usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Convitinho pras Niteroienses  

Categoria(s)

por Ana Farias




Minha pova de Niterói, queria fazer um convite pra vocês.

Como sou uma pessoa que está sempre nas lojas da vida, seja a trabalho, seja a lazer, e sou finalmente um ser provido de internet no celular, tenho usado muito o twitter pra dar dicas de compras - a maioria serve pra quem é do Rio, algumas pra outros estados, mas o grosso mesmo é pra quem é de Nikite, já que geralmente vejo as coisas por aqui.

Então quem for da cidade, gostar de dicas de compra, e quiser me acompanhar por lá, minha arroba é @anafarias_

Lembrando que qualquer promo associada à twitter será sempre feita pelo oficial do blog, @TrendyTwins. O pessoal é só pra quem quiser ter mais contato comigo mesmo, ok? Lá é até mais rápido de responder perguntas do que qualquer outra coisa. Fiquem à vontade.

E só pra causar inveja na mulherada, e não só da de Niterói mas mundo a fora, vai foto de algo que queria MUITO poder comprar, tirada no domingo passado (onde vocês acham que eu estava que não teve post?), sem zoom:


A qualidade nem tá isso porque a mulherada tava num fogo e foi difícil focar. Mas fica a prova pra quem duvidou lá no twitter de que meu amado Leo estava sim, interagindo só comigo. Só preciso admitir que o Victor ficou se fazendo de difícil.

14 comentários

Olá!
passei pra conhecer o blog!
amei, to seguindo =)

tb para divulgar o sorteio que está tendo
no meu blog!!!
faça-me uma visitinha!
estarei sempre por aqui =*


http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Niterói?! Obaaaa!! Vou seguir! Mesmo morando desse lado da poça á 18 anos, quase não conheço lojas diferentes por aqui, principalmente pros lados de Icaraí e mais distante do centro!

Nossa, sou de Niterói também e tava LOUQUINHA pra ir a esse show. Invejinha branca tomou conta do meu ser agora... mas sabe como é, né. Fim de ano... vestibular e essas coisas. Tive que abrir mão.
To te acompanhando no Twitter agora, Ana! Vou adorar ver suas dicas, até porque aqui em Niterói tem que garimpar MESMO as coisas pra achar algo legal, rs.

Só tenho 1 coisa pra falar : MALDITA cólica!!!!!!!!!!

Quase morri qdo vi a foto! Fico feliz q vc tenha curtido mto!

Bjs =*

não tenho inveja pq a minha paixão é o victor. #prontofalei

Figura!!!
Foi muito divertido acompanhar voce no show!
bjks
Mel

Eu também fui, meu Pai do Céu ... eu queria os dois: pode? rs. Também sou de nikiti city, vou te seguir!

Bjcas

Oi, Ma, to indo lá ver!

Diana, jura? Bom, eu só conheço shopping e as lojas de Icaraí até região oceânica. De repente te dá gás pra vir pra essas bandas, né?

Slipperdreams, meu ranking é Iron Maiden, Black Crowes e V&L. Shows nos quais eu mais me diverti na vida! Perdeu, viu?

Clarissa, não tinha dor que me fizesse ficar em casa.

Adeline, hahaha ele é da Xooooxa!

Mel, eu tava ensandecida.

BIC, foi demais, né?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu musos lindos!!!!!!!!!!!!

Ei garotas podem tirar os olhos que os dois são meus e ninguém tasca ((eita Sara))

Ooi, Niterói vale pra mim também! rs sou de São Gonçalo, estou te seguindo no twitter!

Beijoss

Ana!Ele estava te usando para mandar um recado ( apaixonado) para mim...E o Vítor, tá curtindo o " namoro" com a Xuxa, mas logo ele volta cantando " de volta pro meu aconchego"( tosco, hehehehe)
bjs.

Eba, dicas de Nikity City, era tudo que eu precisava (meu cartão não está concordando, engraçado... rs)!
Já estou te seguindo, Ana!
Bjs

Aaaiiiiiiii eu amooooo Victor e Leo!!! Inveja boa hahahahaha =D

Hahahahaha! Adorei seu post! E realmente, ele estava olhando pra vc, Ana!!!
Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação