também. [Lola, não sei te responder sobre a relação com a maquiagem, de repente seria legal você fazer essa pergunta pra Luciana, ok?]

Algumas pessoas comentaram sobre o preço desse sabonete. Procuro dar opção pra todos os bolsos, essa é apenas uma, ok? Tem sabonete específico pro rosto até por menos de 5 reais, converse com seu dermato pra ver qual é o melhor pra você. E se não puder pagar, insista numa opção mais barata. Se ele não der nenhuma, troque de médico. ;)

E finalmente, sobre a forma de repassar o presente: comentário marcado é tão aleatório quanto um sorteio, gente. É tudo uma questão de ter acordado com sorte naquele dia (hehehe). Pra mim é só mais uma forma de estar sempre repassando essas oportunidades pra vocês, já que tenho essa chance. E é legal porque desse jeito é rápido, menos gente vê, e as chances são bem maiores pra quem participar. Tô errada? ;)

Rapidinhas:

Selma, desculpe não ter respondido no post! Às vezes vou tirar a dúvida antes de responder vocês, e esqueço onde estava a pergunta, ou a empresa não responde, enfim, nunca é pouco caso. Beijo!

Natalie, meu dermato já me indicou o Ionax Scrub, gostei bastante. Tem um cheiro mega bom também!

Elis não dá pra comprar esses kits, eles geralmente são montados pra ações ou pra mandar pra imprensa/blogs. Como diz a Lú Ferreira, de vez em pensam num jabá legal assim.

Patrícia, acho difícil rolar uma versão pequena do produto, mas você pode comprar um frasco na farmácia mesmo, e colocar um tiquinho pra carregar na bolsa.

Pedro, me manda um email?

Kell Ribeiro, a farmácia no Plaza é essa que você tá pensando sim, logo na entrada, do lado de fora.

Kelly Pereira, você encontra o Dermotivin em farmácias, mas pelo que tenho ouvido a distribuição ainda precisa melhorar.

Carol, as agências que entram em contato com os blogs, linda. Tudo depende do seu público alvo e dos seus números, porque o que eles querem é dar visualização pra marca. Ainda faço um post sobre isso, ok? Antes de 2015, com certeza! ;)

12 comentários

Já enviei o email \o/ estou aqui pulando de felicidade. E olha minha fotinho emperucada aparecendo pra todo mundo~

Sabe aquela Promo Penelope, bom, acho que postei meu nome duas vezes (ACHO), pois como participo de muitas promos acabo esquecendo as que já participei. Potanto, se tiver meu nominho lá 2 x vocês descartam?
Beijos

Puxa, que pena que eu não ganhei! Foi por pouquinho né Ana? ;)

Não ganhei, mas comprei! Vamos ver se ele ajuda minha pele a produzir menos maionese.

Olá Ana!

Por favor, você saberia me dizer onde posso encontrar o Lápis Bourjois Café & Crème?
Pode ser em lojas pela internet no exterior ou no Brasil...
Eu já procurei muito por esse lápis, mas está complicadíssimo de achar.
Procurei até no site da Bourjois e lá não consta nenhuma informação. Será que saiu de linha?

Desde já agradeço!

Olá Ana!

Por favor, saberia me dizer onde posso encontrar Lápis Bourjois Café & Crème?

Pode ser em lojas virtuais no exterior ou no Brasil...

Eu procurei muito, em vários sites, pra comprar mas parece que está esgotado. Entrei até no site da Bourjois, mas lá não consta nenhuma inforamação sobre ele. Será que saiu de linha? Eu precisava tanto dele :(

Desde já agradeço,

Ai Ana ( nome da minha filha !)quase morri de emoção.
Nunca ninguém me respondeu!
Eu quase não escrevo pq fico até sem graça, pq tem gente q tem blog só para dizer q tem.
Eu sou médica, me formei lá na UFF e amo Niterói, mas como vc deve ter percebido, nem falei sobre pele dos outros.Um profissional sério, como vc disse, não dá consulta à distância.Mais uma vez mto obrigada por me responder.

chiiiii,
não encontrei meu comentário no sorteio e tem uma latinha de lixo do lado do meu coment sobre o Vitor e Léo.
Acho q estou sendo convidada a me retirar...

Olá, amigas do Trendy!!!

Fiquei toda orgulhosa em ser chamada de dermato carioca fofíssima!
Posso dizer o mesmo de vocês, principalmente da Ana, que tive a felicidade de conhecer pessoalmente.
Estou sempre por aqui curtindo as novidades!
Beijo no coração!
Lu

Que sortuda hein?

Venha participar da minha promoção http://sedaemar.blogspot.com

Convido também às suas leitoras.

Boa sorte

Beijin

Qdo vc postou sobre o produto fiquei louca!! Minha pele é puro óleo, no inverno o sabonete que minha dermato indicou dava jeito mas nesse calorzão ele não segura nada!! Mandei um mail no SAC para saber onde encontrava na minha cidade(interior!!) ou na região visto que nas farmacias que fui não encontrei, simplesmente me responderam que procurasse uma drogaria de gde rede que comercializa produtos Galderma uma vez que poderão adquirir através da cadeia nacional. Antes de mandar o mail pro SAC já tinha "batido muita perna" inclusive em uma gde rede que vende produtos Galderma,onde perguntei se havia a possibilidade de encomenda de outras loja de rede e me negaram.Enfim, fique tão desapontada de não ter conseguido comprar que perdi até a vontade de testar. Minha esperança era o sorteio mas não deu!! Enqto a consulta com a dermato não vem, vou testar um da Vichy e outro da La Roche que comprei na minha saga!! Ana vc já usoou algum desses dois?
Bjo.. bjos

Anne, já repassei seu endereço, tanx!

Diana, não aceita duas vezes, pode ficar tranqüila.

Cintia, :( rs

Bonnie, tomara, né?

Ana, acho que esse lápis foi descontinuado, mas ainda pode ser encontrado, viu. Um amigo trouxe pra mim de Portugal tem pouco tempo.

Kell, não precisa ficar sem graça, quando quiser comentar ou perguntar algo fique à vontade! Só não entendi o que vc falou do V&L.

Lu, vc é minha queridona!

Sedamar, vou lá ver.

Fer, que chato... Eu usei muito tempo um da Vichy, bem adstringente.

Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação