usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

O incrível mousse Dermotivin [+presentim]  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Lembram que falei do Dermotivin Control?

Então, o sabonete é algo assim incrível de cheiroso, né, como disse no post. Aí fiquei atrás do mousse, que como vivo falando é tipo minha paixão no mundo dos sabonetes - espuma pronta, minha gente!

Não tava conseguindo encontrar pra comprar aqui em Niterói (só vi o sabonete líquido na Drogasmil do Plaza Shopping, que aliás tá vendendo Roger & Gallet como mostrei ontem no twitter!). No que escrevi pra assessoria perguntando onde encontrar, ganhei dois presentes. \o/

Um deles foi a espuma, que chegou aqui em casa e foi direto pro banheiro pra ser devidamente colocada em uso. Gente. Que. Delícia.


Assim, o sabonete já é bem bom de usar: cheiroso, adstringente (essa linha Control é pra peles mega oleosas, lembram?), deixa a pele com uma sensação super sequinha, mas sem parecer sertão também. A espuma tem o plus de fazer uma cosquinha refrescante na pele, é muito gostosinho de sentir. Viram só que coisa linda na foto? Só achei que a sensação de pele sequinha não é tão grande (logo assim que você seca o rosto, fica um pegajosinho de sabonete, sabem como? Mas quando o rosto seca totalmente essa impressão some).

Mas assim, não é pra quem tem pele seca e normal, hein? É pra quem sofre com sebo como eu, ew.

O outro presente que recebi na verdade é pra vocês. A agência separou um kit idêntico ao que me enviaram da outra vez pra eu repassar aqui no blog. :)


Então ficamos assim: como o kit não tem só o sabonete, e acho que todo mundo vai querer, se quem ganhar não tiver pele OLEOSA deve repassar o sabonete pra uma amiga que precise desse cuidado, ok? Aí fica com o baldinho de gelo pra deixar baby Chandon na beira da piscina, o óculos com gel pra descansar os olhos e a laranjinha pra descansar as mãos de vez em quando do micro. Combinadas?

O kit será da pessoa que deixar o comentário 50 aqui. A única coisa que vou pedir é pra depois me mandar email dizendo o que achou.

Ah, e a Selma tinha perguntado no outro post se o Dermotivin é dermocosmético. É sim, viu, pode conversar sobre ele com seu dermato, pra ver se é sua necessidade mesmo.

292 comentários

Nossa, estou doida atrás desta linha e não encontro. Bj

Quero muito esse kit!

Eu quero!

Aninha
Minha pele é mega oleosa rsss
Eu quero!!!
Bjo

Eu quero!!!!
Preciso pra controlar esse sebo todo aqui aushahs

Beijo

eu quero *-*

Rapaz, eu to sentindo que ele será meu! hauhahuhauhuahuahu
Tomara que seja, minha cara tá parecendo a lua, com tanta cratera e elevacoes!

Beijos meninas!

Hummmm... Eu queria tanto! mas tá em 0 comentários.. será que terei chance?

Não fui o 50, mas amo Dermotivin! :)

preciso ganhar esse..mas vi que o meu comment não é o 50...:(

Esse kit tá pedindo p/ ir lá para casa, cuidar do sebo que está a minha pele!\o/

Poxa, podia ser por sorteio... rsrsrs
Não dá para ficar esperando chegar no cinquenta.

Uso o sabonete dessa linha por indicação da dermatologista e é ótimo. Quando comprei até pensei em levar os dois. Agora tenho
certeza de que quero experimentá-lo.

Bjos!!

Eu uso o Dermotivin Form e acho maravilhoso. Indicação da minha dermato.
Quero esse kit para poder experimentar também!
Bjs da Cris

Ai, ai, eu quero, Ana!!!!!!!!

Beijo!

Ciça

Minha dermatologista recomendou o Dermovitin! Tomara que eu ganhe!

Bjs.

Será que o meu vai ser o 50???
Beijo

Hum, eu quero! Beijo!
.

Eu quero o Kit! e oleosidade é meu segundo nome neeeam

letty.fnm@gmail.com

Euuuuuuuuuuuu....

Nha! eu to usando dermotivin e to achando muito bom!
Quero muiiito o kit pq esse eu nem acho por aqui!

Espero que o meu seja o número 50!

bjos!

Oi Ana, vc quer me matar do coração assim logo cedo ? Que emoção gigamensa vc me citar no seu post!!!
Tô até sem ar ! hahaha
Depois dessa nem preciso ganhar esse presente !!! Hahaha já ganhei meu dia !!!

Bjs

Vale comentar 50 vezes pra ganhar o kit??? Estou l-o-u-c-a para tester o Dermotivin porque a minha pela é ultra oleosa...

Beijos!

Gente, eu queria e preciso MUITO, mas acho que sou só a primeira, é isso?

Ai gente.

Eu quero!

Nossa, pele mega oleosa, adoraria ganharrr!!!

Aiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tomara que esse seja o número 50.

Quero muitooooooo.

Beijos

Vamos lá......

Tomara q eu seja a 50!!!!!!

Eu quero!

Hum... Complicado isso de comentário n°50, hem?

Necessito desse kit!
pele oleosaaaaaaaaaaa

Quero muito ganhar esse kit! Acho que vai fazer bem pra minha pele, que é do tipo oleosa. Beijos

Poxa...quero tanto ganhar esse super sabonetinho/espuma.
Minha pele é bem oleosa e dá vontade de lavar o dia todo.
Tô torcendo, beijo!

Nenhum comentário? =O
Eu tenho a pele ultra seca e ontem meu namorado reclamou da sensação de pele oleosa. Eu não entendi muito bem como é essa sensação (já cheguei a dormir com bepantol pra tirar o ressecado de adstringente), mas enfim, se o namorado reclamou a gente tenta agradar, né? =)

Vou procurar aqui em São Paulo!

Beijinhos!

Olá!! Já uso a linha dermotivin e estou louca para experimentar a linha Control.

Eu quero muuuuuito!

Eu quero!!!!

Eu quero, eu quero, eu quero!!!
(A loca descontrolada hehe)

Eu tenho a pelo mega oleosa e preeecccissso experimentar esta novidade

Tomara q eu ganhe ><

ahuaahuahauhauahuahau

Eu quero pra mim!

Luciana Albuquerque
tjluster@gmail.com

Eu queroo,eu queroo please!
rosinei-mg@hotmail.com

Eu queroooo *-*

Que máximo o kit!! Super fofo!!
Ai...queria ser o 50º comentário mas p quem for aí e não tiver a pele oleosa...eu tenho, tá? rsrsr
Bjs

Sabonete em mousse é realmente melhor que o liquido! Nunca experimentei essa marca não proxima vez q eu for na farmacia com certeza vou procurar!

Nuss, quero muito, ainda mais que minha pele é mega oleosa!!!


bjs

Hum, acho difícil o meu ser o nº. 50, mas não custa tentar, né?! rs...

Beijos!

Ai meu Deus... nenhum comentario publicado ainda... se eu deixar 50 será que consigo ganhar essa maravilha??? rsrsrsrs Minha pele é super oleosa... no verão então nem se fala!
Bjosss

Ai eu quero, será que dou sorte?

Acho que vou chegar tarde para o 50º coment :/ Tenho pele oleosa e isso ia ser mara~

Ebaaaa... sorteio bacana demais!!!

Eu quero!!!!!!!!!!!
Minha dermato me passou esse sabonete, mas eu tô terminando meu Normaderm pra comprar o Dermotivin.

Obaaaaaa

NOSSA, que dificil! Como deixar o comentário 50 aqui? Vocês vão deixar na moderação?

Eu sofro de sebo também. To usando uma espuma de limpeza da Neutrogena, um azulzinho. Não tem cheiro nenhum, e deixa a pele geladinha. Uso ele de mahã e o sabonete da Clinique a noite, já melhorou bastante!

Posso comentar mais de uma vez?

Quero ganhar o Dermotivin!!!!!

eeeeee =)

ontem vi este produto em um blog e fui correndo dar uma olhada na farmacia, porem achei muito caro, mais quero muito pois tenho a pele mega oleosa

Ai... será q será o meu comentário.
Necessito desse Dermotivin, minha pele é uma refinaria.
Bjs

Eu SUPER preciso desse kit. principalmente pq aqui no fim de mundo que eu moro (MS) não tem....

:(

Meninas, eu não falei que era só um comentário por pessoa porque achei que nem precisava escrever isso, né! rs

Quem comentou mais de uma vez eu fui apagando tudo, porque não fiquei procurando o primeiro comentário.

Hoje de noite libero os comments pra gente ver quem foi o de número 50 - após ter apagado todos os comentários duplos e anônimos!

beijos

Eu quero! :)

Eu querooo! Eu uso o normal, que é azulzinho. Mas tenho a pele super oleosa, quero testar esse!

Ana!

Estou torcendo para ganhar esse kit, minha pele vai agradecer muito! Ainda mais com esse calor!

Eu quero!!!!!!!!
julia-melo

Oi, Ana!

Nossa, fiquei mega curiosa para experimentar ...hehehe

Bjs,
Ale

Perfeito pra minha pele hehehe
Beijos

Eu quero!!!

Eu quero!!!
\o/

Quero mto!!!

hahahaha adorei o método do sorteio!
aaai quero muito muito muito! principalmente por ter pele oleosa, haha :x
um beeijo, Ana!

Ai que maximo
será q serei a 50?? hehe
bjinhos

Participando!

Oba, eu quero!

Eu quero. Tenho pele mega oleosa!

Participo e espero ser o comentario 50 huahuahauha

Eu quero. Tenho pele mega oleosa!

Boa sorte para todas nos rsrs
tb adoro coisas de espuminha, sao tao gostosos da vontade de passar toda hora bjs

Aiii, eu queroooo!!! =)

Beijosss, Clarisse

Oieee, eu quero! Minha pele é a pura tradução do sebo =((

Bjsss

Oi Ana!
Fiquei interessada nesse sabonete (quero mto ganhar!!!). Mas fiquei com uma dúvida, ele tb é recomendado para pele com acne? Pq além de pele oleosa eu tb tenho acne.

Bjão, adoro p blog!
Luciana

Aiiiiiiii eu quero!!!!

Quero muuuuito esse kit!!!!!

Andressa

Já não vale mais? estava precisando TANTO desse sabonete!! =( minha pele é terrivell!!

Ai, eu quero...

Eu quero! Seu blog é maravilhoso!
Beijinhos
Keka

Não sei, já deve ter atingido os 50 comentários, mas não custa tentar né.

Quero muito esse sabonete, minha pele é mega oleosa.

Bjs

tatiane cantarelli   says 2 de dezembro de 2010 10:40

eu adoro o dermotivin, uso o azulzinho :)

Quero muito!!!

Lucirene Barros   says 2 de dezembro de 2010 10:41

Eu uso o azul, minha dermato que recomendou. Já tenho até para quem doar este para pele oleosa!
Bj

Oi Ana, gostaria mto de ganhar este kit, pois minha pele é super oleosa, e aqui na minha cidade,não tem.
Bjs

AI! tomara q eu ganhe!! minha pele é mega oleosa!!
fujitamirian@gmail.com
Mirian Fujita

Será que ainda dá pra ganhar? Eu preciso de Dermotivin!!!! Bjs

Oi, Ana!
Adoro o seu blog!

Bem, espero ganhar, pois tenho a pele oleosa também.

Gostaria de sugerir um post, sei que provavelmente você nem conhece essa "doença", mas quem sabe você tem uma dermato de confiança pra dar dicas... Tenho rosácea e fico realmente com medo do que usar para me maquiar, etc...

Beijinhos
Olívia Trindade

oliviatrindade@gmail.com

Opaaaaaa!!!!
Já ouvi falar desse produto e quem usou, disse que é ótimo!!!! =D

Sou a 50? rs

Esse kit eh maravilhoso... sofro tanto com minha pele mista... Adorariaaaa...

Que delícia deve ser essa espuma!

Quero muito

Beijosss

Sela eu, seja eu, deixa que eu seja eu / E receeeeeba

esse kit maravilhoso!!

Oiii, eu preciso tanto disso. Preciso mesmo, minha pele é pura sebo, tomei até roacutan pra ver se controla um pouco, hehe

Beijooo Ana

Eita, que mistério! Hehe! Legal o presentim, quem ganhar vai ser divertir, além de cuidar da pele.

Eu quero, Ana!!! : )

eu uso a espuma azul desta marca e é mesmo muito boa!!! quero ganhar o kit pra experimentar essa linha laranjinha...

Tô super querendo experimentar essa linha.

tô superquerendo esse kit!

PRECISO disso, não aguento mais usar sabonete de enxofre :( hahahaha

QUe loucura, será que ganho?

Que oculos lindinhooo <3

Juro que se eu for a número 50 eu mando e-mail falando o que achei,rss!!!

Bjs.

Eu quero esse kit! Esse sabonete eh tudo de bom e bemm melhor que o verdinho para peles oleosas e mistas que eu usava antes. O que eu tenho que fazer? Soh deixar o post? rs bjus

Aposto que já teve váaaarios comentários, mas não custa, né? rs
Se não ganhar, acho que experimento mesmo assim. =)
Beijos!
Lau

eu amaria receber esse Dermotivin, os produtos da marca são incríveis.

Eu quero...será que assim tenho sorte?

Eu li sobre estes novos produtos também em outros sites/blogs e estou louca para experimentar. Já usei muitas marcas, desde as nacionais até as francesas, mas nenhuma acertou em cheio.

Ih, será que já foi?

Minha dermatologista passou o sabonete pra mim, adorei o resultado!

Beijos

Eu quero!!!

lorena.lennertz arroba gmail ponto com

Nossa! Gostava do Dermotivin (azul) mas esse Control (laranja) eu AMO. A sensação na pele é muito gostosa. E tem novidade para peles secas também. Conhece o Ionax scrub? Vale muito a pena. Bjo bjo.

eu quero!!!
adoro os posts!
beijocas

ai, eu quero! :D
e-mail de sempre: helen.cf@gmail.com

Putz, duvido que seja eu...

Mas que sabe, né? Afinal, eu sou do time das sebosas, eeeeewwwwww!!!!

Gostaria de testar o sabonete, minha pele fez uma rebelião este fim de ano, que juntou com estágio , tcc e colação de grau. E também o clima quente de Salvador ajuda colocando mais jogo na fogueira.

Beijos

Oi Ana, td bem? Assim como vc sofro com a mega tendência a pela mega oleosa, uso o 3 passos da clinique mas ainda assim por muitas vezes vejo minha zona "T" oleosa (odeioooo!!!!) e é muito bom saber que as empresas se preocupam com isso cada vez mais, nós agradecemos e muito. Vou experimentar esse sabonete em mousse porque já havia utilizado outro sabonete dessa linha dermotivin mas não me adaptei... faz parte. Até Mais!!! Bjo

Que delíícia essa espuma! Eu querooo!

Tomara que seja o meu! Hahaha!

Eu quero ser o 50.
Buáááá....

Eu quero o comment 50! hahaha! Minha pele seboooosaa precisa disso!
Beijos

Luciana Cordeiro   says 2 de dezembro de 2010 12:20

Eu quero!

Eu quero!

Ahhhh diz que eu fui o comentário de n. 50? hahahaha
Bjsssssssss

Eu queerooo, estou em busta de um sabonete decente pra minha pele mega oleosa
bjoo
moniquealessandra@pop.com.br

Droga, aposto que estou mega atrasada e não vou ganhar... mas estou super atrás desses produtos aqui na minha cidade, porque meu rosto é tipo "dormi com máscara de maionese".

