usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Usando: Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak, da Kiehl's  

Categoria(s)

por Ana Farias




Quando estive em Sampa, teve encontrinho da Kiehl's e eu fiz uma festança, trouxe pra casa aí uns 15% de tudo que queria na loja. Um dos produtos foi a máscara hidratante para cabelos Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak.


Já vi tanta gente falando bem dela nos blogs que tava muito curiosa.

Bom, em princípio o cheirinho não é algo assim ó quero isso em mim agora, mas também não é ruim como aquela linha de oliva da Avon. Mas o que eu tava muito interessada em ver era como ficariam os fios depois... E ficaram assim:


Dessa vez rolou um secador básico, só de leve mesmo, pra alisar os fios de cima e sair bem na foto. :)

Bom, esse eu usei depois daquele Dove, e eu fiquei tão impressionada com o duo de cápsulas que tô achando difícil alguma coisa superar. Mas gostei muito, deu bastante brilho, os fios ficaram macios, muito gostoso de passar a mão. E o cheiro não ficou ruim não.

O Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak é especial pra cabelos danificados, promove uma super hidratação com óleo de abacate e de limão, proteínas, potássio e vitaminas A, D e E. Pra você que se expõe ao sol, colore, descolore, abusa do secador, ou todas as anteriores. Uso mega prático: passar shampoo, retirar excesso de água, e aplicar por 5 minutinhos.


O grande legal dos produtos da Kiehl's, todos eles, é que você usa muito pouquinho, o que faz com que seu... ahn... investimento renda bastante. Usei uma moedinha de um real no cabelo todo, e já deu super certo.

Uma pena que só exista loja física no terrível Iguatemi, com seus corredores abarrotados de lojas de grife, que olham pra mim e gritam em francês você é pooobreeeeee, sai daquiiiiiiiii. Mas enfim, pra quem não é de Sampa, tem a Sack's, né. Lá o creminho custa 115 reais, e diz que precisa aplicar de maneira abundante - não precisa não, gente, é um tiquinho mesmo.

Quem já usou? Se tiver gostado ou não, deixem comments com o tipo de cabelo de vocês. Pode ajudar quem tá na dúvida a se decidir. :)

13 comentários

Oimoça, estou precisando de uma máscara milagrosa.
bjos

Oi flor,
Vim pelo twitter!
Poxa que legal esse creme... *-*
Já quero experimentar!!! rsrs
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Nossa eu adorei essa mascara...ela tem cheiro de nada...mas da uma super diferenca no cabelo...o meu derreteu...adorei

Ana, eu queria te perguntar sobre o shampoo deles de volume (rice& wheat), vi que vc já usou e falou dele no blog, mas descreveu mais o cheiro e eu queria saber se ele deu mmo algum volume, deixou o cabelo soltinho, essas coisas... é que o meu cabelo, além de super ralinho ainda é oleoso e eu já gastei horrores com shampoos caros (inclusive o Body Full da Redken, que falam tão bem) e nenhum funcionou!!! O que vc achou desse da Kiehl's?????? Alguma outra sugestão de shampoo??? HELP!!!!! Bjs!

Adorei o efeito... nunca vi nada da marca em Bsb...=D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Inté Mais!!! =D

Mih!

Qual a cor do teu cabelo Ana? Esta com luzes tambem?
bjs.

Tá lindo seu cabelo, querida!!!!
beijos

Eu estou usando essa máscara porque AMEI AMEI AMEI o shampoo Olive e quis comprá-la para testar.

Estou adorando a máscara também! O cabelo fica uma seda.

Aliás, eu misturo os dois leave-ins da Kiehls (Silk Groom e o heat-protective) são fantásticos! Eu misturo um pouquinho de cada um e o cabelo fica SUPER macio. :-)

ahaha hgostei do que as lojas do iguatemi falam p vc....falariam p mim tb!!!
Seu cabelo tá com um visual ótimo...de super hidratado e macio mesmo!
bjs

Bruna, isso é projeto pra vida, hein?

Nikyta, depois me conta o que achou!

Karina, vc achou cheiro de nada? Engraçado, tem coisa na Kiehl’s que eu não gosto muito do cheiro.

Bárbara, meu cabelo é muito muito muito sem gracinha na raiz, mas vou usar de novo pra te dar uma opinião. Mas um que eu senti diferença foi o da TIGI que foi sorteado aqui no blog. Fiquei parecendo a Farah Fawcett em As Panteras! Amoooo.

Mirza, já passei lá! ;)

Lexie, ele tem anos de chocolate embaixo das luzes. Não tem foto que mostre o tom de loiro dele, tá difícil...

Shirley, brigada! Quero ficar igual a você! rs

Lulis, o shampoo ainda não conheço, to usando o de girassol. Gostei da sua mistura, mas infelizmente só tenho o Silk Groom, que eu AMO!

Carol, elas não entendem o que eu vou fazer por lá! ;)

Ana, super agradeço a atenção!! Vou ficar de olho nos comentários aqui...
Ainda não experimentei o da Tigi, pq li tantas resenhas falando que ele deixava o cabelo duro (como acontece com a maioria dos shampoos de volume que eu uso) que desisti... Mas vou colocá-lo novamente na wishlist.. rs
Bjs!

Ana!
Eu uso o condicionador dessa linha Olive...adoro bastante! O cheiro, como vc disse, não é aquela coisa de loco, mas também isso é detalhe, pq não fica nos fios. Adoro o maciez que ele coloca nos meus cabelos viu? O preço é um problema. Mas eu sou da s eguinte opinia: se vc paga X, e ele vale X, se ele é
bom e não desaponta,cumpre o que promete, não houve desperdício algum!!
beijos, Camila Be Dorothy

Linda, eu não conheço ainda esse produto, mas acredito nas palavras das clientes que já usaram e gostaram. Uma máscara que eu indico bastante para minhas clientes com cabelos bastante danificados por toda as químicas e antes para reconstrução da fibra capilar é um tratamento de choque da Alfaparf: a Pro-Concentrate da linha Midollo di Bamboo. Essa é o máximo, minhas clientes sempre ficam satisfeitas com o resultado. Ela repara totalmente a estrutura e contém extratos de bambu, óleo de algodão e proterínas hidrolisadas. Vale a pena.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação