Usando: Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak, da Kiehl's
Categoria(s) cabelos |
por Ana Farias |
Quando estive em Sampa, teve encontrinho da Kiehl's e eu fiz uma festança, trouxe pra casa aí uns 15% de tudo que queria na loja. Um dos produtos foi a máscara hidratante para cabelos Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak.
Já vi tanta gente falando bem dela nos blogs que tava muito curiosa.
Bom, em princípio o cheirinho não é algo assim ó quero isso em mim agora, mas também não é ruim como aquela linha de oliva da Avon. Mas o que eu tava muito interessada em ver era como ficariam os fios depois... E ficaram assim:
Dessa vez rolou um secador básico, só de leve mesmo, pra alisar os fios de cima e sair bem na foto. :)
Bom, esse eu usei depois daquele Dove, e eu fiquei tão impressionada com o duo de cápsulas que tô achando difícil alguma coisa superar. Mas gostei muito, deu bastante brilho, os fios ficaram macios, muito gostoso de passar a mão. E o cheiro não ficou ruim não.
O Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak é especial pra cabelos danificados, promove uma super hidratação com óleo de abacate e de limão, proteínas, potássio e vitaminas A, D e E. Pra você que se expõe ao sol, colore, descolore, abusa do secador, ou todas as anteriores. Uso mega prático: passar shampoo, retirar excesso de água, e aplicar por 5 minutinhos.
O grande legal dos produtos da Kiehl's, todos eles, é que você usa muito pouquinho, o que faz com que seu... ahn... investimento renda bastante. Usei uma moedinha de um real no cabelo todo, e já deu super certo.
Uma pena que só exista loja física no terrível Iguatemi, com seus corredores abarrotados de lojas de grife, que olham pra mim e gritam em francês você é pooobreeeeee, sai daquiiiiiiiii. Mas enfim, pra quem não é de Sampa, tem a Sack's, né. Lá o creminho custa 115 reais, e diz que precisa aplicar de maneira abundante - não precisa não, gente, é um tiquinho mesmo.
Quem já usou? Se tiver gostado ou não, deixem comments com o tipo de cabelo de vocês. Pode ajudar quem tá na dúvida a se decidir. :)