Eu quero!
krncardoso@gmail.com

Oi, eu quero!
Tenho pele oleosa entao quero experimentar!

beijos

Amo tudo da Galderma que ja usei até hoje!
:)
Bjs!

Eu quero!!!!

Poxa, será que ainda dá tempo? Algo me diz que já tem uns 2 mil, quinhentos e trinta e sete comentários antes do meu :)Minha pele é oleosa na zona T, preciso desse sabonete! :)
Beijoss

Oi, adorei o post.
Entrevista com Sophia Alckmin, do Betty's, no ar, no blog:
http://chatadescarpin.blogspot.com/2010/12/it-girl-da-semana-com-sophia-alckmin.html
bjo

Bom, não custa tentar a sorte! Morri com esse kit! rsrsrs

Eu quero!!!!!!!

Vixi quem será que foi!? Curiosidadeeeee! ^^ Esse kit é tudo de bom, e para minha pele oleosa então!!!

Ainnnn eu preferia sorteio! Assim de ser o numero 50 é tão angustiante!!! rsrsrs
Eu preciso muito de um kit desses... rsrsrs
50, 50, 50!!!
dedinhos cruzados

Ahh, agora nem deve estar mais dando ='/

Eu quero!!!

Tomara que seja eu! Tenho pele mega oleosa e me seria muito util...
Bjok

Tomara q seja eu...rs
Bjs

Jamille
jamillekomata@yahoo.com.br
@jamilleks

Vivo testando produtos para combater o meu sebo. Ainda não encontrei um ideal. Curiosa para saber se minha cutis irá se simpatizar com essa marca! Beijos

aaai vou tentar de novo :x quero muuito! :*

Será o meu? rsrsrrs
Queria muito q sim!

Adriana Cláudia Amorim

brechodadrica@hotmail.com


bjs

cheguei tarde?
rsrs
seguidora Leticia An

beeijinhos!

Eu quero!!!

Opa quero ganhar preciso muiiiiitttttoooooo tenho a pele mega hiper power oleosa.

50!!!!!!!!!!!!!!

Hahuasuhusahasuashu

Já viu Quero ficar com Polly?

Quero tanto ganhar...

Ivanise Rocha

nisebotafogo@oi.com.br

Hum, eu tenho pele oleosa vai ser mais que útil... sem falar nos outros mimos super fofos e adoráveis! Eu quero! Será que eu sou o número 50? :D

Freddy Val


freddynapoval@gmail.com

EU quero!!!
Larissa

Natasha Marcello   says 2 de dezembro de 2010 13:37

Eu quero! Pele oleosa é meu sobrenome!!! rsrs
Adoro o blog!
Bjao

Será que sou eu? bjs

Acho que essa deve ser a salvação pra minha pele sebo! Bjus

Ih espero não ter chegado tarde.
Beijos!

Queria taaaaanto ser o comentário 50!
Tô doida por esse sabonete e essa espuma, mas achei tao tao caros.

=///


beeijo!

(camiladesena [arroba] hotmail.com)

acho que já passou dos 50, mas não custa tentar, né? ;)

Ah, que tudo pro verão!Acho chique! =)
bjss

eu quero!!!!!
tomara q eu seja a 50!!!
beijos

Que boa idéia esse 'sorteio'! rs
gostei

Ahhh torcendo para que seja eu!!!!

Bjs,
Suzana
dinheiross@yahoo.com.br

Carmem Buonocore   says 2 de dezembro de 2010 14:13

eu queero!

Débora Corrêa   says 2 de dezembro de 2010 14:23

Eu quero!

deborastern@yahoo.com.br

Ai, quero pra mim, minha pele é MUITO oleosa!

Não tem como comprar o kit não?

Elis Bastani

Já tinha me preparado pra deixar uns 50 comentários haha. =*
renatarabuske@gmail.com

Tomara que seja eu a vencedora :D
beijos

eu queeeeeeero *-*

Hum Fiquei bem curiosa! Qque vontade de testar! Ainda mais com a combinação do super calor q anda fazendo em SP e a minha querida pele oleosa hihihi :D

Adoreii...Deve ser muito bom mesmo!Já estou procurando pra comprar,minha pele é bastante oleosa.bjs

Cruzando os dedos aqui pra ganhar! *_*
Na drogasmil lá do plaza até que da pra achar umas coisinhas boas de vez em quando. Eu, distraída que sou, nunca nem tinha percebido que tinha a água termal da La Roche lá...
Beijinhos!

Será que cinquenta será o meu?
Ai, ai

Acho difícil conseguir, mas estamos tentando!Gostaria muito de ganhar.

eu querooo

bjuss

Quero muitooo!!!
Não aguento mais pele oleosa e dando acne....eca!!!

BJos
Thanit

Lindo o site...
Estou sempre por aqui!! hehehe

Não deixe de seguir o meu blog também...

bjinhoss...

www.makeupdebombom.blogspot.com

Oi Ana!
Independente do sorteio, vou conversar com minha dermato e acho que esse vai ser meu próximo sabonete. Uso o Dermotivin verde (pele normal/mista) e acho que é menos do que preciso para tirar o óleo/brilho da cara...
Será que vai ter uma versão tamanho viagem, para levarmos na bolsa?

Beijos, Patrícia

Silvia Boettger   says 2 de dezembro de 2010 14:51

nem deve mais dar tempo, masss

Silvia Boettger

Daniela Oecksler
daniela.oecksler@hotmail.com
Blumenau/SC

Aaahhh duvido que o meu seja o 50... mimimimi

Mas, super quero, tb tenho a pele tipo sebo master e sei bem o qto é difícil achar um produto bom e que cumpra o que promete para esse tipo de problema!!! Se não ganhar aqui, vou correndo comprar para mim!!! hihihi

Bjão

Eu querooo!
Beijos!

Tatiana Figueiredo   says 2 de dezembro de 2010 15:04

Eu queroooo!!!

Espero q eu seja a número 50 !!!!
=)

Bjos


Juliana Cristina
calalana@gmail.com

Provavelmente não vou ganhar, nunca ganho, mas bora tentar né.

doida pra experimentar!
bj

Eu quero!!
fernandabenett@gmail.com

Ah, achei que ninguém tava querendo comentar com medo de não ser a nº 50, agora que vi que vc está moderando.
Garota esxxperta ;)

Eu também sou fã do Dermotivin, principalmente do azul, já que a minha pele é oleosa, mas não muito.

Quanto ao Dermotivin ser dermocosmético ou não, na verdade o termo "dermocosmético" é marketing. Para as agências reguladoras (FDA por exemplo) ou é cosmético ou é medicamento, não existindo meio termo. Às vezes até alguns dermatologistas falam algo mais ou menos assim: "dermocosmético é um produto que tem ação de medicamento mas com cara de cosmético". Completamente sem fundamento. Não existe regulamento para que seja "dermocosmético" ou não. Se uma empresa quiser embalar água e chamar isso de dermocosmético ela pode.

É meuuuu!!!

email: eusourhyca@gmail.com

Mesmo duvidando muito da minha sorte... rss...

Eu quero =)... rss..

Beijocas...
Carla Figueira
Eu♥Cabelo

Adelina Feitosa   says 2 de dezembro de 2010 15:49

oba, eu quero!!!

Tinha curiosidade pra testar, mas tinha achado meio carinho....tomara q eu ganhe!

Sei q ja passou muito tempo, mas como minha pele é uma panela de oleo fervendo nesse calor de sp vou tentar mesmo assim!!!! bjux

Ai meu Deus, tomara que tenha sido o 50! hahahaha

Eu querooooo !!!! Hahaha
Minha pele é bem oleosa e ainda não axei nada que realmente funcione...

Eu quero!!!
Bjs =]

meu email: serfeliiz arroba gmail ponto com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação